Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As Canecas do Blog


Demorei mas enfim vou poder entregar os prêmios de participação do Desafio 50.000, o prêmio principal já foi entregue pra Flavia há algum tempo, mas faltava ainda o premio de participação, a caneca, que já pode ser retirada comigo.
Abaixo as imagens da caneca:









terça-feira, 30 de agosto de 2011

[Fotografar] Parque das Aves - Fome



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

[Fotografar] Parque das Aves - Cores



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os Smurfs



Acho que todo mundo da minha geração assistiu os Smurfs quando era criança, eu pelo menos adorava aquelas criaturinhas azuis que viviam em cogumelos, era o máximo!
Quando vi o trailer pela primeira vez dos Smurfs no cinema fiquei super empolgado, afinal de contas, fazia tanto tempo que nem ouvia falar das criaturinhas azuis que tinha até me esquecido do quanto eles eram fofos.
Então no sábado fui pra minha aula da Pedagogia em Barretos e depois do almoço fui para o shopping para ir no cinema!
Eu dei altas gargalhadas no cinema, quem já assistiu filme comigo sabe sabe que não sou nada discreto nas minhas risadas.
O filme mostra os pequenos Smurfs vindo pra nosso mundo e aqui encontrando um casal que os ajuda a fugir do terrível Gargamel e seu gato Cruel, diga-se de passagem o Cruel é fantástico no filme!!!
O filme é muito bom para quem já gostava dos smurfs antes, talvez as crianças podem não gostar tanto assim do filme por ser algo meio longe da infância delas, mas para nós crianças adultas, o filme proporciona uma oportunidade única de voltar ao tempo e lembrar daquela época em que éramos inocentes e gostávamos de coisas inocentes.

 

domingo, 14 de agosto de 2011

[Fotografar] Parque das Aves - Cardume



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[Fotografar] Parque das Aves - Pensador



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Batalha dos Lobos



Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas. Disse-lhe: 

- A batalha é entre os dois Lobos que vivem dentro de todos nós. 

Um é Mau: é a raiva, inveja, mentira, traição, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é Bom: é humildade, caridade, amor, alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - "Qual é o lobo que vence? "
O velho índio respondeu: 

- "Aquele que você alimenta!"   

E você, qual lobo tem alimentado?
(Autor Desconhecido)

As vezes vivemos num conflito tão grande dentro de nós que somos incapazes de distinguir qual dos dois lobos temos que alimentar, quando isso acontece devemos parar por alguns instantes e refletir sobre nossa vida, muitas vezes alguns minutos de reflexão nos ajuda a não perder horas e horas tentando resolver problemas.
Infelizmente os problemas existem, e não dá pra simplesmente ignorá-lo, mas alimentá-lo apenas o tornará mais forte, e não é isso que queremos, se deixarmos de dar tanta importância as coisas ruins que nos acontecem, talvez nem a as sentiremos acontecer em uma próxima ocasião.
Somos fruto daquilo que queremos ser, somos maus se alimentamos o lobo mau, somos bons se alimentamos o lobo bom, e acredite por mais que você tente ser bom o tempo todo você não irá conseguir, isso porque na verdade a forma como as pessoas o vê está intimamente ligado a qual lobo ela está alimentando e não qual você está alimentando.
Temos que ter em mente que devemos ser o melhor que podemos ser pra nós mesmos, porque ser  não formos capazes disso jamais conseguiremos agradar os outros, quem tenta a todo custo agradar os outros passando por cima das próprias vontades pode se perder pelo caminho.
Tudo bem que devemos agradar aos outros para um convívio pacifico, mas é quase impossível conseguir agradar aos outros plenamente, se você não for capaz de agradar a si mesmo.

Links Relacionados: 


Final do Desafio 50.000



Ontem chegou ao fim o Desafio 50.000 do blog, depois de 51 dias de competições, 28 desafios, eis que temos nosso vencedor.
Depois de achar que tudo estava consumado, bem no final tivemos uma briga boa pela liderança, mas fato consumado, apensar das tentativas de Lidiana e Gustavo, a Flávia conseguiu manter a liderança no final, com uma diferença de apenas 40 pontos. A Lidiana que conseguiu a maioria dos votos no desafio da votação no Facebook conseguiu assumir a segunda colocação, desbancando o Gustavo que terminou a competição na terceira posição.
Os resultados de cada uma dos dois últimos desafios já foram publicados como comentário em seus respectivos post, peço aos participantes que confiram estes resultados para confirmar se tudo está correto para poder entregar os prêmios.

Abaixo a classificação final:


A premiação será um pen drive de 2Gb para o vencedor. Para os demais participantes que ficaram no desafio até o final, os cinco que aparecem na lista acima, o prêmio de participação será uma caneca do blog.
Os participantes terão agora até dois dias para reclamar possíveis erros, após isso deverá entrar em contato comigo via facebook, twitter ou email para combinarmos a entrega dos prêmios.
Quero agradecer a todos que participara com empenho do desafio!!! Espero que participem dos próximos.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

50.000 visitas



Depois de 459 dias eis que chega o dia da marca de 50.000 visitas no blog!
É claro que ainda há muito o que alcançar, mas atingir esta marca me deixa muito feliz, afinal não é qualquer dia que se consegue um feito deste.
Agora é mirar novos rumos e começar a preparar para a marca de 100.000 visitas. Será que ela será alcançada até o final de 2012? Acredito que sim, já que forma necessários 1 ano e 3 meses para a marca de 50.000 é possível prever que a marca de 100.000 chegará em menos de um ano, pelo menos é pelo que eu torço.
Obrigado a todos que visitam o blog, esta marca só pode ser atingida graças a você!


 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting