Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

João e Maria - Caçadores de Bruxas



 
 

Gosto destes filmes que resgatam história que ouvíamos quando crianças, principalmente como no caso de João e Maria, em que a sequencia da história não interfere no passado. João e Maria é um clássico da literatura infantil, quem é que nunca ouviu essa história quando criança?
Mas em “Caçadores de Bruxas” os irmãos vão muito além da coragem demonstrada na historinha infantil, depois de detonarem com aquela bruxa quando eram crianças, os irmãos tomaram gosto pela coisa e saíram matando as bruxas que encontravam pela frente, até que a proximidade da lua de sangue trás os irmãos de volta a cidadezinha onde nasceram. Por causa do desaparecimento de várias crianças na cidade, os irmãos são contratados pelo prefeito para dar um jeito nas bruxas que assombram o vilarejo.
A história ganha ares de ação e pouco terror, o filme prende a atenção do inicio ao fim, com efeitos 3D bem fraquinhos que não valem a permanência do óculos no rosto, o filme até que agrada, na verdade é curto demais, apenas 88 minutos é pouco para tudo o que filme promete, talvez se fossem encher linguiça para aumentar a duração o filme  ficaria chato, mas também fazer com que a tal lua de sangue passe tão rápido daquela forma, deixa o espectador até meio broxa no filme, a verdade é que o filme vai numa sequencia boa, até que de repente acaba... Creio que deveriam ter trabalhado melhor o final, e não fazer algo assim tão previsível.
Pra quem está esperando uma história infantil melhor não levar as crianças, o filme tem cenas de violência ao extremo, e o sangue corre solto, aqui no Brasil tem classificação indicativa para acima de 14 anos, mas dada a violência do filme creio que deveria ser um pouco mais.
Enfim, recomendar eu até recomendo, mas se for ver o filme já vá preparado para um final rápido e rasteiro, quando a coisa entra no clímax já está tudo acabado, mas a ação do filme e até o tom cômico do filme valem os 88 minutos perdidos diante da grande tela. É o segundo filme que vejo no ano, diria que ele é o segundo melhor!

Vejam o trailer:
 



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Férias 2012

 

Enfim estou curtindo as férias como se deve, depois de toda a indecisão sobre minhas férias, visto que não teria férias do trabalho em Motuca, e depois de ultima hora, com a entrada do novo prefeito e nova secretária da educação, decidirão dar férias, merecidas férias a nós funcionários da educação.
Com isso tive que planejar minhas férias de ultima hora, e com a isso a ideia anterior, de ir para Belém teve que ficar de lado por conta do alto custo, já que as passagens de avião ficam mais caras com a proximidade da viagem, então a outra parte do percurso pode ser mantida, muito embora tive que a fazer de ônibus e não de avião como previa, mas muito mais por conta da logística do que por conta do preço. Desta forma o trajeto traçado começa em Curitiba, onde estou neste momento, depois vou seguir para Florianópolis e por fim vou para Penha, no Beto Carreiro World, o Rio Grande do Sul com Gramado e Canela ficaram para uma outra oportunidade, alias agora com minha viagem para Floripa, o Rio Grande do Sul será o único estado do Sul onde ainda não coloquei os pés. Estou no Paraná, mas aqui já estive em 2011 quando fui conhecer as Cataratas do Iguaçu.
Curitiba é uma cidade linda, mas farei um post só falando sobre Curitiba e outros tantos com todos pontos em que visitei, e vou colocar muitas fotos, afinal de contas o que não falta nessa minha viagem são fotos.
Enfim foi só segundo dia dos 10 dias de férias passeando que terei, ainda tem muito chão e muita coisa boa pra conhecer aqui no sul do país!
Infelizmente meu netbook e a internet do hotel não contribuem para que eu possa escrever os post e colocá-los no ar com fotos, aliás nem mesmo este post eu sei se vou conseguir colocar no ar... Tá difícil!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Postagens Mais Visitadas - TOP 10 do Blog 2012



Para finalizar o TOP 10 do Blog 2012 vamos ver hoje quais foram os posts mais visitados em 2012.
Vamos a eles:
Postagens Mais Visitadas em 2012

Vestibulinho ETEC 2º Semestre 2012 08/05/2012

 Vestibulinho ETEC 1º Semestre 2011 – Começaram as Inscrições  01/10/2010

Vestibulinho ETEC 1º Semestre 2012 04/10/2011

Bandeira do Brasil e seus simbolismos  30/07/2010

Criando Outdoor no Photoshop 24/06/2010

O que é IMAX?  22/10/2010

Classificação Final do Vestibulinho ETEC 2011 13/01/2011

O Caso FIAT - Parte 1 10/06/2010

Jogos Mortais 7 – O Final 3D 08/11/2010

10º TOP 10 do Blog - Paises de Onde Vieram Mais Visitas 05/01/2011

 Ai estão as 10 postagens mais acessadas em 2012, das 10 apenas 3 estavam presentes na listagem de 2010, mas o que surpreende é que 6, ou seja, mas da metade foram postagens do Ano de 2010, 4 são de 2011, e apenas 1, porém a 1ª é de 2012. Isso mostra que as postagens mais antigas continuam trazendo mais visitas, e o Vestibulinho continha sendo o tema que mais trás visitantes para o Blog, são 4 postagens referente ao Vestibulinho entre as 10.

O post que fala sobre a Bandeira do Brasil e seus simbolismos, a exemplo da listagem de 2010 continuou a ocupar a 4º Posição.

Então é isso, o TOP 10 do Blog 2012 fica por ai, mais listagens deste tipo só no ano que vem. Vamos que Vamos!

 


 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A 1ª Semana [Media Certa]



É, eu havia prometido relatar aqui semanalmente os resultados da minha tentativa de perder peso, tudo começou no dia 02 de janeiro, e hoje 11 cheguei ao 9º dia de dieta, e posso dizer que consegui bons resultados até aqui, nada visível é claro, ainda continuo com uma barriga grande, mas já perdi 4Kg nesses nove dias, acredito que é um bom resultado, principalmente porque representa 21% do meu objetivo, mas sei também que os primeiros dias se perde peso mais rápido, mas vale ressaltar que perdi estes 4Kg apenas com a dieta, ainda não comecei nenhuma atividade física, essas ficaram para fevereiro, quando minha rotina voltar ao normal.

Minha dieta está baseada em sem alimentar a cada 3 horas, evitando assim que quando for comer se coma mais do que o necessário, também, fiz um corte drástico no refringente, só Zero e olha lá, já que os Zero tem um alto teor de sódio, que não combina muito com os meus Rins.

Para ajudar na minha guerra contra o peso, ontem comprei o Nike + Kinect Training, um jogo para o Xbox que diz auxiliar no condicionamento físico, como não sei se terei tempo de voltar para a academia e pelo que vi nos vídeos, este jogo pode me ajudar um pouco pelo menos, nessa guerra vale tudo. Como comprei pela internet ainda tenho que esperar chegar pra saber  como é, espero que eu goste e principalmente que eu consiga executar os treinos.

E eu continuo firme e forte no meu objetivo, agora só faltam 15Kg!

 


 

Termos mais Pesquisados - TOP 10 do Blog 2012

Dado sequencia ao TOP 10 2012, desta vez vamos aos termos mais pesquisados que deram origem á visitas ao Blog em 2012.
Houve muitas mudanças com relação á 2010, na verdade nenhum termo se repetiu, a grande surpresa é que meu nome, o termo mais pesquisado em 2010 aparecendo em 2 termos além do 1º, desta vez nem apareceu, na listagem geral ele aparece em 33º.
Vamos aos termos:

Termos mais Pesquisados em 2012
IMAX
Cinema
5º Corinthiano Chorando

Ouvidoria Fiat lidera o ranking, todas essas visitas vieram por conta da saga “O Caso Fiat” que foi contado em várias postagens, esse ano ainda troquei de carro novamente, e fui de Fiat novamente, até achei que teria mais histórias pra contar, mas desta vez deu tudo certo, pessoal foi bem atencioso e resolveu meus problemas prontamente.
O segundo termo mais pesquisado foi IMAX, em 2012 tive duas experiências IMAX, a 4ª com “As Aventuras de Tintin” que foi contada aqui no blog e a 5ª com “Resident Evil 5” que não foi relatada aqui. Ainda falando de Cinema, é Cinema o 3º Termo mais pesquisado e Jogos Mortais foi o 6º.
Note de Corte da ETEC já nem é surpresa, o blog recebe sempre muitas visitas de pessoas que prestaram o Vestibulinho da ETEC e ficam ansiosos por saber do resultado, este ano infelizmente não tive tempo de responder a maioria dos comentários, fiquei devendo.
Em 2010 foi o ano do Sem Ter Nada do Corinthians, e este inclusive foi um dos termos mais pesquisados á época, este ano não ficaram de fora da lista, mais o termo foi “Corinthiano Chorando”, acho que tinha muita gente que como eu desejava a derrota do Corinthians na libertadores e no mundial, mas infelizmente eles levaram.
A 8ª Posição ficou com Teatro Bradesco, este ano estive lá novamente para assistir “Priscila a Rainha do Deserto” mas infelizmente também não relatei aqui a blog, mas foi muito bom”.
9ª Posição ficou com Outdoor e Branco, postagem minha lá do inicio do blog que rende visitas até hoje, em 2010 outdoor esteve presente em outro termo que ocupou a 10ª posição.
Para Finalizar meu “Tricolor Paulista” foi o 10º termo mais pesquisado que deu origem a visita ao blog, ao todo foram 10468 termos que deram origem as visitas ao blog. Vale ressaltar que todos estes números são retirados do Google Analytics, e que os termos foram colocados nesta postagem exatamente como aparecem no relatório, ainda que contenham erro.
Já quase finalizando o TOP 10 do Blog 2012, próxima lista trará os 10 post mais acessados em 2012, até lá.


 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cidades Estrangeiras com mais visitas ao Blog – TOP 10 do Blog 2012



Dando sequencia ao TOP 10 do Blog 2012, hoje seguimos com as cidades estrangeiras, a grande mudanças em relação a 2010 é a entrada de outros dois países, se em 2010 apenas cidades Portuguesas e Americanas dominaram a lista, este ano também apareceu Buenos Aires na Argentina e Londres na Inglaterra, desta forma a lista ficou assim:

1º Lisboa – POR
2º Porto – POR
3º Braga – POR
4º Aveiro – POR
5º Setúbal – POR
6º Colmbra – POR
7º Londres – ING
8º Califórnia – EUA
9º Buenos Aires – ARG
10º Florida – EUA

Apenas 3 cidades que figuram na lista deste ano estavam presentes na lista de 2010, todas elas portuguesas, Lisboa que continua a liderar, a exemplo de 2010, Porto e Coimbra, todas as outras são novas na lista, as três cidades americanas que aparecia na lista em 2010 não voltaram a aparecer neste ano, Flórida, a décima neste ano não figurava na lista em 2010.

Próximo TOP 10 trás dos termos mais pesquisados que trouxeram visitas ao blog em 2012. Qual será?

Quer recordar as de 2010? Clique Aqui!

 
 


 
 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting