Quem me conhece sabe do meu descontentamento com minha recente aquisição da Dell, não pelo produto, a parte do produto que chegou está funcionando perfeitamente, meu problema com a Dell é o desrespeito deles com o cliente, eu devo confessar que sou um cliente exigente, gosto das coisas como combinando, se prometem a entrega em 10 dias, que ele chegue no máximo em 10 dias, claro que há tolerâncias aceitáveis, erros ocorrem, a vida é feita de ciclos em que se um falhar, outros tantos falham também.
No caso da Dell por exemplo, a entrega do meu Inspiron Mini com alguns dias de atraso teve sua justificativa aceita, segundo eles faltou uma peça no processo de fabricação que atrasou a conclusão do mesmo. Um Netbook atrasar pela falta de peças é perfeitamente aceitável, mas cá entre nós, um mouse, qual desculpa usar? Acreditem a que recebi foi a mais estranha possível, quando perguntei pelo chat porque ele não havia chego, disseram que estava em processo de fabricação, eu disse então que era impossível, pois o mouse que eu pedi não era fabricado pela Dell, no que atendente disse estar ciente disso, mas que todo produto passa por um processo de fabricação, seja na Dell ou em um de seus parceiros. Tive que dar gargalhada, ela estava com certeza achando que eu era um tremendo idiota, foi então que ela disse que assim que fechei meu pedido, foi feito uma solicitação ao fabricante do mouse que só então começou o processo de fabricação!]
Ops!! Isso mesmo, esqueçam tudo o que vocês conhecem sobre comercio eletrônico, a Dell vende um mouse que só será fabricado após a venda, é por isso que pedem 20 (VINTE) é isso mesmo VINTE (20) dias ÚTEIS para a entrega.
A Dell de fato só pode estar de sacanagem quando coloca uma atendente pra me dizer isso, eu me recuso a acreditar que isso é verdade, é muita estupidez para uma empresa séria, pelo menos que se diz, pensem, quantos mouse Microsoft eles devem vender por dia, não seria de se esperar que eles tivessem esses produtos já prontos ao vender?
A Dell perdeu um cliente, e pior, ganhou alguém para criticá-la eternamente, é impossível eu indicar para alguém um produto de uma empresa que não demonstra respeito por seus clientes.
Talvez eu esteja fazendo uma tempestade num copo d’água, porque eu faço tempestades em copo d’água, deixo então a critério de vocês decidirem se eu sou realmente exigente demais ou se é de fato um desrespeito da Dell pedir 20 dias úteis para entrega de simples mouse, e antes que você tire suas conclusões, um último dado, embora pediram 20 dias úteis, já se passaram 26 dias úteis e ainda não recebi o produto.
Aguardem o desfecho!
Aspirações e Inspirações de um Professor
Pages
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Publicidade
Publicidade
Quem sou eu
Marcadores
Amor
(6)
Animais
(51)
Aniversário
(4)
Bolão
(21)
Cinema
(111)
Cotidiano
(92)
criança
(9)
Criatividade Alheia
(7)
Cultura
(25)
Curiosidades
(7)
Datas
(10)
Desafio
(38)
Direito do consumidor
(27)
DVD
(1)
Educação
(5)
Eleições 2010
(11)
escola
(13)
ETEC
(83)
Filmes
(13)
Fotografar
(60)
Fotos
(112)
Futebol
(40)
Informática
(42)
jovens
(7)
Matão
(19)
Meio Ambiente
(14)
Morte
(4)
Motuca
(10)
Música
(2)
Natal
(17)
Oráculo
(13)
Palhaçada
(15)
Política
(12)
Promoções
(10)
Publicidade
(3)
Reclamação
(22)
Refletir
(7)
Reflexão
(22)
Saúde
(6)
Solidariedade
(1)
Sonhos de Infância
(9)
SuperInteressante
(2)
TCC
(21)
Tecnologia
(8)
Textos
(21)
TOP 10
(18)
Trabalho de Alunos
(10)
Twitter
(15)
Um Mundo de Escolhas
(18)
Vestibulinho
(14)
Viagem
(89)
Vídeo
(8)
Voto Consciente
(4)
Eu no Twitter
Seguidores
Arquivos do Blog
-
▼
2010
(293)
-
▼
maio
(31)
- Fazendo Filho
- Fúria de Titãs
- 20 Anos depois
- Parabéns Natália
- O Monstro do TCC – Parte 3 – Meus Heróis venceram ...
- O Monstro do TCC – Parte 2 – A prévia
- Motuca no Dia do Desafio
- Feliz Aniversário Manoela
- Como você estará daqui 20 anos [Video Aula]
- Novas Famílias
- 100 Visitas
- Maior Cinema 3D do Mundo
- Robin Hood
- Diversão para o Twitter
- Corpos - A Exposição
- A curiosidade pode te infectar
- O Começo do fim – O Caso DELL
- O Monstro do TCC
- Capítulo de hoje RAIVA - Caso Dell
- Como Fazer seu cliente de Palhaço - O CASO DELL
- Dell – O problema do desrespeito
- Um dia de Gripe
- Um pouco de lógica para o 2H1
- O problema da juventude de hoje
- Fim do Trabalho de Metodologia
- Beleza
- Quase fiote!
- O Nosso Amor a gente Inventa
- A Febre das figurinhas da copa
- Video
- O Início
-
▼
maio
(31)
Postagens mais visitadas
-
Neste domingo 07 de Dezembro ocorre em todo o estado de São Paulo as provas do Vestibulinho ETEC para ingresso nos cursos técnicos, técn...
-
Começaram hoje as inscrições para o vestibulinho do 1º Semestre de 2011 das Escolas Técnicas Estaduais , em Matão temos a ETEC Sylvio de...
-
A FAT divulgou as 18h no site www.vestibulinhoetec.com.br o gabarito da prova realizada hoje 01/12/2013 do Vestibulinho para ingress...
-
Estão abertas até as 15 horas do dia 17/05 as inscrições para os cursos técnicos das ETECs de todo o estado de São Paulo. Em Matão...
-
Infelizmente devido ao alto número de comentários no post Vestibulinho1º Semestre 2015 , vou pedir que façam novos comentários nesta pos...
-
Para quem fez o exame Vestibulinho nesta tarde de domingo, a FAT já divulgou o gabarito oficial que pode ser consultado diretamente no sit...
-
É ta bom, eu sei que ando sumido, as férias me fez achar que deveria tirar férias do blog também, somente a Promoção Toddy Boiada pra me faz...
-
Já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br o gabarito oficial da prova realizada ontem, o gabarito está disponível desde...
-
Nesta terça-feira dia 23 começam as inscrições para o Vestibulinho para ingresso no 2º Semestre nas ETEC do Centro Paula Souza , a...
-
Desafio Chute Certo acho que todos já sabem como funciona não é? Cada participante dá um chute para responder a pergunta, se ninguém acerta...
Analder Magalhães Honório. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário