Pages

sábado, 20 de abril de 2013

Vestibulinho ETEC 2º Semestre 2013




Nesta terça-feira dia 23 começam as inscrições para o Vestibulinho para ingresso no 2º Semestre nas ETEC do Centro Paula Souza, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e tem curso de R$25,00.
A ETEC Sylvio de Mattos Carvalho em Matão contará com 270 vagas divididas entre os cursos técnicos em Informática Noturno, Manutenção e Suporte em Informática Vespertino, Finanças Noturno, Mecatrônica Noturno, Agente Comunitário de Saúde Noturno, Enfermagem Vespertino e Administração (EAD) com aulas aos sábados.
Neste ano a novidade são os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Finanças que abrem turmas pela primeira vez em Matão.
As inscrições irão até o dia 16/05 às 15h horas e a prova será no dia 16/06 as 13h30.
Não perca mais esta oportunidade de se tornar um profissional de sucesso.
 


97 comentários:

  1. Bom dia! Acertei 23 questões e tenho o acréscimo de 13%.A demanda é de 1,23. Será que consigo? o curso é Secretariado na Etec Aprigio Gonzaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago Henrique Brito
      Oi fica tranquila (o) minha amiga conseguiu entrar com uma nota de 18 pontos ... Entrou sim parabéns!!!

      Excluir
    2. Com essa demanda você entra sim, fique tranquilo!

      Excluir
    3. Por que vc ganhou um acréscimo de 13%?

      Excluir
  2. Bom Dia Analder, eu me chamo Thiago Henrique Brito, ontem prestei o vestibulinho da Etec Curt Walter Otto Baumgart, para o curso de Esportes e Atividade Física, meu período será de manhã e a demanda é de 1,58.
    Acertei 42 questões, será que consigo entrar?
    Outra pergunta o que acontece, como exemplo são 63 pessoas concorrendo as vagas, se essas 63 pessoas não preencher 40 das vagas oferecidas?
    Desde já agradeço pela ajuda...
    Sem Mais
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, com essa demanda e essa pontuação você deve ser um dos primeiros da lista, olha lá se não o primeiro.
      Já pode preparar sua documentação.

      Quanto a outra pergunta, caso todos os 63 sejam convocados e ainda sim não preencher as 40 vagas é acionada a lista de segunda opções, desta forma, quem prestou para outro curso e não passou, mas colocou como segunda opção o curso de esporte será convocado.

      Excluir
    2. Oi Profº passei aqui pra divulgar que passei em 1º colocado como tinha dito...
      Agora é estudar e estudar...
      Muito Obrigado e parabéns pelo Blog!!!

      Sem Mais

      Thiago Henrique Brito

      Excluir
  3. Bom dia Analder, fiz a prova ontem da Etec em Jundiaí, 184 inscritos para 40 vagas, demanda de 3,60, acertei 29 mais acréscimo de 10% você acha que consigo passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila sua demanda é razoavelmente alta, sua pontuação está um pouco acima da média, fica difícil dar um palpite nessas situações, mas eu arrisco dizer que você entra sim. A nota de corte no segundo semestre costuma ser mais baixa, creio que a nota de corte do seu curso deva ficar por volta de 26 ou 27. Depois volta aqui pra me contar.

      Excluir
  4. Bom dia fiz a prova ontem acertei 29 questões mais 10% do acréscimo demanda de 4,60 para curso de Agrimensura, 40 vagas você acha q passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João sua situação é um pouco mais complicada que a da Kamila ali em cima, embora a mesma pontuação você tem uma demanda um pouco maior, acho que há chances sim de você conseguir a vaga, mas nada muito certo, vamos torcer pra que você consiga.

      Depois volta aqui pra nos contar.

      Excluir
    2. Vc passou João?
      Tbm fiz de agrimensura agora e tbm fiz 29 pontos to curioso
      Abc

      Excluir
  5. Bom dia fiz a prova ontem e acertei 24 questões a demanda estava de 2,60 para o curso de Meio Ambiente você acha que consigo passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naita, sua pontuação não foi muito boa não, e a demanda está razoável, difícil opinar nesse caso, acho que vamos ter que esperar mesmo pra ter certeza, mas fique confiante que no final dá tudo certo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.. fiz a prova ontem e acertei 31 questões a demanda estava de 2,43 para o curso de Meio Ambiente, o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana sua pontuação foi boa para demanda, acredito que você deva conseguir a vaga tranquilamente.
      Boa Sorte!

      Excluir
  8. oie meu nome é thayla acertei 28 questões mas tenho certeza q errei uma no gabarito..minha demanda é de 6.05 uns 240 inscritos pra 40 vagas ..prestei pra adiministração ..aa e tenho os 13 porcento de aumento será q eu tenho chance? e com os 13 eu fico com mais ou menos quantas..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayla pra essa demanda eu acredito que você deveria ter acertado mais de 30 questões.
      Mas no final do ano as notas em geral são mais baixas, então quem sabe você não consegue!

      Boa Sorte!

      Excluir
  9. oi analder fiz a prova dia 16 de junho etec mogi mirim acertei 33 com mais 10% de acrescimo total 36,30 fiz pra mecatronica sera que consigo passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende da demanda, mas com essa nota você consegue sim passar... A não ser que seja um curso de demanda muito alta.

      Excluir
  10. fiz a prova dia 16 de junho da etec mogi mirim pra mecatronica acertei 33 e tenho mais 10% de acrescimo total 36,30 demanda de 2,88 sera que consigo passar? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que você seja o mesmo do comentário de cima, com uma demanda assim você deve conseguir a vaga sim.

      Boa Sorte!

      Excluir
  11. oi meu nome e ederson fiz a prova dia 16 e tive 33 acertos mais 10% de acrescinmo a demanda era 2,88 o total vai ser 36.30 vou conseguir a vaga sao 40 vagas e 115 inscritos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Analder, fiz 32 pontos na prova da etec Albert Einstein, com acréscimo de 3%, demanda de 2,88, para 40 vagas, será que passo? Meu nome é Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz creio que você consegue uma das vagas sim,mas nunca se sabe ao certo.

      Boa Sorte

      Excluir
    2. Olá, fiz a prova da etec hoje e acertei 28 questões, a demanda é 12,2. Acha que eu consigo?

      Excluir
  13. professor fiquei muito confiante se deus quiser vai dar certo acertei como sabe 33 e demanda 2,88 t pergunto e uma boa pontuacao e ainda tenho 10% de acrescimo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve permanecer confiante, seu resultado foi bom para a demanda, creio que a nota de corte com essa demanda deva ficar por volta dos 28 pontos.

      Já vai preparando os documentos pra matricula.

      Excluir
  14. fiz a prova acertei 39.. não tenho nota pra cota.. curso de informática , 4,95 por vaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você consegue uma das vagas sim, imagino que a nota de corte para essa demanda deva ficar por volta dos 33 pontos, então você consegue com folga, não há garantias, mas as chances são grandes!

      Boa Sorte!

      Excluir
  15. professor te muitos comenarios dizendo que a prova foi facil o senhr viu a prova posso ficar tranquilo desde ja obrigado sou aquele da demanda 2,88 e 33 acertos

    ResponderExcluir
  16. ola professor, eu acertei 39 questoes para edificaçoes em sorocaba. A demanda para o curso é de 8,38. com a sua experiencia nas tecnicas, da para assegurar um vaga.
    grato paulo

    ResponderExcluir
  17. oi tbm sou o cara da 33 pontos e 10% de escolaridade demanda 2,88 estou comfiante e ao mesmo tempo cpm medo de nao passar fale com toda sinceridade vou conseguir passar um abraco e blog muito legal tesponda com toda franquesa

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite, Professor pude pesquisar bastante para saber mais à respeito de se eu teria chance ou não. Prestei para o curso Produção de Áudio e Vídeo - NOT - C/V 9,15, não tenho acréscimo e acertei 37, o que o Sr. acha se não passar de primeira, este curso costuma ter mais de 1 lista ? Agradeço desde já, Ricardo.

    ResponderExcluir
  19. Professor,
    Acertei 24 questoes para o curso de contabilidade,com uma demanda de 1,43.Sera que deuu..........

    ResponderExcluir
  20. minha pontuação 28,25 demanda 2,30.

    estou com medo, as notas de corte estão altas...
    acho que dessa vez não vai dar não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Douglas vc conseguiu ou n a vaga? Me diga por favor,fiz a prova e estou quase na msm situação que vc,pd me ajudar?

      Excluir
  21. Olá professor Analder..
    Meu nome é Sandro, e gostaria de saber como faço para somar minha pontuação por me declarar Afrodescendente e estudar em escola pública. Além de acertar somente 22 pontos com uma demanda de 1,90. Será que tenho alguma chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro estou quase na mesma situaçao, vc passou cara?

      Excluir
  22. Olá Analder Meu nome é Erik e eu fiz a prova para administração. Eu acertei 34 e tenho 10% da escolaridade publica, a nota de corte é 7,23. Estou desesperado para saber o resultado!

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa tarde. Estou contando os dias pra saber se fui classificada ou não rsrs.
    Veja só, fiz a prova p/ o técnico em nutrição/noturno. 40 vagas, demanda 3,38. Acertei 35 questões + 10%, então ficou 38,5, correto?
    Será que consigo entrar?? :-)
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  24. Hei cara eu fiz a prova acertei 30 questões com uma demanda de 3.55 , veja demanda maior que a sua , e acertei menas questoes , de acordo com o analder eu tenho grande chances de passar , concerteza com essa pontuação vc entra , fica tranquilo . boa sorte pra gente kkkk' abraços

    ResponderExcluir
  25. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkk , Eu fiquei em 100° tem 80 vagas chamaram de 1 a 69 '-' tenho 31 na frente , acho que dessa vez não deu kkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Douglas um numero alto mas nao é impossivel não, fique atento principalmente a segunda chamada, ela lhe dará uma noção melhor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Hoje foi o dia da matricula,passei em 23 para contabilidade a tarde.
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelos parabéns. Feliz Feliz Feliz. Passei em 6º para nutrição.

    Ontem fiz a matrícula. To tãaaao feliz ueepaaa

    ResponderExcluir
  28. olá analder meu nome é matheus,quanto devo tirar no vestibulinho etec do 1°semestre de 2014 com os fatores,da demanda ser 4,92,177 inscritos para 36 vagas

    ResponderExcluir
  29. olá analder meu nome é thais eu acertei 18% na prova do Vestibulinho etec 2014 mas tenho porcentagem de ser afro brasileira e por sempre estudar em escolas publicas e minha demanda é 10.6 se q eu passo

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome é thais ops acertei 36%e tenho porcentagem e minha demanda é de 10,9 sera q eu passo

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome é Tais prestei o vestibulinho etec em Atibaia para o curso de secretariado e acertei 23 questões será que tenho chance???

    ResponderExcluir
  32. Fiz a pontuação de 30 mais 3% de acréscimo para uma demanda de 5,79. Quais são as chances de passar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Olá Analder
    realizei a prova na etesp são paulo
    acertei 31 demanda de 8.20
    será que dá para passar?
    MFPR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s
      esqueci de mencionar os 3 % que tenho direito.kk

      Excluir
  34. Ola Analder,

    Fiz 31 pontos para o curso de edificações integrado ao ensino médio em Jundiai,
    com a demanda de 7,88.Sera que consegui me classificar?

    Gleiner

    ResponderExcluir
  35. Este post está desatualizado, para informações referente ao vestibulinho 1º Semestre 2014 copie e cole a url abaixo:

    http://analder.blogspot.com.br/2013/12/gabarito-oficial-vestibulinho-1.html

    ResponderExcluir
  36. prestei vestibulinho etec rubens de farias ,acertei 28 demanda era de 8,52 sera que eu passei 1703 inscritos para 200vagas

    ResponderExcluir
  37. Olá Fiz a Prova ontem para Etec de Artes, minha Nota foi 23 acertos e 10% acrescido, para uma demanda de 11,63 será que entro. abçs

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Ola Analder, meu filho acertou 23 questoes das 50 do vestibulinho ETEC 1.o semestre 2013, sera que tem chances de passar, ele vem de colegio particular, nao e afrodescendente..

    ResponderExcluir
  41. Hoje 08/06/2014 fiz a prova etec curso administração em EAD acertei 25 mais a cota afro e de ter estudado em ensino público foram 110 pessoas inscritas a demanda é de 2,75 será que consigo ser aprovado.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. oi, fiz hoje a prova da etec para o curso de desenho de construção civil e acertei 28 questões de 50 ( sempre estudei em escola estadual). A demanda é 5,60 com 224 inscritos. Será que eu consigo ser aprovada?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Me chamo Paula. Pestei para Enfermagem em Barueri (demanda 4,85) Será que dá? Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Sou Thiago M. de Sá, fiz a prova ontem 08/06/2014 (Presidente Prudente-SP) para o curso de Contabilidade, a demanda é de 1,91. Acertei 33 vou ter mais 13% de acrescimo, será que consigo entrar com essa pontuação.

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde Profº, mau nome é Sergio e fiz a prova do etec e acertei 33 questões para técnico em edificações, para uma média de 259 inscritos para 40 vagas, será que com essa nota, consigo entrar ??

    Abraço

    ResponderExcluir
  47. Boa noite professor fiz a prova de agrimensura da etec e acertei 29 questões sou afro e estudei sempre em escola publica
    São 40 vagas 217 inscritos e a demanda é 5,43
    Tenho chances?
    Att, João paulo

    ResponderExcluir
  48. Ola!prestei vestibulinho dia 08/06/14 com uma demanda de 4,00 o curso quimica acertei 23 esttudei sempre em escola publica sera que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  49. boa noite , bem fiz prova para ingressar 2.sem da etec para RH foram 119 candidatos para 30 vagas demanda 3,97 . bem tive 25 acertos conforme o edital referente a nota final, obtive com acrecimo NF=62,5 . Será que fico entre os 30 primeiros colocados

    ResponderExcluir
  50. Perguntas sobre o vestibulinho por favor procure o Post sobre o Vestibulinho 1º Semestre 2015, copie o endereço abaixo:

    http://analder.blogspot.com.br/2014/12/vestibulinho-etec-1-semestre-2015.html

    ResponderExcluir
  51. Olá! Tudo bem? Meu nome é Josiane e minha irmã irá prestar amanhã (07/12/2014) o vestibulinho 1° semestre 2015 para a ETESP-Bom Retiro. Ela está concorrendo a uma das 40 vagas do ensino médio integrado ao meio ambiente com demanda de 6,90. Ela treinou provas de anos anteriores e em média acertou 30 questões. Ela também está concorrendo com pontuação por escolaridade pública e por ser afrodescendente totalizando 13%. Com quantos pontos vc acha que ela consegue entrar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Olá, prestei o vestibulinho da Etec para o 1º semestre de 2015, com a demanda de 5,49(35 vagas) acertei 33 questões. Será que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  53. Eu acertei 18 na prova da Etec , sera que eu passo ? E a demanda é de 1,98 ........ 79 Pessoas Tenho 10% de escola publica?

    ResponderExcluir
  54. Ola , fiz o vestibulinho hoje dia 07/12 acertei 32 para o curso do ensino médio sem ser o técnico e a demanda é de 10,56 ... Achei alta a demanda e estou com medo de não passar você poderia me dizer por favor oq acha? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  55. Hoje eu realizei a prova na etec acertei 23 questões e tenho a cota pq estudei em escolas publicas, a demanda do curso é de 1.70 será que consigo?

    ResponderExcluir
  56. Olá! hoje eu fiz a prova da etec ( bento Quirino) .. E acertei 29 com a demanda de 4.00 (tenho o acréscimo de 13%), meu curso tem 140 inscritos (:

    ResponderExcluir
  57. Ola professor sou a Stefane fiz a prova do Etec para edificações acertei 25,00 mais os 10% de escola pública com a demanda de 5,00 será que tenho chances??

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia professor fiz a prova para tentar vaga no curso de administração,de acordo com o gabarito oficial eu tive 29 acertos de 50,porém tenho a pontuação acrescida de 13%,gostaria de saber quais as minhas chances já que a demanda é um pouco alta 5,35.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor a prova foi para Etec Paulino Botelho de São Carlos

      Excluir
  59. olá fiz a prova da etec e acertei 29 o curso que escolhi e Serviços juridicos sou de Guarulhos e gostaria de saber se tenho chances de passar com o aumento?

    ResponderExcluir
  60. Oi eu fiz a prova da etec 2015 2 semestre e acertei 29 questões com mais 10 % fica 31.9 a demanda é de 5 e são 40 vagas Será que eu passo,

    ResponderExcluir
  61. BOA NOITE,FIZ A PROVA HOJE 13/12/2014.PARA ADMINISTRAÇÃO,PORÉM, SOU CADEIRANTE,AFRODESCENDENTE,E ESTUDEI EM ESCOLA PÚBLICA,SÓ HÁ,UM PROBLEMA MEUS ACERTOS FORAM 20 QUESTÕES.O QUE O PROFESSOR ACHA?

    ResponderExcluir
  62. Oi acertei 23 mais 3 da cota ou seja 26.
    Sao 107 inscritos, para 40 vagas numa demanda de 2,83 será q passo??

    ResponderExcluir
  63. Ola,acertei 24 ,mas o acrescimo de 13% para uma demanda de 3,77 .Sera que passei?

    ResponderExcluir
  64. Fiz 26 pontos mas 13% de acrescimo a demanda do curso e de 2,88 sera que tenho chances?

    ResponderExcluir
  65. oi eu acertei 23 questões com o acréscimo de 10% com a demanda de 6,05 tenho chances ?

    ResponderExcluir
  66. Olá professor!
    Acertei 25 questões no vestibulinho 2018, concorri para ensino médio integrado ao técnico informatica,demanda de 2,48, 98 incritos para quarenta vagas, tenho chances?

    ResponderExcluir
  67. Demanda 1,43 para 18 acertos...Será que entra???

    ResponderExcluir
  68. Fiz a prova e acertei 25 questões para administração será que passei

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting