Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Gabarito Vestibulinho 2º Semestre 2013



Já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br o gabarito oficial da prova realizada ontem, o gabarito está disponível desde ontem as 18h, hoje as 14h também foi disponibilizado os gabaritos das provas para vagas remanescentes dos diversos cursos que tiveram a modalidade de ingresso no 2º Módulo oferecidas, abaixo você pode conferir o gabarito oficial do Vestibulinho para ingresso no 1º Módulo, se quiser consultar o gabarito para vagas remanescentes acesse: http://vestibulinhoetec.com.br/gabarito/, e escolha o curso. Também estão disponíveis neste endereço, além do gabarito, os cadernos de questões de todas as provas.

E você como se saiu na prova?




 

113 comentários:

  1. Olá professor , acertei 30 questões de 50 , tenho 10 % de cota , porem a demanda esta um pouco alta , 3.55 por vaga = 284 / 80, alguma ideia aproximada ? rsrs obrigado , aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas de fato a Demanda está alta, mas baseado em experiencias anteriores acredito que você consiga sim uma das vagas, ainda mais por ser 80 vagas.
      Boa Sorte!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado analder , Descupa a pergunta , você trabalha em alguma area das etecs ? por saber olhando os comentarios vi que você tem bastante conhecimento rsrs

      Excluir
    4. Douglas sou professor na ETEC Sylvio de Mattos Carvalho em Matão.
      Atualmente, estou Coordenador de Curso de Informática para Internet na minha Unidade.

      Quanto as opiniões sobre o vestibulinho, já faço isso a 3 anos, e como o pessoal as vezes volta pra dizer se passou ou não com determinada pontuação eu vou seguindo mais ou menos esses números...

      Excluir
    5. Mas é claro, é apenas uma opinião, que também pode ser errônea.

      Excluir
    6. faço tecnologia da informação ( T.I ) Ministrar esses cursos não é fácil , Parabéns pelo nivél que chegou , obrigado pelas repostas e eu volto aqui pra dizer se eu passei , Obrigado e abraços

      Excluir
    7. Fiquei em 100 ° na classificação são 80 vagas, chamaram apenas do 1 ao 69 , tenho 31 na frente , acho que dessa vez não deu , abraços obrigado analder

      Excluir
  2. Olá, fiz a prova pro tecnico/informatica, 210 inscritos, 40 vagas, pra uma demanda de 5,25! Acertei 29 questões de 50, qual a sua opinião sobre passar, sobre esse desempenho? Desde ja mto obrigado!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua demanda está um pouco alta pra pontuação mas creio que existe chances sim, principalmente por se tratar de vestibulinho do meio do ano.
      Fique atento aos resultados!

      Excluir
  3. Olá Professor, meu nome é André, prestei Etec para o curso de informática com 197 inscritos e 40 vagas - demanda de 4,93 - Acertei 40 questões e tenho 10% acrescidos por ter estudado em escola pública. Pela sua experiência no dia a dia educacional de hoje, tenho chance? Pergunto pois tenho 41 anos não estudei nada e fazem só 22 anos que me formei. Desde já meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo desempenho, para alguém que se formou há 22 anos você teve uma pontuação excelente, jovens recém saídos do médio fazem em média 25 pontos.

      Quanto a sua classificação, acredito que uma vaga já é sua sim, embora a demanda seja alta, quase 5 por vaga...
      Com o acréscimo sua pontuação será de 44, e creio que a nota de corte deva ficar por volta dos 35.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas palavras professor e meus parabéns também pelo excelente trabalho de divulgação e suporte que presta nesse canal. Esse meu desempenho nada mais é, que o fruto de grandes professores (MESTRES), como você, que mesmo fora da sala de aula, dão suporte aos alunos que querem aprender algo mais na vida. Nem o conheço e já sou seu fã. Ao longo do tempo vou postando aqui minhas experiências na volta aos estudos para que sirva de parâmetro a essa garotada de hoje caso me permita. Mais uma vez, meu muito obrigado e muito sucesso nessa sua linda jornada de passar conhecimento e dar suporte aos que buscam.

      Excluir
    3. André será um prazer tê-lo por aqui para contar as suas experiências, espero que goste da ETEC onde vai estudar!

      Excluir
    4. Professor Analder, é com muita satisfação que lhe comunico a minha entrada, após 22 anos de formado, na ETEC da minha cidade, passei em 5º lugar, sendo o 1º colocado com 48,10 pontos e o último com 34,10 pontos na classificação geral. Estou muito contente nesse momento e também um pouco assustado, não sei se fui tão bem assim ou a juventude de hoje é que foi tão mal, digo isso pois dos 8 cursos da ETEC da minha cidade, com a nota que tirei, ficaria em 1º lugar em três deles, em 2º em dois, em 4º em um e em 5º em dois, sendo que um é o meu resultado mesmo. Então é isso professor Arnalder, 1º missão cumprida, agora é esperar a FATEC e ver se eu consigo repetir a dose, grande abraço e sucesso e quando forem acontecendo as coisas, passo aqui para reportá-las, para que sirva de referência a quem precisar. Abração!!

      Excluir
  4. Olá Professor fiz a prova e acertei 30 das 50 questões e tenho mais 13% de acréscimo por conta das cotas, a demanda do curso é de 9,33 para 40 vagas, será que consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego sua situação é bem difícil viu, apesar de ter feito uma boa pontuação, creio que não será suficiente para essa demanda não, é muito alta. A demanda está mais alta que muitos cursos de faculdades estaduais.
      Creio que a nota de corte ficará acima de 38 pontos. Mas vamos torcer pra que eu esteja enganado e você consiga.

      Excluir
    2. Olá Professor, consegui entrar! Estou muito feliz!

      Excluir
  5. Olá, Analder.
    Fiz a prova para Arte Dramática, e acertei 40 questões. Tenho acréscimo dos 10% da escola pública... Demanda 8,5... 30 vagas.
    Será que dá? Que agonia ter que esperar um mês pro resultado!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Andréia, Arte Dramática deve ser na ETEC das Artes, no parque da juventude né, estou sempre lá nas capacitações da CETEC e acho fantástico o ambiente da escola, cada vez que vamos está acontecendo alguma coisa diferente...

    Então, com 44 pontos eu acho que você consegue a vaga sim, embora a demanda seja alta e o número de vagas seja baixo. Creio que neste caso a nota de corte deva ficar por volta dos 40 pontos.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Arte Dramática é no Pq da Juventude... Confesso que tinha certo preconceito em relação ao local, achava que poderia ter alguma "energia negativa" por causa do antigo presídio... Mas, também achei fantástico!
      Me inscrevi meio por brincadeira. Tenho 44 anos, e um filho cursando Eletrônica na ETEC. Achava que era coisa pra adolescente. Mas, agora, estou torcendo muito pra passar...
      (Quem sabe nos encontremos por lá em sua próxima visita?)
      Obrigada, e parabéns pelo seu trabalho!

      Excluir
    2. Andreia tenho certeza que você vai gostar muito do curso.

      Depois volta aqui pra dizer se passou, assim quando for ai novamente temos a possibilidade de nos encontrarmos sim, muito embora a CETEC esteja sendo transferida da ETEC das Artes para a Nova Luz.

      Tenho capacitação na próxima quarta-feira, e em setembro tem também a Jornada de História da Educação, já marcada para a ETEC das Artes.

      Excluir
  7. ola bom dia eu fiz a prova de 50 acertei 30 a demanda e de 5,4 sera que eu tenho chance....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação um pouco difícil a sua também por conta da alta demanda, mas acredito que tem chances sim, principalmente se tiver os 10% de escola pública.

      Excluir
  8. Ola professor !
    Acertei 33 das 50 questões para tecnico em mecanica
    a demanda é 3 pra 1

    tenho chances???

    desde já agradeço

    Danilo Larrubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, tem chances sim, com essa pontuação você deve garantir a vaga. A nota de corte deve ficar por volta dos 25 pontos.

      Excluir
  9. Olá professor, prestei em Informática p/ Internet na ETEC Parque Belém. A demanda se encontra em 2,38 (40 vagas - 91 concorrentes), de acordo com o gabarito resultei em 26 acertos + 13% de cotas = 29,38. Será que passo com 29 pontos em demanda de 2,38?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo acima, a demanda é 2,28*

      Excluir
    2. Gabriel creio que você consegue sim, imagino que a nota de corte deva ficar próxima de 25, você deve conseguir a vaga, mas enfim, estamos falado de coisas imprecisas, então o jeito é mesmo aguardar o resultado.
      Boa Sorte!

      Excluir
    3. Obrigado professor! Dia 15/07 eu venho contar o resultado, que se Deus quiser será positivo.

      Excluir
    4. oi gabriel você consegue sim, o semestre passado entrei com essa mesma pontuação e a demanda era 5,70 e fiquei em 30°, fica tranquilo e pega as documentações.

      Excluir
  10. Oi , acertei 24 questoes na etec, passei?
    eu fiz a prova da etec 2 semestre de 2013 e acertei 24 questoes , mas tenho 13% de afrodescendente e de escola publeca e a demanda de adiministracao pra manha e de 5,20, 209 escritos mais teve gente que faltou e tal sera que eu consigo ,nem que seja para 2 ou 3 chamada entrando isso que eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ester, acho que sua pontuação foi baixa para demanda, mas levando em consideração que é o vestibulinho do segundo semestre, e que nos ultimos vestibulinhos o número de ausentes foi grande, é possivel sim que você consiga uma das vagas.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Professor.
    Prestei o Vestibulinho da ETEC para o curso de informática. Aceitei 33 questões de 50 com uma demanda de 3,58, são 40 vagas para 143 inscritos. Será que passei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então Alex, é possível sim que você consiga uma vaga, a nota de corte deve ficar um pouco acima dos 30 pontos que te coloca dentro, mas é tudo imprevisível, as coisa mudam bastante de semestre pra semestre.
      Acho que você já deveria deixar a documentação em ordem pra matrícula!
      Boa Sorte!

      Excluir
  13. Bom dia Professor,

    Prestei o vestibular para etec para o curso de cozinha,a demanda é de 2,95 por vaga, acertei 34 + 10% totalizando 37,40 pontos. Sera que passo professor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, sua pontuação foi boa para a demanda, a nota de corte deve ficar por volta dos 28 pontos, então acho que uma das vagas é sua.

      Boa Sorte!

      Excluir
    2. Obrigado professor retorno aqui assim que sair o resultado. Uma outra duvida, a primeira lista de convocação sairá no site?

      Excluir
    3. Na verdade não é a primeira lista, o que saíra no site é a classificação final, ou seja, a classificação de todo mundo, dada essa classificação, os alunos que são chamados para a 1ª Chamada são aqueles que ficaram nas primeiras posição até o número de vagas, por exemplo, para cursos com 40 vagas, são convocados os 40 primeiros.
      Porém é possível que este número seja menor, uma vez que alunos que reprovaram tem o direito a vaga, então supondo que 2 alunos reprovaram no referido curso, serão convocados os 38 primeiros.
      Portanto se você ficar entre os 40 primeiros (caso o seu curso seja 40 vagas) procure a escola no dia da matricula.

      Aguardo o seu retorno depois do resultado.

      Excluir
  14. Oi Professor, acabei não concluindo meu raciocínio..
    Acertei somente 21 pontos. Me declarei Afro-descendente e conclui o ensino médio em escola pública, o curso que escolhi tem apenas 98 inscritos para 40 vagas. Tenho alguma chance de ser chamado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex a demanda foi baixa, isso quer dizer que você terá chances sim, destes 98 provavelmente uns uns 13 não foram fazer a prova, isso faz com que a demanda diminua um pouco.

      Mas não existem certezas, o jeito é esperar. mas pode ficar confiante!

      Excluir
    2. Obrigado Professor Analder. Estou muito confiante mesmo..
      Abraço

      Excluir
  15. Olá tdbom?
    Acertei 34/50 mais 10% escola publica
    Demanda era de 7.33, Escola Tecnica Julio de Mesquita Santo André
    desenho de Construção Civil
    consigo passar? qual é a media pra demanda 7 mais ou menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a demanda está muito alta, mas sua pontuação foi boa, você chegará aos 37 pontos, e creio que a nota de corte deva ficar por volta dos 33 ou 34.

      Boa Sorte!

      Excluir
  16. oi tbm acertei 33 e tenho 10% de escola publica demanda 2,88 sera que vou passar devo ficar tranquilo desde ja obrigado ou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que consegue sim, uma pessoa disse nos comentários acima que passou com 26 acertos em uma demanda de 5,7...
      O vestibulinho de final de ano costuma ter notas de corte mais baixas, sua pontuação foi boa. Vai preparando os documentos pra matricula!

      Excluir
  17. Oi professor, meu nome é Julio, acertei 28 questões e tenho 10% = 30,80. Será que passo com essa pontuação em demanda 3,30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você passa sim, eu tinha prestado o ano passado para Nutrição e fiquei em 40º com a nota 23,10 e a demanda era 4,10. Fica tranquilasso.

      Excluir
  18. Boa tarde Analder, acertei 17 questões sem acréscimos, e minha demanda é 1,17. eu passo?

    ResponderExcluir
  19. OI PROFESSOR, ELES DEIXARAM A PROVA MAIS DIFICL DE TODAS POXA ;/ SÓ CONSEGUE 20 QUESTÕES + 10% E DEMANDA 2,11 SERA Q PASSO?

    ResponderExcluir
  20. Oi Analder, me chamo Flávia Ghirotti, fiz a prova da etec dia 16 para a ETEC Tereza Aparecida, curso de eletrotécnica, cuja demanda é 5,18 eu acertei 16 questões + 13porcento = 18,08, eu tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  21. oi prof , acertei 35, demanda de 7,55,tendo 40 vagas. Será que da para entrar.

    ResponderExcluir
  22. Professor,acertei 30 questões, e a demanda do curso é de 2,8 por vaga, devo ter passado ?? gbs.....

    ResponderExcluir
  23. Professor, olhando as perguntas do pessoal... será que tenho chances de passar ? Acertei 35/50 +3% (afrodescendente), demanda de 6,60

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSEI NA 2º CHAMADA, FIQUEI NA 43º POSIÇÃO, MINHA PONTUAÇÃO FICOU EM 36,05.

      Excluir
    2. PASSEI NA 2º CHAMADA, FIQUEI NA 43º POSIÇÃO, MINHA PONTUAÇÃO FICOU EM 36,05.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite! Prestei etec para o curso de contabilidade acertei 26 questões de 50 e tenho mais 10% da pontuação acrescida. Foram 142 inscritos para 40 vagas e a demanda é de 3,55. Gostaria de saber se tenho possibilidade de passar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Olá boa noite, Professor pude pesquisar bastante para saber mais à respeito de se eu teria chance ou não. Prestei para o curso Produção de Áudio e Vídeo - NOT - C/V 9,15, me formei em 2002 faz um tempo, não tenho acréscimo e acertei 37, o que o Sr. acha se não passar de primeira, este curso costuma ter mais de 1 lista ? Me explica um pouco destas outras listas, por favor, estou bem preocupado pois mesmo não estudando em escola pública não tenho condições de estar custeando uma escola para a área que pretendo, estou ansioso e aflito, mas com Fé porém não sei até que número que esta lista corre, o Sr. sabe de algum lugar onde posso estar encontrando/pesquisando ou como fazer esta pesquisa na net para buscar mais informações? Agradeço desde já, Ricardo.

    ResponderExcluir
  27. Olá professor Analder, sou eu novamente, André, que se formou a 22 anos atrás, então, esse final de semana que passou fui fazer o vestibular da Fatec na minha cidade, parece que 40 é meu número de sorte pois fiz 40 acertos como na Etec, numa prova que continha 54 questões mais a redação. Meu curso é de baixa concorrência, 40 vagas para 78 candidatos ou seja 1,95 por vaga, estou animadaço pois acho que tenho chance de passar na faculdade também embora já saiba que fazer os dois cursos será um grande desafio para mim mas com minha força de vontade e determinação, não será problema. Acertei 34/44 questões de peso 1 e 06/10 questões de peso 2, a redação eu não fui muito bem pois não tive inspiração na hora mas acho que pelo menos metade da nota que ela vale eu devo ter tirado. Gostaria se sua opinião a respeito do meu desempenho pois agora na idade de tiozão a ansiedade é muito maior e essa espera é desesperadora e frustrante. Abraço professor e muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com muita emoção, e olha que é dobrada heim, que lhe comunico definitivamente minha volta aos bancos do saber Mestre, acabo de ver meu nome na 4º colocação da lista de aprovados da FATEC da minha cidade, com 40 acertos e 80 na redação, eu me superei. Agora é arrumar tempo para fazer outras coisas pois para estudar já está totalmente tomado e reservado. Gostaria de dizer a todos que fizeram ETEC e FATEC e que por ventura não conseguiram entrar nesse semestre, nunca desistam pois quem tem medo de fracassar, acaba perdendo a vontade de vencer. Meu nome é André, tenho 41 anos de idade e uma vontade de vencer sempre, farei uma FATEC e uma ETEC, se eu consigo com 41 anos, você também consegue. Abraço Mestre, sucesso sempre e quando eu estiver pela net, passo aqui para contar como estou me virando. Até breve.

      Excluir
    2. Parabéns André, tenho certeza que você se sairá muito bem nos seus estudos, espero que goste de ambos os cursos e que permaneça nos dois!
      Boa Sorte nos estudos e será um prazer recebe-lo aqui sempre!

      Excluir
  28. Olá , boa tarde.
    Professor acertei 33 questões mais 10%
    Noite 192 40 4,80
    será que tenho chances ?

    ResponderExcluir
  29. Ola Professor,
    acertei 26 mais 13% minha nota seria 29,38 a demanda é de 1,83 com 40 vagas e 73 inscritos para o curso de contabilidade na extensão da etec jose rocha mendes.
    Será que passo?

    ResponderExcluir
  30. Oá professor, meu nome é Gabriela.
    Acertei 33 questões mais os 10% de pontuação acrescida e a demanda de 2,13 e 40 vagas, será que consigo??

    ResponderExcluir
  31. Pronto! Acabou a ansiedade!!!
    Consegui entrar em Arte Dramática! :)
    Você estava certíssimo... a nota de corte ficou nos 40 mesmo. Fiquei em 12º lugar.
    Obrigada pela força!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  32. Hey Professor.. Por favor me tire uma dúvida se possivel...

    Eu participei de um processo seletivo de um curso bem concorrido e com poucas vagas... Acontece que se eu não for chamado eu posso ocupar uma vaga que está sobrando em outra ETEC. Por exemplo::

    Prestei na ETEC Arts .. e é muito dificil eu conseguir uma vaga..
    Já na ETEC Broklin existe um outro curso em que todas as vagas não foram preenchidas,,,
    Posso fazer essa escolha?
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Olá Analder eu fiz a prova da etec gostaria de tirar uma duvida com você, fiquei na classificação em 63 para edificações minha nota foi de 31,90 você acha que consigo entrar ainda nas outras chamadas?
    Tinha quase certeza q ia passar até já tinha mandado uma pergunta p vc sobre minha demanda, mais os alunos foram bem melhores q eu.
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  34. Professor passei em Informática para Internet, fiquei em 28º demanda de 2,28 e a nota de corte ficou em 27.

    ResponderExcluir
  35. sou o cara dos 33 pontos e demanda 2,88 passei em 14 obrigado

    ResponderExcluir
  36. Olá professor, fiz inscrição para remanescente em edificações,sera que consigo modelo de prova para estudar?
    Aguardo dica
    Edilene

    ResponderExcluir
  37. Olá professor eu fiz o vestibulinho dia 01/12/13
    acertei 26 das 50 questões, a demanda é de 4,88
    de 40 vagas será que eu consigo entrar ?

    ResponderExcluir
  38. acertei 25 com a demanda de 1.66, será que eu passei?

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. acertei 18+ 10% = 1,8 com a demanda de 2,56 tenho chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Professor fiz a prova hoje acertei 22, tenho 13% a demanda é de 2,58 será que eu passei ?

      Excluir
  41. Acertei 24 + 10% com a demanda 5,08 sera que tenho chance de ser chamada?

    ResponderExcluir
  42. Acertei 24 + 10% com a demanda 5,08 sera que tenho chance de ser chamada?

    ResponderExcluir
  43. Olá Professor, acertei 22 tenho 13% e a demanda é de 2,58 será que eu entro ? Com 109 inscritos...

    ResponderExcluir
  44. Este post está desatualizado, para informações referente ao vestibulinho 1º Semestre 2014 copie e cole a url abaixo:

    http://analder.blogspot.com.br/2013/12/gabarito-oficial-vestibulinho-1.html

    ResponderExcluir
  45. Oi, prestei etesp acertei 39, demanda 11,10 (muito alta!) 1332 inscritos para 120 vagas
    Acho q n passo pq mta gente usou cota de afrodescendencia mesmo sem te-la

    ResponderExcluir
  46. Analder,
    Oi tudo bem?,fiz 30 pontos no vestibulinho do Centro Paula Souza ontem,prá infomática ,é o curso mais concorrido ,tenho chance de passar?
    Maria Alice Costa 02/12/2013 por favor me responda

    ResponderExcluir
  47. Analder,
    oi tudo bem? fiz 35 pontos no ETVAV com demanda de 15 será que eu passo?

    ResponderExcluir
  48. Oi fiz a prova do 1º Sem 2014 para a Etec Parque Belem tá com uma demanda de 9 por vaga acertei 22 com o acresimo de 13% Se eu não me engano deu 50% Vc acha q eu passei
    "Eu acho q ñ mas quero uma 2ª Opinião"

    ResponderExcluir
  49. Oi Professor fiz a prova para técnico em administração, fiz 23 pontos mais 10%, sendo que a demanda é de 2,86 são 35 vagas para 100 inscritos tenho chances?

    ResponderExcluir
  50. Oi professor fiz a prova do etec para ensino médio, acertei 30 pontos e uma das questões foi anulada, a demanda é de 11,10 pessoas por vaga, assim eu tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  51. Oi, fiz a prova e acertei 28 com demanda de 9,20 com 1839 inscritos e 200 vagas! será que passei ?

    ResponderExcluir
  52. Oi fiz a prova e acertei 24, com demanda de 2, 93, 73 inscritos e 40 vagas, , será que passei???

    ResponderExcluir
  53. Olá, fiz a prova para o 2ª semestre de 2014 e acertei 28 questões, mas minha demanda é de 8 pessoas por vaga... tenho chances de passar?
    Também tenho a segunda opção que é são 6 pessoas por vaga... nesse eu passo nem que se for na segunda chamada?

    ResponderExcluir
  54. Tudo bem, Professor?
    Será que consigo, com 29 acertos +10%, para uma demanda de 4.9 e 40 vagas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Olá Professor, realizei o exame no dia 08, tive 27 acertos com uma demanda de 5,00. Tenho chances?

    ResponderExcluir
  56. Oi professor, me chamo João. Fiz a prova no domingo dia 08/06/2014 para o curso de Cozinha Noite. Acertei 32 das 50 questões, e não tenho mais nenhum acréscimo. Será que entro ???

    ResponderExcluir
  57. Ola eu fiz o vestibular e a prova teve 392 inscritos na etec takashi morita e eu acertei 22 de 50, a demanda é de 9,80, tenho chance?

    ResponderExcluir
  58. Olá professor! Queria muito o seu conselho! Meu sonho é cursar informática(infonet), mas todos os anos a demanda desse curso é altíssima! Também gosto de marketing, a demanda é alta também mas bem menor que a de infonet. O que faço: sigo meu sonho com a "quase certeza" de que não vou passar, ou sigo em outro curso como marketing com chances maiores? Por favor, seja sincero; estou muito confusa e opiniões de pessoas mais experiente poderiam me ajudar.

    ResponderExcluir
  59. Ola, bom dia, fiz minha prova ontem, acertei 25, numa demanda de 8,78, pelo que eu vi muita gente foi mal, tenho chances de entrar? em qualquer chamada

    ResponderExcluir
  60. Olá... Boa Tarde. Fiz a prova e Acertei 22 questão, a demanda do curso é de 1,18. Será que tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde... Fiz a prova ontem (07/12/2014), acertei 19 questões a demanda do curso é de 1,18. Será que tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite...Fiz a prova dia 07/12/2014, acertei 28 questões a demanda do curso é de 9,77.Será q passei?

    ResponderExcluir
  63. prestei etec para edificações integrado ao ensino médio na julio de mesquita. acertei 27 de 50 mais 10% total de 29,7.foram muitos escritos mas também houveram muitas ausências. será que dá pra passar?

    ResponderExcluir
  64. prestei etec para edificações integrado ao ensino médio na julio de mesquita. acertei 27 de 50 mais 10% total de 29,7.foram muitos escritos mas também houveram muitas ausências. será que dá pra passar?

    ResponderExcluir
  65. bom dia ...Prestei etec para enfermagem..Acertei 24 pontos de 50..foram inscritos 195 ,vagas para 40 c uma demanda de 4,88..Tenho chances de ser aprovada..obrigada

    ResponderExcluir
  66. bom dia ...Prestei etec para enfermagem..Acertei 24 pontos de 50..foram inscritos 195 ,vagas para 40 c uma demanda de 4,88..Tenho chances de ser aprovada..obrigada

    ResponderExcluir
  67. Ola Professor.
    Prestei agora segundo semestre 2015 na ETEC Santa Efigenia SP, Cozinha noturno, 164 inscritos 40 vagas, depois de 27 anos formada prestei e acertei 25 pontos sem porcentagem, tenho alguma chance, muitos faltaram na minha classe.

    ResponderExcluir
  68. Ola Professor!!!
    Fiz cozinha noturno; inscritos 194 , demanda 4,88, acertei 25 pontos, sem porcentagem, depois de 28 anos formada, tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  69. Olá professor,

    Acertei 22 questões + 13 % Cotas, 128 inscritos no curso (40 Vagas), demanda 3,20 será que tenho chances?

    ResponderExcluir
  70. Oiee prestei fatec agora no meio do ano, fiquei na lista de suplentes em 80° lugar, sendo que sao 40 vagas. Tenho alguma chance ?

    ResponderExcluir
  71. Oiee prestei fatec agora no meio do ano, fiquei na lista de suplentes em 80° lugar, sendo que sao 40 vagas. Tenho alguma chance ?

    ResponderExcluir
  72. Oiee prestei fatec agora no meio do ano, fiquei na lista de suplentes em 80° lugar, sendo que sao 40 vagas. Tenho alguma chance ?

    ResponderExcluir
  73. Boa noite,Professor!! Meu filho prestou etec para o curso de ensino médio. Foram 592 inscritos para 80 vagas e a demanda ficou em 7,40. Durante o vestibulinho, ele acertou 26 pontos e também tem mais de 10% de pontuação acrescida ao final da nota, que totalizam 28,6 pontos finais. Será que ele tem chances de passar na Etec, ensino médio normal?? Por favor me responda?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting