Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Promoção Toddy Boiada – Agora a Mochila

É ta bom, eu sei que ando sumido, as férias me fez achar que deveria tirar férias do blog também, somente a Promoção Toddy Boiada pra me fazer aparecer por aqui de novo. Na segunda-feira, ontem pra ser mais preciso, coloquei o relógio para despertar, já que tinha ido dormir mais de 3 horas da madrugada, é que queria acordar bem cedinho para ver se conseguia trocar a Mochila no Shop Toddy, já que semana que vem vou começar minha viagem pelo Brasil e a última coisa que vou querer fazer é ficar entrando na internet pra tentar trocar pontos por uma Mochila do Toddy.
Missão cumprida, e olha que nunca foi tão fácil trocar alguma coisa no shop toddy como ontem, se tivesse mais ponto dava até pra pegar o pendrive ou a caneca, meus próximos objetivos... mas os pontos não davam, me restou bem pouco agora, mas logo eu acumulo mais pontos.
Quero então dizer que para aqueles que julgam que é impossível ganhar alguma coisa, que isso não é verdade, eu já consegui meu segundo premio, e teve gente que ganhou bem mais, o que é preciso é de muita paciência, tempo e determinação, afinal acordar cedo e ficar apertando F5 por mais de uma hora não é pra qualquer um não, portanto antes de se aventurar na promoção verifique se você de fato está disposta a isso.
Ah e se você por um acaso não estiver afim de participar mas tem os lacres ai, faça uma doação pra mim, eu vou adorar receber um lacre novo pra ganhar mais pontos, vou lançar uma campanha “Faça o Analder Feliz – Compre Toddy e dê o lacre pra ele”.
Bom, segue ai embaixo a lista das trocas realizadas em 10/01/2011 que foi o dia que consegui.
Não sei se este é o ultimo post antes da viagem, mas prometo tentar postar algo antes, to com um Fotografar quase pronto e preciso colocar mais um capitulo do Mundo de Escolha e do refletir também, mas não sei se consigo. Durante minha viagem (15/01 à 01/02/2011) vou tentar postar mas não garanto nada, quem quiser me acompanhe pelo twitter, lá estarei sempre presente.



203 comentários:

  1. ola, gostaria de saber que horas eles colocam os brindes no Toddy Shop, ou pelo menos, que horas vc conseguiu pegar a mochila, estou com pontos para a mochila mas nunca dou sorte no toddy shop, obrigado

    Vitinho Nunes

    ResponderExcluir
  2. Vitor, segundo o SAC da promoção não há horario fixo para a abertura da lojinha, o que eles informam é que na segunda-feira é de manhã e na quarta-feira é a noite.
    O jeito é ficar tentando das trocas que fiz um foi cerca de 9h30 na segunda-feira.

    Mas se vc quiser de fato conseguir alguma coisa tem que ficar atualizando a página o tempo todo para conseguir, pelo menos é o que faço, eu ja consegui a loja aberta várias vezes, mas só em uma consegui a mochila, pq a mochila são só 6 por semana 3 na segunda e 3 na quarta.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito obrigado mesmo, ja estava achando que essa promoção era uma furada, amanha vou tentar de noite então, sorte minha que vai demorar para acabar a promoção, muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Também tava pensando que era furada pq nao conseguia, dai depois que falei com atendimento e me explicaram que na segunda pela manha e na quarta apos as 18 eu comecei ficar tentanto até que consegui, como disse ja consegui a loja aberta varias vezes, mas nunca conseguia a mochila... até que segunda agora eu consegui!!!

    Boa sorte, e fique tentando!

    ResponderExcluir
  5. Consegui pegar uma mochila, depois de 1h20 apertando o F5! Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Quando eles abrem a lojinha eles libreram todos os prêmios de uma vez ou eles primeiro os cadernos e os chinelos e etc.

    ResponderExcluir
  7. Ee Vitinho... boa parabéns pela conquista... eu disse que era só ter um pouquinho de paciencia.
    Fernanda conforme o Vitor ja adiantou, é tudo de uma vez, provavelmente qdo vc chegou ja tinha acabado os outros, em geral sobram os cadernos e as camisetas!

    Boa sorte na proxima!

    ResponderExcluir
  8. Olha só Analder, depois que eu li o seu post "Cadê meu chinelo" e dei uma pesquisada pra ver a que horas mais ou menos a lojinha abre, eu consegui de primeira trocar pela caneca, e troquei no mesmo dia que você (meu nome é o último da caneca).

    O bom é que nesse dia nem foi tão difícil quanto eu achava que fosse, eu fiquei uns 10 minutos atualizando a página aí quando deu 9 horas certinho eu vi uns itens já acabados mas consegui trocar pelo o que eu queria, hehe. Ainda bem que nem deu nenhum problema pra trocar, tanto que já até chegou, antes do prazo que eles deram de 30 dias, mas deu quatro dias só e já chegou, já estou até usando, hehe!!!

    Então, queria agradecer à você também pelo post que me ajudou a saber a hora para trocar pela caneca, e desejar boa sorte à você e a todo mundo que ainda não conseguiu pegar nada na lojinha ou as que querem pegar outra coisa, como eu que vou pegar um pen-drive ou então a mochila também, haha.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Alguém sabe quantas matérias o caderno da promoção tem? Se é apenas de uma matéria ou 10....

    ResponderExcluir
  10. Recebi minha mochila hoje, foram somente 8 dias após a troca! A mochila é boa...

    ResponderExcluir
  11. Vinicius, que bom que meu blog te ajudou, fico muito feliz por isso..

    Vinicius e Vitor, que legal que os brindes de vcs chegaram... eu sai de casa à 7 dias, sei que ja chegaram algumas coisas lá pra mim, mas nao tenho certeza do que são pq também estou esperando entrega de outras promoções, então agora só dia 01 de fevereiro pra saber, que é quando eu retorno pra casa, mas tenho quase certeza que o que chegou foi os brindes do Toddy.

    ResponderExcluir
  12. vou tentar pegar a mochila hoje. mas não testou muito animada acho que não vou conseguir, mas mesmo assim obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  13. Espero que tenha conseguido a Mochila, a minha ja chegou mais ainda não a vi pq to um pouquinho longe de casa!

    ResponderExcluir
  14. e ai eu to querendo pegar a camisa cowvicie e se sobrar uma caneca e muito dificio pegar a camisa?

    ResponderExcluir
  15. Raul na verdade as camisetas são os brindes mais facil de se conseguir, elas geralmente ficam abertas por bem mais tempo que que os outros, já a caneca nao vai ser tão facil. mas bsta ser persistente que você consegue!

    ResponderExcluir
  16. estou no computador desde das 9:00 da noite, agora já é 00:12 e loja da promoção boiada toddy não abriu.

    ResponderExcluir
  17. É que vc começou tarde de mais, tente começar mais cedo na proxima quarta feira, na segunda é pela manhã!

    ResponderExcluir
  18. tá obrigado, vou tentar. segunda falo se consegui. até lá.

    ResponderExcluir
  19. é isso ai só na vale desisitir, continue tentando

    ResponderExcluir
  20. Na segunda qual é o prazo para a loja abrir. Na quarta-feira é das 18:00 a 12:00. E na segunda-feira?

    ResponderExcluir
  21. as vezes que consegui foi entre 9 e 10h, creio que deve ser das 8 as 12h

    ResponderExcluir
  22. tá vou tentar. obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Eles ja colocaram hjê ?

    ResponderExcluir
  24. ai sim hein!! sabia que tinha gente de plantão nisso... num era possivel.. uhauhauahu.. mas graças ao seu blog tenho esperanças ainda que meus pontos não foram em vão.. hehe... valewzz aew kara.. abraço!

    ResponderExcluir
  25. Bom cheguei hoje de viagem e já conferi o meu chinelo e minha bolsa que haviam chegado durante minhas férias. Chinelo é bonitinho e a bolsa é muito bonita e não dessas bolsinhas qualquer não, muito boa mesmo.

    Espero que vcs tenham sorte e consigam os brindes também, eu vou comprar mais toddy pq agora quero a caneca!

    ResponderExcluir
  26. analdr como vc conseguio trocar?? sempre q olho atualizo a pagina de 1 em 1 minuto e só aparece"ESGOTA AGUARDE A PROXIMA SEMANA" me passa o link se puder fazendo o favor toda segunda e quarta fico das 7:00 a manha as 23:00 da noite e naum consigo por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  27. Rodrigo, não há links, vc tem que clicar no toddy shop, os produtos ficam pouquissimos minutos disponibeis, vc não deve estar atualizando de 1 em 1 minuto, se não ja teria conseguido.

    Lembre-se que na segunda é na parte da manhã, nao adianta ficar tentando outro horario e na quarta é na parte da noite, nao adianta tentar de manhã entendeu?

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  28. analder,brigado vou continuar tentando

    ResponderExcluir
  29. ja são 7:23 de quarta feira... alguem ja sabe se a loja abriu ????

    ResponderExcluir
  30. Os Brindes foram abertos hjê quarta-feira exatamente as 19:00 !
    Eu consegui troca por 2 pen Drive
    thiago.F

    ResponderExcluir
  31. nossa ontem eu entrei ás 18:00h e não estava aberto ainda :( eu ia trocar por uma caneca , mais eu vi o comentário acima e vou ficar mais atenta toda quarta e segunda , esse blog é ótimo , quando eu conseguir eu aviso !

    ResponderExcluir
  32. Cara obrigado acordei um pouco mais cedo(umas 8 horas da manhã) e fiquei atualizando tive a sorte grande de as 9h00 certa abriu
    Peguei o Pen Drive *---*

    ResponderExcluir
  33. alguem sabe se hoje...dia 07/02 o toddy shop ja foi aberto?e qual o horario?

    ResponderExcluir
  34. Oiii estou desde antes das oito da manha atualizando e na hora que Keeeviiin falou não tinha nada disponivel é tanto que estou até agora e não apareceu nada.

    ResponderExcluir
  35. Oi, eu gostaria de saber do que que é feita a caneca... alguém sabe? Eu não queria nada de plástico ._.
    Obrigada, Jú

    ResponderExcluir
  36. Oi!!! Valeu a dica hoje acordei cedo e seguindo suas dicas consegui um caderno ,queria mesmo era a mochila mas foi muiiiito rápido!

    ResponderExcluir
  37. Viu alguem sabe me responder a que hora a lojinha abriu???????

    ResponderExcluir
  38. A lojinha abriu ás 9:00hrs...mas nao consegui trocar por nada, na hora de confirmar a troca, o site dava erro!!

    ResponderExcluir
  39. Ela Abriu as 9h00 e deu erro mais tem que atualizar ai vai pra mim deu erro na hora de pegue eu atualizei e foi meu nome ta no site nas trocas do pen drive ta Kevin.L.G dia 7/2/10

    ResponderExcluir
  40. continuou dando erro e atualizei + 5 vezes e naum foi ta dando erro toda vez ja a quinta veiz q tento troca e naum consego vamo ve se daqui a pouco consigo !!

    ResponderExcluir
  41. alguem sabe se a lojinha ja abriu hoje?

    ResponderExcluir
  42. A lojinha ainda nauma bri hoje! to aguardando e dando f5 rsrs

    ResponderExcluir
  43. o pessoal q tah aguardando a lojinha abrir...vão querer oq? um pen drive jah eh meu rs

    ResponderExcluir
  44. hj eu vo pegar um caderno
    sera q ele e de 10 materias?

    ResponderExcluir
  45. gente tem que esperar na loja e fica apertando f5 la ne e nao no menu ne?

    ResponderExcluir
  46. tbm num to aguentando mais...

    ResponderExcluir
  47. to esperando , nem pisco haha
    quero muito trocar pela mochila !! (yn)
    se conseguir aviso !
    orbigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  48. será q qdo a lojinha abrir ainda vai aparecer aquela pagina com o nome dos ultimos ganhadores?

    ResponderExcluir
  49. gente tem que esperar na loja e fica apertando f5 la ne e nao no menu ne?
    no meu na ou na lojaaaaaaaaaaaaa?????????????

    ResponderExcluir
  50. eu to na pagina da lojinha soh apertando f5...mas como eu nunca ganhei num tenho certeza...

    ResponderExcluir
  51. abriu!!!! soh q o meu saldo d pontos continua o msm...será q eu consegui?

    ResponderExcluir
  52. só abriu o cadrno e as camisetas ??

    ResponderExcluir
  53. Ariadny, comigo aconteceu a mesma coisa e agora??

    ResponderExcluir
  54. naum, sempre q vou confirmar da erro e sempre aparece "A Database Error Occurred
    Unable to connect to your database server using the provided settings" ahh oq faze pra conseguir analder vc sabe ? qnd vc trocou pela mochila apareceu isso ??

    ResponderExcluir
  55. alguem pode responder se só abriu a troca para o caderno e para as camisetas ?

    ResponderExcluir
  56. pra mim tambem soh aparece essa mesma frase de erro. hoje a hora q a lojinha abriu eu entrei e tinha mochilas disponiveis ea hora q eu fui comprar deu erro e ai ja era tarde
    atualizei mais ja havia zerado o estoque
    o q faço? num consigo pegar meu premio.

    ResponderExcluir
  57. nossa que raiva dessa promoção !!!!
    ja acabou a troca de prémios ??

    ResponderExcluir
  58. mais humor, vamos esperar pra ver neh...to com esperança de que o saldo seja atualizado amanhã rsrs qdo eu entrei o link do pendrive tava colorido mas qdo eu cliquei veio uma msg q q não havia mais nenhum disponivel...aih eu voltei e peguei o caderno...vamos ver no que dá agora...

    ResponderExcluir
  59. Bom vamos lá então, hoje eu consegui novamente!
    Respondendo a pergunta, não, não abriu só caderno e camiseta o que aconteceu foi que quando vocês abriram a loja já haviam esgotado os outros produtos, eu consegui entrar na loja quando todos os produtos estavam disponiveis.

    Primeiro tentei o pendrive, mas deu erro, então tentei novamente e então deu certo, mas quando fui ver haviam descontado o valor dos dois pendrives, ou seja, consegui duas trocas.

    Infelizmente com isso não pude pegar minha caneca que eu tanto queria, mas fica pra proxima.

    Sobre os erros, eles ocorrem porque é muita gente acessando ao mesmo tempo, vocês precisam te um pouco de paciencia, não é impossivel ganhar, eu ja ganhei 4 premios, mas precisa persistir.

    Boa sorte a vocês na proxima troca!

    ResponderExcluir
  60. Pessoal, o saldo é atualizado na hora, se nao foi retirado do seu saldo a quantidade de moedas do premio que você tentou é pq vc nao consegui.

    No meu ja foi debitado na hora o valor dos dois pendrives...

    Amanhã vou comprar mais um toddy pra tentar a caneca na proxima quarta.

    Vocês precisam ser mais pacientes, quase todas as vezes que entrei na lojinha pra trocar eu consegui trocar... tem que ser rápido num dá pra ficar escolhendo, fixa seu mouse no premio que vc quer e manda ver.

    Se quiser dois premios tenta primeiro o que tem menos, eu errei nisso hoje, se tivesse tentando a caneca primeiro teria conseguido os dois, mas acabei indo primeiro no pendrive.

    Sobre a Mochila, puts é o mais dificil, são só 3 por semana e todo mundo quer, se vc nao ganhou nada ainda é melhor tentar gastar seus pontos em outro premio, faltam poucas semanas pra promoção acabar e depois seus pontos num valerao de nada.

    Hoje prometi a mim mesmo que daria lance até no caderno se ele tivesse disponivel na hora... Mas tive certo entrei no momento em que a lojinha abriu...

    Mais uma vez boa sorte a todos na segunda feira! nessa eu nao vou tentar!

    ResponderExcluir
  61. Database Error Occurred
    Unable to connect to your database server using the provided settings" oq é isso tentei umas 7 vezes na mochila tentei no pendrive na caneca no chinelo caderno mas sempre aparece isso sera pq minha net é lenta ?
    mas vou continuo tentendo

    ResponderExcluir
  62. Pq eu nunca consigo troca a mochila,mas como vou trocar pwla mochila se a lojinha nunca abre?
    Voces sabem que dia que a lojinha abre?E que horas que a lojinha abre?

    ResponderExcluir
  63. A lojinha abre as segundas feiras pela manhã e quartas a tarde (depois das 18).

    A loja abre sim, toda segunda e quarta, você só precisa de tempo e paciencia pra conseguir!

    ResponderExcluir
  64. Rodrigo, esse erro se dá por conta do numero de pessoas que acessam a pagina ao mesmo tempo, se sua internet é lenta dificulta, pois essa qdo essa mensagem aparece vc tem que carregar a pagina novamente, e na lojinha, 5 segundos é muito tempo!

    ResponderExcluir
  65. hoje foi o primeiro dia que consegui ver a loja aberta.... foi muito legal, bem tenso, fiz uma pesquisa na net sobre o assunto pois achei que fosse furada.... achei essas respostas... quase peguei a mochila, mais na hora de confirmar deu erro... mais ta bom peguei 1 caderno.. não peguei mais nada porque quero guardar pra quarta... teria pego mais coisas... daria tempo... agradeço por todas respostas que li aqui valeu a pena...

    ResponderExcluir
  66. primeira vez que tento... e consegui... gente continua, voces conseguem também... quarta uma mochila é minha, se Deus quiser.... hoje era 9 horas em ponto colocaram uma mensagem que estavam atualizando os preminos... 9:2 eu ja tinha trocado... realmente é muito rapido... mais com fé todo mundo consegue

    ResponderExcluir
  67. Felipe que bom que conseguiu, a bolsa, o objeto de desejo da boiada é realmente dificil, eu já consegui uma, mas devo confessar que é muito dificil conseguir.

    Hoje não consegui nada, todas as trocas que tentei efetuar deu erro, tentei a caneca, o pendrive e o chinelo, todos deram erro infelizmente, mas é pq tava com internet lenta, na quarta eu vou conseguir minha caneca e outro pendrive, ah se vou!

    Boa Sorte a Todos!

    ResponderExcluir
  68. oi, alguem pode informar se depois que vc resgata os premios eles pedem os lacres?? Pq to com uns lacres aqui e ja estao entulhando??VLW!!

    ResponderExcluir
  69. Dificil dizer viu Pedro, eu ja recebi os brindes e nunca me solicitaram nada não, mas toda vez que eu falo no SAC eles dizem que os lacres devem ser guardados até o final da promoção pois poderão ser solicitados.

    Eu estou guardando os meus!

    ResponderExcluir
  70. Analber, já tentei várias vezes...mas ainda não consegui.. eu queria muito o pendrive e o caderno.. Quando vc conseguiu, os premios que estão livres aparecem, ou vc tem que que rolar a barra ao lado? Fiquei 1:30 apertando f5 e quando consegui apareceu 2 tipos de camisetas.. ai cliquei e deu erro..
    Tentarei novamente na quarta!

    ResponderExcluir
  71. Andressa, os premios aparecem na mesma ordem que está lá quando indisponivel, se vc quer os premios que estão na parte de baixo, camiseta e chinelo, terá que usar o botão de proximo.
    É estranho vc ter ficado esse tempo todo e encontrado somente camiseta, eu encotrei a loja aberta com todos os produtos, só nao consegui nada hoje pq a internet estava lenta e ficava dando erro.

    Espero que consiga na quarta feira!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  72. que horas que a lojinha abre na segunda-feira,pq minha mae entrou na minha conta do toddy às 8:10 da mae 10:00 da manha e nao consegui troca por nada.
    Vocês sabem que horas a lojinha abre na segunda-feira e na quarta-feira?

    Fiquarei grato com quem me responder!!

    A promoção "Toddy Boida" vai acabar e eu nao vo troca por premio nenhum.

    ResponderExcluir
  73. CRUZEIRO.... HOJE, SEGUNDA FEIRA A LOJA ABRIU AS 9 HORAS... COLOCARAM UMA MENSAGEM QUE ESTAVAM ATUALIZANDO OS BRINDES.... NESSE MOMENTO EU JA ESTAVA LA, BOM, EU ENTREI NO SITE AS 8 E FIQUEI ATUALIZANDO ATÉ CONSEGUIR VER ESSA MENSAGEM, QUANDO ELA APARECEU FOI MUITO RAPIDO... A LOJA JA ABRIU, ISSO ERA 9:3 OU 9:4 FOI MUITO EMOCIONANTE CARA.... EU PEGUEI A MOCHILA... MAIS DEU ERRO, CONSEGUI UM CADERNO, MAIS TEM QUE SER MUITO RAPIDO MESMO... E PERSISTENTE... NA QUARTA VI UMAS MENSAGENS QUE ABRE AS 19:00 VOU ESTAR LA DESDE AS 18 COMO FIZ HOJE CEDO.... E PERSISTIR DE NOVO... BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  74. Cruzeiro, a a lojinha abriu por volta das 9h05 nesta segunda feira, se sua mae ficou das 8 as 10 atualizando a cada 5 minutos ela perdeu a lojinha, a lojinha fica por volta de 1 minuto aberta, vc tem que ficar atualizando a todo momento e não em intervalos grandes.
    Como o amigo Felipe disse, hoje apareceu a mensagem de que a loja estava sendo reabastecida, há casos em que nem essa mensagem aparece, de tão rápido que é.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  75. Obrigada Analber...
    :)

    ResponderExcluir
  76. alguem sabe se a lojinha ja abriu?

    ResponderExcluir
  77. eu tambem to tentando acho que ainda não abriu....

    ResponderExcluir
  78. Tbm queria saber se a loja já abriu hoje!

    ResponderExcluir
  79. Abriu as 18 em ponto foi muito rapido mas consegui pegar uma caneca...é f... muito rapido quero a mochila

    ResponderExcluir
  80. ai que raiva..... peguei a mochila de novo mais deu erro, o servidor do site é muito fraco por isso que ocorre esse erro, peguei uma camiseta.... segunda tento de novo.... abriu era 19:05 19:06 ja não tinha mais nada hoje foi mais rapido que segunga....

    ResponderExcluir
  81. alguem conseguiu?????//

    na hora q fui confirmar troca deu erro

    ResponderExcluir
  82. Eu peguei aberta so as camisas mas como quero o pendrive e a mochila vou esperar ate segunda!!

    ResponderExcluir
  83. ahhhhhhhhh.. mlk's consegui troca pelo chinelo depois de muito sacrifico e a lojinha abriu as 19:00 em ponto
    q sorte minha

    ResponderExcluir
  84. eu troquei pelo caderno,mas nao descontaram meus pontos.Pq isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  85. peguei uma camiseta..... to feliz mais com raiva.... kkkkkkk da pra entender???? quero a mochila....

    ResponderExcluir
  86. Cruzeiro.... Isso aconteceu comigo tambem

    ResponderExcluir
  87. cruzeiro.... acompanha no site quando atualizar as trocas, quando não desconta os pontos geralmente é porque não concretizou a troca, se conseguir e continuar com os mesmos pontos é muita sorte cara....

    ResponderExcluir
  88. Aff .. até agora não consigui fazer a troca, toda vez que entra tá esgotado..

    ResponderExcluir
  89. jéssica tem que entrar na segunda cedo, a loja abre sempre as 9 mais isso não é uma regra, então começa a tentar mais cedo.... e na quarta as 19 mais no site marca na segunda as 8 até ao meio dia e na quarta as 18 até a meia noite, mais os premios ficam menos de um minuto disponiveis por isso tem que ser muito rapido na segunda passada consegui um caderno e hoje uma camiseta, quero mesmo a mochila, vou ter que ser mais rapido e torcer pra não dar erro o que acontece com muita frequencia, continua tentando .. quem sabe voce consegue tambem...

    ResponderExcluir
  90. Felipe muiito obrigaado ,, vou continuar tentando. deste qd começou essa promoção eu to tentando e nada.. mas tomara que eu consiga estou querendo pendrive. Isso só não pode dá erro. Ah ! a promoção esta perto de acabar néeh.

    Boa Sorte pra gente' .

    ResponderExcluir
  91. Pessoal, a promoção ta chegando ao fim e por isso ta ficando dificil conseguir a troca, semana passada peguei dois pendrives, hoje, todas as tentivas foram barradas pelo erro do servidor, como disseram ai em cima, o servidor deles pelo jeito é muito fraco, nao aguenta a demanda.

    Acabei pegando a camiseta, pq a promoção ta acabando e nao quero ficar com pontos encalhandos...

    Boa Sorte pra vcs na segunda!

    ResponderExcluir
  92. Oi, ontem tentei trocar lá pelas 19:10 mas toda hora dava erro e demorava para carregar a pagina, no fim tentei trocar pelo caderno mas na hora da ultima confirmação deu erro. Meus pontos não mudaram e não consegui trocar; valeu a tentativa, vou tentar novamente na segunda. Obrigada por vcs ajudarem na troca.
    Juliana G. Cherpinski

    ResponderExcluir
  93. analder sera pq o nome da minha mae naum apareceu na lista de trocas ? eu realizei a troca por um chinelo até descontou os 780 pontos !! com qnts dias seus brindes chegaram ?

    ResponderExcluir
  94. Rodrigo os nomes dos ganhadores aparecem na lojinha, da troca de ontem já está disponviel, de uma olhada lá.
    Mas se descontou é pq vc conseguiu, caso o nome de sua mae não apareça entre em contato com o SAC da Pepsico, aconteceu comigo uma vez e eles resolveram rapidinho o problema!

    ResponderExcluir
  95. mas o sac pelo telefone ou no site

    ResponderExcluir
  96. Rodrigo os dois funcionam, mas o do site eles vao entrar em contato com vc, entao acho mais facil vc ligar!

    ResponderExcluir
  97. alguem sabe se tem que assinar alguma coisa pro carteiro? tem que ter alguem na hora pra receber??????? obrigado...

    ResponderExcluir
  98. Troquei pelo pen drive e por um chinelo, só que no meu histórico de transações apareceu só a troca pelo pen drive, mas descontou os pontos dos dois, tenho que esperar ou ligo lá??? Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  99. hoje foi o pior dia to aqui desde as 8 com aquela mensagem preta aguarde... afffff e quando abriu foi mais rapido que das outras vezes.. peguei caderno, ta bom né?? kkkkk

    ResponderExcluir
  100. maryane entra na opção transações que tem tudo o que voce ja fez no site... trocas pontos, tudo...

    ResponderExcluir
  101. ai voce liga la e resolve no atendimento ao cliente rapidinho

    ResponderExcluir
  102. Entãooo.. No meu histórico tá só o débito do pen drive. Oh: 21/02/2011 Pen Drive trocado(a) por pontos na Toddy Shop -1160
    Mas o do chinela não. Mas foram descontados os pontos do chinelo!

    ResponderExcluir
  103. Ah tá, vou esperar amanhã pra ver se meu nome aparece na listinha, caso contrário ligo logo então!
    Muito obrigada Felipe!

    ResponderExcluir
  104. Palhaçada velho na ficou a mensagem 8 horas, fiqui ate 9 atualizando quando liberou me desconectaram, tive que fazer o login de novo e ja tava tudo esgotado!! Servidor lixo desse toddy!!

    ResponderExcluir
  105. Maryane se apareceu só a troca do pendrive é pq só concretizou essa troca dá muito erro nas trocas, então nem sempre que vc clica no botão confirmar vc concretiza a operação.

    Pedro, é triste mesmo a promoção, o servido deles não suportam o fluxo e o numero de brindes disponiveis para troca é pequeno perto do numero de pessoas que tentam realizar a troca.

    Felipe concordo com vc, hoje foi o pior dia, eu comecei a atualizar as 8h55 e ja estava a mensagem de lojinha sendo abastecida, quando enfim a loja abriu ja nao tinha quase nada, hj tava com net lenta, entao me prejudiquei um pouco por isso, nem camiseta eu consegui hoje.

    Sobre assinar, eu nao recebi nenhum dos meus premios pq vai para outro endereço, mas é entregue por PAC então imagino que tenha que ter alguém pra assinar sim, mas nao necessariamente vc.

    Boa Sorte na proxima Pessoal!

    ResponderExcluir
  106. Mas Analder, os meus pontos da troca do chinelo foram debitados! =// Perdi os pontos então???

    ResponderExcluir
  107. Maryanne se seus pontos foram descontatos é pq vc conseguiu efetuar a troca, se seu nome nao apareceu na lista de ganhadores do dia entre em contato com o SAC da pepisco, isos aconteceu comigo e eles resolveram logo...

    ResponderExcluir
  108. Então tá, vou aguardar amanhã né?! Caso não apareça logo em seguida entrarei em contato com eles. Obrigada Analder ^^

    ResponderExcluir
  109. vc tem que ficar atenta que a lista de ganhadores do dia demora um pouco pra ser atualizada, repara que tem a data da troca na lista, provavelmente a de hoje ainda nao saiu

    ResponderExcluir
  110. Hoje foi horrível mesmo.8h já estava a pagina que estavam abastecendo a lojinha,o problema que 9:35 que foi mudar a página ,e o pior que fiquei atualizando F5 de segundo em segundo!!! Qual é o seu navegador? não entendi o que aconteceu hoje!!!
    Se puder ajudar te agradeço(Meu navegador é o crome)
    Valeu

    ResponderExcluir
  111. Ola Leo, eu uso o firefox como navegador. A loja abriu por volta das 9h05 e não 9h35.

    A promoção esta chegando ao fim, é muita gente tentando a troca, por isso foi tao dificil hoje e provavelmente será nestes dois ultimos dias!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  112. Pois então, liguei hoje daí me informaram que só vão entrar em contato comigo depois que a promoção terminar porque está no fim já! Poxa, quero meu chinelo kkkkk
    Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  113. Kd meu chinelo, eu quero meu chinelo! è isso ai Maryanne bote a boca no trobone, esperneie, grite, chore... EU QUERO MEU CHINELO DE VAQUINHA!!!!

    Brincadeirinha, olha se disseram que vao entrar em contato com você depois do fim da promoção é pq vão, a pepsico foi uma surpresa no atendimento ao cliente na minha opinião, não me deixou na mao em nenhuma reclamação, e creio que também nao vao fazer isso com você, logo o problema se soluciona, vc vai ver.

    ResponderExcluir
  114. ahiuahiuahiuah Vou espernear mesmooooo!!! kkkkkkk
    Tomara que não me deixem sem o chinelo porque deve ser lindo!!!
    Agora me resta esperar né..

    ResponderExcluir
  115. E eu to tentando o pen drive... dificil d++++! Mas eu consigo! Fui

    ResponderExcluir
  116. Analder,, vc sabe mim informar que horas mais ou menos sai os brindes ?!

    ResponderExcluir
  117. Confirmando o que o Anonimo disse: as 19h em ponto, na quarta é batata!

    ResponderExcluir
  118. Ta ok .. Obrigado Analder e Anônimo.
    Vou tentar esse horario então. Tomara que consiga.

    ResponderExcluir
  119. QUERO MEU PEN DRIVE!!! FAÇO DE TUDO PRA GANHAR ALGUM BRINDE

    ResponderExcluir
  120. um pen drive ou uma camisa

    ResponderExcluir
  121. a lojinha abriu 19 horas em ponto eu consegui troca por um chinelo,mas queria um mohila mas ta bom!
    A lojinha abriu 19 horas em ponto

    ResponderExcluir
  122. Já abriu ??
    eu estava atualizado, e não apareceu aki que abriu.

    ResponderExcluir
  123. Oxe que doidera ate agora eu tava atualizando e ficava a mensagem de aguarde, quando mudei pra quiz e voltei pra loja ja tava aberta cada vez mais eu me surpreendo com esse servidor do toddy!!

    ResponderExcluir
  124. Pessoal é triste mas a lojinha já abriu e ja fechou, e os servidores como sempre não deram conta do recado, hoje foi a ultima quarta feira da promoção e eu morri com 1300 pontos, vamos torcer para que a pepsico estenda a promoção...

    ResponderExcluir
  125. armariia, ÔÔ promoção pra dá raiva igual a essa não tem viiu..
    Caramba tava atualizando o tempo todo.Sem contar que estava aparecendo a mensagem de aguarde.
    Esse servidor é uma merda, não apareceu nada aki.
    Aff.. desisto.

    ResponderExcluir
  126. MEU SONHO ERA UM PEN DRIVE....
    MAS FOI O CADERNO


    TA ÓTIMO

    ResponderExcluir
  127. Entao o erro foi esse que vc ficava atualizando e tava a mensagem de aguarde, ai eu decidi ir no qiz e depois voltei pra loja ai ja tava tudo acabado, ou seja vc ficava atualizando e o servidor dizia aguarde mas na verdade ja estava aberta, vou ter segunda agora, e agora ou nunca!!

    ResponderExcluir
  128. Que raiva dessa promoção, eu consegui clicar no pen drive ai apareceu pra confirmar ai eu cliquei confirmar só q depois tava escrito embaixo 0 unidades. da uma raiva se eu tinha conseguido clicar era pra eles terem me dado. nuss

    ResponderExcluir
  129. Galerinha, fica triste não, segunda feira tem mais, quem sabe vcs nao conseguem!

    ResponderExcluir
  130. Pois é, ontem eu fiquei no site desde às 16 horas e na hora que abriu a lojinha ficou travada a tela, não nem pra frente nem pra trás kkkkk! Ontem deu raiva, foi o dia que mais esperei pra não conseguir trocar por absolutamente nada e eu tenho muitos pontos, vou morrer com tudo aquilo =/ Que raiva!

    ResponderExcluir
  131. quanto tempo será que demora para chegar o caderno que ganhei????

    ResponderExcluir
  132. Olha a primeira vez que consegui a troca num demorou nao, foi coisa de duas semanas, agora me parece que ta demorando mais que da outra vez.
    O Jeito é aguardar!

    ResponderExcluir
  133. GOSTARIA DE SABER QUE HORAS A LOJA IRA ABRIR AMANHÃ?????????

    ResponderExcluir
  134. Nervosa * ALGUEM RESPONDE ?!

    ResponderExcluir
  135. Hoje nem colocaram a mensagem uma hora antes de abrir!!

    ResponderExcluir
  136. AFfew ,hj só é de 10h D=

    ResponderExcluir
  137. Acho que sim ! :( sempre abre as 9 , AGr só quarta a noite !

    ResponderExcluir
  138. MERDA , ESTOU COM FOME E NÃO POSSO SAIR D AFRENTE DO PC KKK

    ResponderExcluir
  139. Porra velho da vontade de processar a pepsico pelo mau suporte, caramba minha internet e super rapida entrei na mochila quando coloquei trocar travo tudo e quando voltou pronto, de novo tudo esgotado, essa promoçao e muito lixo!!Chega da raiva a net aqui e superrapida!!

    ResponderExcluir
  140. Pois aqui ainda nem abriu KK

    ResponderExcluir
  141. Acabou gente...Que porcaria este servidor tbm deu erro e tinha duas mochilas.... Vou começar a tomar Nescau !!!!Queroooo prorrogação!!!

    ResponderExcluir
  142. cliquei na mochila e tinha duas mais deu erro dai cliquei no pendrive e deu erro tambem merda ja to com vontade de mata esses cara dai depois consegui pega uma camiseta

    ResponderExcluir
  143. E aí pessoal,ficaram atolados com quantos pontos? Eu 1700,fora os Toddy atolados no armário que se eu tomar todos vou ter uma intoxicação hehe!!!
    Esperança é a ultima que morre!!! a minha morreu!!! hehe

    ResponderExcluir
  144. 3000 =/ Não acredito até agora que já abriu a lojinha e eu nem vi!

    ResponderExcluir
  145. po gente no meu pc ta falanu q tão colocanu brindes... Mas der errado e vou processara a tody por propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  146. GDW pode processar pois já foi!!! No meu tbm aconteceu isso na quarta-feira... Sai e entra novamente e verá a decepção desta P... de promoção!!!

    ResponderExcluir
  147. Poxa, então fiquei com NADA! Ainda por cima não vou receber meu chinelo, porque reajustaram os pontos na minha conta e eu não consegui nada hoje!!! Que raiva!

    ResponderExcluir
  148. Gente , como eu vejo se foi mesmo ? aqui eu entrei e reentrei e tão aparecendo as trocas do dia 23 não as de hoje :S

    ResponderExcluir
  149. to ligando para falar com o pepsico ... mas ta tudo ocupado ... não vou desistir até ter meu chinelo

    ResponderExcluir
  150. esso clica no xis em sima e as trocas de hoje so aparecem de noite se tu que ve se consegui algo entra no historico de trançasoes

    ResponderExcluir
  151. Acho que ainda não foi , Xx

    ResponderExcluir
  152. Antes estava a página de "inserindo novos brindes" ás 9:20 entrou mas como era o fim da promo foi muito rápido !!! Fora os erros malditos..

    ResponderExcluir
  153. Aqui não aparece as trocas do dia 27 e sim do dia 23 , como se as do 27 ainda não tivessem sido validadas :S Há uma esperança ? ISSO GDW , LIGA MESMO ISSO É UMA IMORALIDADE

    ResponderExcluir
  154. nao tem nenhuma esperança eses cara da pepsico sao bucha

    ResponderExcluir
  155. Talvez vou precisar da ajuda para processar

    ResponderExcluir
  156. Affew , pqp eu atualizei de 9:20 só que apareceu add novos brindes e nada mais , fiquei atualizando até agr , e smepre aparecendo isso , agr vieram me falar que acabou . e.e AnonimA

    ResponderExcluir
  157. Se ligarmos para o SAC todos talvez conseguimos mais um dia na lojinha!!!!

    ResponderExcluir
  158. Eu tô desde as 7 horas atualizando de 10 em 10 segundos!!! E como alguns já falaram, as 9:20 aqui ainda tava a mensagem de colocando novos brindes! Só depois das 9:30 que saiu essa tela!!!!

    ResponderExcluir
  159. Liguei la falaram que não é o orgão de justiça, mas pode ter certeza que eles vão ter o que merecem e um pouco mais. E agora ligar no PROCON

    ResponderExcluir
  160. Não me conformo!!!Vou processar a pepsico engordei 5 kilos tomando toddy pra ganhar uma mochila que MMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  161. muuuuuuuuu para eles (o slogan não é fala mentira toma muuuuu)

    ResponderExcluir
  162. GENTE GENTE URGENTE , EU ENCONTREI A TELA DO ERRO QUE O SITE TAVA LEVANDO AGENTE LÁ ELA AINDA TÁ DISPONÍVEL OLHA : http://promo.toddy.com.br/shop/teaser/#close

    ResponderExcluir
  163. Aqui tbm nem chegou a abrir a lojinha!Quando vi,ja estava aparecendo a lista dos nomes. =(

    ResponderExcluir
  164. Aqui ainda não apareceu a lista dos nomes do dia 27 , por isso tow achando que ainda vai ter'

    ResponderExcluir
  165. Anônimo, a lista é de hoje, ou seja, dia 28/02 e outra, a lista só sai na parte da noite ou amanhã de manhã!!! Só sei que ainda não estou conformada em perder os 3000 pontos ;~ comprei tanto toddy!!!

    ResponderExcluir
  166. só estou pesquisando erros deles..acabei de encontrar outro, pois la ta escrito #ESGOTADO AGUARDE PRÓXIMA SEMANA#... outra propaganda enganosa, pois semana que vem não vai ter mais propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  167. pq será que quando atualizo a pagina os brindes acendem como se fossem entrar mais tão fazendo isso desde as 10 horas. Que bosta de promoção.

    ResponderExcluir
  168. Meninos e Meninas da boiada Toddy, infelizmente pelo regulamento hoje foi o último dia de promoção, então teoricamente quem nem conseguiu a troca vai ter que ficar com os pontos engasgados ai.
    Seguinte galera, hoje eu consegui realizar a troca por mais um pen drive, a loja abriu por volta das 9h20 e ficou desde as 9 com a imagem de abastecimento, tão logo abriu os produtos se esgotou numa velocidade incrível, tal qual já vinha acontecendo nas ultimas trocas
    O problema é que quando da o erro vcs deveriam continuar a atualizar a página, e não voltar a lojinha, desta forma a sua solicitação é atualizada.
    Aconselho vocês a ligarem sim para o SAC da Pepsico para demonstrar toda a insatisfação com a promoção, eu mesmo fiz isso diversas vezes... Mas tentar processar a pepsico por propaganda enganosa é meio fria heim, cuidado com os argumentos que vocês vao ultilizar, afinal de contas, o regulamento foi cumprido direitinho, vejam bem, se vocês leram o regulamento certamente entenderam que a troca não era garantida, não é um simples compre e ganhe, primeiro reflitam bem se vocês leram o regulamento certinho, afinal tiveram que concordar com ele para participar, será que você estava ciente de que o numero de brindes era pequeno?
    A pepsico se mostrou muito solicita comigo em todas as minhas reclamações, então acho que deveriam tentar reclamar lá, mas vá com reclamações palpáveis, essas do tipo “a lojinha não abriu” não funciona, pq ela abriu sim, eu estive presente na abertura da lojinha nas ultimas semanas e todos os dias elas abriram dentro do prazo previsto por eles, portanto disso não dá pra reclamar.

    ResponderExcluir
  169. Sobre a tela de erro é difícil isso, pois o problema pode ser da velocidade da sua internet, visto que o servidor deles deve aceitar um numero limitado de conexões, logo pessoas que com conexões mais rápidas e que fazem a requisição mas rápido consegue mais fácil.
    Precisamos torcer por uma prorrogação da lojinha, mas não acredito muito nisso não viu, pelo jeito a Pepsico não via a hora dessa promoção acabar... mas quem sabe eles não amadurecem essa promoção para uma próxima temporada.
    Eu saio da promoção com 4 pendrives, 1 Chinelo, 1 Bolsa e 1 Camiseta, não dá pra reclamar né, afinal de contas todos os meus toddys comprados se converteram em prêmios, fico triste que isso não tenha acontecido com vcs, e por isso acho que devem ligar na pepsico para reclamar dos erros do servidor, afinal deveriam ter um servidor mais bem preparado para essa promoção, quem sabe se, com muita gente reclamando eles não abrem a lojinha mais um ou duas vezes?

    ResponderExcluir
  170. GDW lá diz que #ESGOTADO AGUARDE PRÓXIMA SEMANA#, mas o regulamento diz que a promoção termina hoje, assim como você pode alegar propaganda enganosa eles podem alegar que vc clicou no li o regulamento sem ter lido, afinal o regulamento diz que termina hoje

    ResponderExcluir
  171. é fácil vc disser isso, pq vc consegui varios brindes agora se vc num tivesse conseguido nada estaria indignado igual a nós.

    ResponderExcluir
  172. Com certeza estaria indignado, e alias fiquei desde o começo, e reclamei todas as vezes que achei que me era de direito, e em muitas delas os erros foram reparados.

    Eu só acho que vcs precisam usar outro argumento para reclamar no SAC, propaganda engonasa num dá, pq o regulamento previa isso.

    Reclamem do servidor por exemplo que nao aguentava as conexões, eu reclamei muito disso com eles.

    Ficar ai só chorando o leite derramado num adianta, parta pra luta, ligue de 5 em 5 minutos até eles te darem uma resposta!

    ResponderExcluir
  173. Gente não dá pra acreditar que esta promoção acabou (conforme o regulamento). Morri com com 2.164, sem contar que não consegui trocar por nada,, toda veez na hora dá troca dá erro.. Eles podiam abrir mais a lojinha, pq afinal de contas ficaram muitas pessoas sem fazer a troca.

    Parabéens Analder,você conseguiu mts brindes. Mta sorte.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting