Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Viagem Pelo Brasil – Dutty Free Shop – Argentina

Já no domingo mesmo que cheguei em Foz do Iguaçu eu fiz minha primeira viagem internacional, e estreei minha camisa da Argentina, na parte da tarde fomos para o Dutty Free Shop no lado argentino, mas para ir lá nem precisa passar pela aduana argentina, passa somente pela aduana brasileira, onde por conta da burocracia, é necessário descer, enfrentar fila para digitarem seu RG, e só isso.

O Dutty Free é legal até, mas como disseram que as coisas eram mais baratas no Paraguai, neste dia ninguém fez muitas compras não, na verdade lá os perfumes parecem ser mais baratos que no Paraguai, e lá parece ter mais garantia da procedência.

Eu voltei no Dutty Free na ultima noite do passeio e só fiz minhas compras nestas noite, comprei só uns perfumes, um leitor de DVD externo, que estava mais barato que no Paraguai, e comprei um litro de Amarula pra me ajudar a dormir de vez em quando, e foi só, o Dutty Free aqté que é um passeio legal, o lugar é bonito, a loja de perfumes é super legal, alias todas as lojas são, é pequeno, mas tem um pouco de tudo.

Segue as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting