Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Viagem pelo Brasil – O Museu Nacional

Talvez um dos lugares mais legais que visitei foi o Museu Nacional, claro que sua forma surpreende, é de fato muito lindo ver o museu por fora, é impressionante.
Mas o interessante estava lá dentro, uma  exposição intitulada “O Museu é o Mundo” de Hélio Oiticica. O interessante da exposição é que ela era interativa, ou seja, você poderia participar, lá dentro muita coisa legal, principalmente as partes onde você poderia pisar, havia lá um lugar onde tinha água gelada, devo confessar que aquela água gelada foi a salvação para meus pesinhos cansados, depois de passar pela areia, pelas pedras e pela água gelada meus pés se sentiram bem mais relaxados, ah e por conta disso eu fiquei descalço o tempo todo dentro do museu, o que ajudou a relaxar ainda mais os pés.
Numa outra parte da exposição tinha umas roupas que você poderia vestir e sair pelo teatro, e advinha se eu não quis, vocês verão as fotos do meu modelito, super na moda!
Também havia um piano para quem quisesse arriscar uma musica, você poderia também deixar recadinhos por lá. Ah e uma sala que eu não resisti foi uma que tinha um monte de colchão e ficava passando umas fotos, fiquei por lá um tempinho descansando.
Ah na parte de baixo do museu havia também uma exposição sobre a China!
Segue as fotos do Museu nacional e da exposição “O Museu é o mundo” que fica em cartaz até dia 21/02 no museu nacional































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting