Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Início da Minha Viagem Pelo Brasil

Foto: Chris Sá
Fonte: http://www.sxc.hu/photo/870614

É, hoje deu-se início a minha viagem pelo Brasil, antecipada é claro, a idéia era sair amanhã as 1h45 mas resolvi antecipar para tentar assistir o espetáculo Mamma Mia no Teatro Abril, na verdade quando este post entrar no ar eu já terei feito metade da viagem rumo à São Paulo, onde ocorre minha primeira parada.
Ainda não sei se vou conseguir postar aqui todos os dias, já estou com meu 3G na bagagem para tentar fazer isso, mas estando viajando e conhecendo coisas novas, não sei se terei fôlego para postar aqui não.
Devo retornar somente no dia primeiro de fevereiro, com muitas histórias e muitas fotos para mostrar, mas daí já terão acabado as férias eu posso não ter tempo de postar, mas aos pouquinhos, toda a minha viagem será contata por aqui, isto eu garanto.
Os planos para hoje, chegar em Sampa, deixar as malas no Hotel, ir para o teatro comprar os ingressos, andar um pouco pelo centro financeiro da cidade, adoro passear por lá. Depois ir para algum Shopping, provavelmente o Ligth para Jantar, voltar ao hotel, tomar banho e ir para o Mamma Mia! Isso são planos que podem mudar a qualquer hora é claro, tudo que planejo acontece diferente...
Bom é isso ai então, estarei curtindo meus últimos dias de férias viajando pelo Brasil, eu dou noticias pode deixar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting