Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viagem pelo Brasil – A visita ao Paraguai

Ainda no vôo e aproveitando para escrever bastante para adiantar... Posto tão logo consiga acessar internet.
Vamos falar do Paraguai. Pense num lugar sujo, fedido! É o Paraguai! Tudo bem que eu só visitei Ciudad Del Lest, lugar de compras, mas fala séria, aquilo é o que há de mais sujo que já vi na minha vida, pra todo lado tem lixo, tinha lojas que tinha deposito de lixo dentro, o que é aquilo?
O transito lá é caótico, pense no transito de São Paulo, pensou? Então, perto do transito de Ciudad Del Lest, o transito de São Paulo é muito organizado, lá é buzina pra tudo quanto é lado, a cidade não tem semáforo, logo passa quem tem mais coragem, enfim, nunca queira dirigir lá.
Eu não tive coragem de comer lá, é muito sujo, fede muito, e ficar vendo aquele pessoal comendo no meio da rua me tirou toda a fome.
Para compras é bom, pra quem ta afim de gastar bastante, eu como não tinha muito dinheiro compre somente o que achei essencial, além do mais, de lá ainda iria pra muitos lugares, e ficar carregando não seria muito agradável, comprei só uns eletrônicos e uns perfuminhos básicos.
A ponte da Amizade é o que há de mais caótico que existe, o que é aquilo, demoramos horas pra atravessar, é super engraçado ver os sacoleiros atravessando a ponte.
Bom ta quase na hora de do avião se preparar para pousar, vou parar por aqui, já estou voando em Rondônia.
Segue as fotos do Paraguai:











Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting