Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

GOL e o Desrespeito com o Cliente


Bom minhas férias é claro tinha que ter um exemplo típico de desrespeito com o cliente, afinal de contas esses casos me perseguem. Meu vôo para de São Paulo à Brasília ocorreu tudo como planejado, sem maiores problemas, mas agora cá estou eu no aeroporto de Brasília morrendo de raiva da GOL por conta de mais um  exemplo de desrespeito ao cliente.
Comprei todas as minhas passagens no meio de novembro, a idéia era não ter problemas, e por isso comprei bem antecipado, mas hoje ao chegar no balcão de atendimento da GOL em Brasília, a atendente disse que minha poltrona era a da saída de emergência, e sem janela, porque era a única que tinha duas juntas, e janela já não havia nenhuma. Quando a questionei sobre o fato de ter comprado antecipado e já ter escolhido a poltrona da fileira 9 ela simplesmente me disse que a configuração da aeronave sempre muda e por isso a escolha não vale, mas peraí, se sempre muda porque permitir que o cliente escolha no momento da compra?
O interessante é que eu peguei a fileira 9, mesmo que a configuração da aeronave tenha mudado, a fileira 9 continua lá, porque simplesmente não permanecem com as fileiras escolhidas? Acho isso uma tremenda palhaçada, acho que comprei uma coisa e acabei levando outra, isso é uma bom exemplo de como a GOL respeita o seu cliente, pelo olhar da atendente deu pra entender o que ela quis dizer, ou seja “Só tem isso e você não tem escolha”.
Infelizmente nosso país é assim, aqui não se tem respeito por nada, e a GOL acabou de me mostrar que é mais uma destas empresas que somente na fachada tenta dizer que respeita seus clientes.
Só espero que esse mesmo procedimento não acontece em outros aeroportos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting