Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Enrolados 3D

 

Eu adoro animação, mas o boom do cinema 3D me fez gostar ainda mais, já estava até agoniado de não ter ido ainda ver Enrolados 3D, mas estava deixando pra ver durante a viagem, mas como surgiu a oportunidade de ir ver o filme em Ribeirão eu fui.
É o típico filme da Disney, pra quem curte vai adorar, com direito a musiquinhas e tudo, eu não botei muita fé não, esperava um pouco mais do filme, há momentos no filme em que dá um certo cansaço, mas são poucos estes momentos. O filme não é muito engraçado não, mas convenhamos NE, é um filme pra criança, a criançona aqui é que tem que entender isso né... Mas as crianças do cinema adoraram, sinal de que para o público a que ele se destina o filme foi muito bom.
A história é legal, gosto quando fogem das regras, e sabe não ficou naquela história de Rapunzel que ouvíamos quando éramos crianças.
O filme assim como todos os infantis, tenta passar mensagens de forma bem sutil, afinal de contas são para crianças, e nesse ponto o filme é bom, ele traz várias mensagens embutidas na história que nos faz refletir um pouquinho sobre nossas atitudes, imagino que isso também deva funcionar com as crianças.
Minha decepção ficou para o efeito 3D, cadê as coisas saltando da tela? Queria me desviar de coisas voadoras que viessem ao meu encontro, mas Enrolados 3D não proporciona isso, diferente de todas as animações que vi em 3D até agora, é um filme com profundidade, sim é em 3D, mas faltou um trabalho melhor com os efeitos, problema típico dos filmes em 3D que não utilizam a tecnologia do Avatar, você só vê a dimensão para o fundo da tela, e não para frente da tela, que é o mais emocionante.
O filme conta com a dublagem de Luciano Hulk, gosto muito dele, mas confesso que prefiro ele apresentando o caldeirão. A voz que foi lançada no trailler era bem melhor do que a de Hulk no filme, sabe-se lá por que a Disney resolveu mudar assim de última hora.
Se você está pensando em ir assistir, vá! Não que o filme seja assim tão bom, mas é que assistir animação nos rejuvenesce, então borá lá perder essas ruguinhas, agora, se sua intenção é ver o filme em 3D, guarde o dinheiro pra pipoca, pague um pouco menos e assista ele em 2D mesmo, nem vai ser tão diferente assim.

Assista o Trailler de Enrolados:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting