Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Viagem pelo Brasil – Cataratas do Iguaçu


É indescritível a beleza das Cataratas, não vou ficar aqui tentando descrever, acho que pra alguém ter noção do que é as Cataratas, somente vendo-as de perto. É sem duvida uma das maiores belezas naturais que já vi, na verdade dá até pra dizer que é a maior, é muita água caindo. Chegar perto da Garganta do Diabo é uma emoção muito grande, sentir os respingos de água que vem das Cataratas. Poder vê-la  por cima e por baixo, é algo sensacional, e que acho que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida, tamanha a beleza das Cataratas.
Não vou ficar aqui falando, acho que imagens dizem mais do que palavras, segue então algumas das inúmeras fotos que tirei durante a minha visita as Cataratas do Iguaçu:



















 Quando voltar pra casa eu coloco mais fotos, fiz umas panorâmicas lindas, mas dá muito trabalho redimensionar, então preciso de um tempinho, mas por essas fotos da pra entender a beleza das Cataratas!

2 comentários:

  1. que lugar lindo ....qdo fala que o professor e rico ninguem acredita rs.... parabens lindas fotos

    beijsss ate logo ve se pega leve esse semestre .....kika(fatima)kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah Fátima, pra fazer o que eu to fazendo não é preciso ser rico, só juntar um pouco de dinheiro e ir com a cara e a coragem...

    Esse semestre não sei se terei aula com vcs, acho que vocês estarão livres de mim!

    Beijão

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting