Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Viagem pelo Brasil – A Gaiola das Loucas

Continuando minha odisséia, saindo do cinema IMAX, vi que estava em cartaz no teatro Bradesco o espetáculo “A Gaiola das Loucas” com Miguel Falabela e Diogo Vilela. A idéia era correr para o Teatro Abril para tenta assistir “Mamma Mia” ainda na sexta-feira, mas foi convidativo ver “A Gaiola das Loucas” em cartaz, e ainda com descontos para clientes de cartão de crédito Bradesco, que na verdade nem me serviu, já que o desconto era apenas para inteira, e como professor da rede estadual tinha direito a meia. Claro que não peguei uma poltrona na frente do palco, já que a grana é curta pra isso, mas consegui a primeira frisa do piso um, e apesar de considerarem “vista prejudicada” eu adorei o lugar em que fiquei, bem pertinho do palco, único inconveniente foi que não via um pedaço do palco do lado direito, mas que não me fez falta.

O Show foi espetacular, Miguel Falabela como sempre, arrasando, mas quem deu o show mesmo foi Diogo Vilela. Eu nunca tinha assistido um musical antes, pelo menos não profissional, já tinha assistido “O Mágico de Oz” numa edição do Mapa Cultural Paulista apenas.

Eu sai encantado do teatro, dei muitas risadas, é muito engraçado mesmo, “A Gaiola das Loucas” conta a história de um filho de um casal Gay, donos de um Cabaré que dá o nome aos espetáculo, o filho encontra a mulher da sua vida, que por força do destino é um político que pretende implantar uma lei que proíba os cabarés, e que é totalmente contra os homossexuais, o filho por isso tenta convencer o pai de que é preciso convidar sua mãe biológica para receber os pais da namorada para um jantar, e deixar a mãe postiça fora da jogada, o resto você precisa assistir o espetáculo (ou o filme) pra saber o que acontece. Com final brilhante que faz todo mundo refletir sobre as relações humanos, “A Gaiola das Loucas” vale cada um dos 150 minutos de show, destaque para o mordomo que não me lembro o nome, mas que roubou a cena.

Também sai encantado do teatro por conta da beleza do Teatro Bradesco, ele fica dentro do Shopping Bourbon em São Paulo e é realmente uma obra prima!

Segue algumas fotos:












Desculpem, mas o programa que usei pra redimensionar as imagens faz uma copia dela mesmo, nao me lembro o que uso em casa, se alguem tiver uma boa dica pra dar eu agradeço!
 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting