Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cadê Meu Chinelo?

Já fazia tempo que eu não postava nenhuma reclamação aqui no blog e desta vez nem vou reclamar, até porque eu só reclamo quando houve várias tentativas de se resolver o problema e nenhuma surtiu resultado. Hoje vou falar  da minha experiência com o atendimento da Pepsico, mas vamos começar a história do começo.
A Pepsico criou a Promoção  Boiada Toddy que tem um mecanismo de participação super fácil, você só precisa comprar um Toddy e enviar pelo site da promoção o código que vem dentro da embalagem, depois disso você pode participar das atividades que o site oferece para ganhar pontos, como por exemplo o Quiz onde você ganha dois pontos por pergunta que acerta, e são perguntas relativamente fáceis, e também tem o jogo da verdade, onde você responde se é verdade ou mentira algumas afirmações e posta nas suas redes sociais, com isso você ganha 20 pontos por rede social se seus amigos clicarem no link, o quiz é diário já o jogo da verdade é quinzenal.
Além dos pontos obtidos nessas atividades você tem ainda a possibilidade de inserir novos códigos de Toddy que estejam participando da Promoção Boiada Toddy e acumular mais pontos.
Bom deu pra perceber que acumular pontos não é tarefa difícil, então eu entrei nessa, comprei meu Toddy, pedi uns lacres pra minha mãe e todo santo dia respondo ao quiz, mas não demorou muito para que eu descobrisse que a tarefa difícil do Toddy era conseguir a troca pelo brinde, hoje eles dobraram o número de brindes por semana, mas quando comecei era metade desta lista:
•    10 canecas,
•    30 cadernos,
•    26 pen drives,
•    6 mochilas,
•    8 Camisetas BL M Vacation,
•    8 Camisetas BL M Cowvicie,
•    8 Camisetas BL M Muumia,
•    8 Camisetas M Vacation,
•    8 Camisetas M Cowvicie,
•    8 Camisetas M Muumia,
•    8 Camisetas G Vacation,
•    8 Camisetas G Cowvicie,
•    8 Camisetas G Muumia,
•    20 Chinelos.

Mas até então eu não havia nem pensando em reclamar, visto que isso estava previsto no regulamento, tudo bem que oferecer esta quantidade de brindes numa promoção de abrangência nacional é quase que dar um tiro no pé, mas enfim estava no regulamento e como eu leio o regulamento eu estava ciente disso.
Minha chateação foi no dia 04 de janeiro quando enfim consegui encontrar a Toddy Shop aberta para troca, não consegui trocar pelo meu objetivo principal que era a bolsa, mas fui para minha segunda opção que era um chinelo (sei que todo mundo quer o pendrive, mas eu to cheio de pendrive), consegui fazer a troca, tive meus pontos subtraídos da minha conta, mas mais tarde quando saiu o nome das pessoas que haviam conseguido realizar a troca meu nome não estava lá, fui olhar meu extrato de pontos e haviam me tirado os 780 pontos do chinelo. Recorri então ao Reclame Aqui, um site onde você pode fazer reclamações e esta reclamação é enviada a empresa, é claro que parti pra lá direto porque antes uma outra reclamação que fiz pelo SAC por email não me deram resposta então resolvi partir direto pra lá, e surtiu efeito, a reclamação foi posta das 0h08 de terça feira, e já na terça feira pela manhã o atendimento da Pepsico da Promoção Boiada Toddy entraram em contato comigo para solicitar meus dados e dizer que iriam verificar o que aconteceu, e que entrariam em contato comigo novamente.
Ainda na tarde de ontem a lista das pessoas que conseguiram realizar a troca foi atualizada, desta vez constando meu nome na lista do chinelo, e hoje pela manhã o atendimento me ligou novamente para esclarecer que houve um erro na divulgação mas que já havia sido corrigido, também queriam saber se eu tinha mais alguma dúvida sobre a promoção, mas todas elas já haviam sido sanadas na ligação anterior. Tive então a oportunidade de trocar o endereço de entrega, já que é difícil me achar em casa.
Apesar de ter ficado muito irritado no início, gostaria de dar os parabéns ao atendimento da Pepsico que foram realmente muito ágeis no atendimento e muito solícitos, em geral as empresas demoram muito para atender as reclamações, e eles foram num prazo menor que 12 horas mostrando que estão sempre atento aos clientes.
Agora é só aguardar meu chinelinho de vaquinha novo!.
Meu conselho para você que está participando da promoção, tenha um bocado de calma, não é fácil conseguir o premio no Toddy Shop, mas ninguém disse que seria, no próprio reclame aqui existem reclamações de propaganda enganosa sobre a Promoção Boiada Toddy, eu discordo, como disse anteriormente, apesar de achar absurdo a quantidade de brindes disponíveis para troca, o regulamento prevê isso, alias, eles dobraram a quantidade prevista no regulamento, logo se você ler o regulamento (coisa que em geral as pessoas não fazem) você vai ver que não há nenhuma propaganda engonasa.
Bom, agora tem que ver se chega... depois da longa espera pela minha câmera do Desafio do Futuro agora é hora de aguardar meu chinelo de vaquinha do Toddy, quando chegar eu posto aqui no blog!

Ah! Abaixo a lista dos ganhadores do dia 03/01/2011, vocês podem conferir meu nome la nos chinelos:



15 comentários:

  1. Oi, Analder

    Agradeço por seu comentário no Reclame Aqui. Vi a lista e sgora meu nome está lá, com exceção do pen drive.
    Entrei em contato com a pepsico e me deram a mesma resposta, estou aguardando o telefonema.
    Agradeço por ter postado a lista corrigida. Eu vi às 22 horas mais ou menos e meu nome não estava.
    Espero que recebamos logo nossos prêmios!
    Abraços,
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. É isso ai agora é só esperar, o estranho foi nao ter o pendrive... mais vai saber o que aconteceu, logo eles corrigem.
    Mas como vc conseguiu trocar tanta coisa assim... eu queria a bolsa, mas quando consegui ja tinha acabado, e olha que fiquei atualizando a pagina de minuto em minuto.

    ResponderExcluir
  3. Ei vc teve sorte por que eu não consigo trocar os meus pontos, na verdade a maioria das pessoa não consegue é um absurdo isso que eles fizeram colocar só essa miséria de brindes para o Brasil e ai se eu não conseguir trocar meus pontos? vai acabar a promoção e eu vou ficar sem brindes? pq é praticamente impossivel conseguir, a eu postei minha reclamação no reclame aqui e a moça do toddy me ligou, e ela me disse para eu continuar tentando... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. É não é das coisas mais faceis do mundo conseguir alguma coisa lá não, eu queria uma bolsa e acabei conseguindo um chinelo...

    Mas infelizmente não dá pra dizer que é propaganda enganosa, como eu disse no post, no regulamento ja dizia a qtde de premios, logo já entramos na promoção sabendo que seria dificil.

    Mas vai tentando, a Rosana que comentou acima consegui um monte de premios, é possivel sim, só é necessário um bocado de paciencia!

    ResponderExcluir
  5. Eu to tentandu troca tb e não consigo...queria sabe a que horas mais ow menos vc consigui acha o toddy shop aberto?
    pra troca tem q insistir, persistir, e naum disistir..
    brigadu...

    ResponderExcluir
  6. As segundas-feiras pela manhã e as quartas a noite!

    ResponderExcluir
  7. analder, que horas mais ou menos voce entrou no site para conseguir o premio ? hoje (quarta feira) estoudesde as 2 da manha com o computador ligado e nada ... tem como mandar alguma dica ?

    Valew Obrigado =D

    ResponderExcluir
  8. Poxa que legal, vc conseguiu na mesmo dia que eu!!! Oh o meu nome ali, tb no chinelo, eu sou a Letícia :D Agora vamos esperar, eles izem até 30 dias, depois disso é só entrar em contato que eles respondem
    Ah quartas é só a noite, então nem vou ficar esperando mais hoje. Vlw teu post me deixou bem menos despreocupada[pq o que o povo ta falando mal, ñ é brincadeira]

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia... que bom que que consegui também, agora o jeito é esperar para poder curtir o premio, pela atenção que deram no atendimento a minha reclamação creio que nao teremos maiores problemas em receber o brinde não, o pessoal que reclama é pq nao entendeu bem a mecanica da promoção, o regulamento é bem claro na quantidade de brindes, então após ler o regulamento da pra ter idéia que nao será fácil!

    Sobre o horario, na quarta feira é a partir das 18 horas, entao não vai adiantar ficar o dia todo na pagina, deixa pra tentar depois das 18.
    Na quarta feira que consegui a loja aberta era por volta das 18h30, mas o atendimento da promoção me disse que não há horarios fixos, mas que ocorrem as segundas pela manhã e as quartas após as 18.

    Boa Sorte para quem vai tentar!

    Leticia obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelo post
    me ajudou muito.
    sempre tento achar o toddy shop aberto, mas nunca consigo.
    Agora é só ter paciência e ver se consigo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, quero saber que horas no domingo vc conseguiu fazer a troca.

    Luisa

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que triste eu achando que era fácil, fácil ganhar alguma coisa na promo... Desanimei total, soh agora vi a promoçaum e acho que nem dah mais tempo dew participar, visto que parece uma enrrolaçaum total... Eu queria um pen drive, como vc jah tenho mtos, mas aquele eh uma graça neh?! A que horas vc consegui fazer a troca??? Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Luisa não fiz troca no Domingo, a lojinha só abre as segundas e quartas-feira.

    Andrelina, desanima não, a vida é dura só pra quem é mole, tem muita gente conseguindo, eu ja consegui dois premios e vou tentar o terceiro agora.

    A promoção vai até o final deste mes, vc tem ainda quase mes pra tentar.

    As segundas feiras a loja abre a qualquer momento entre 8 e 12 horas, nas duas vezes que consegui foi entre 9h e 9h40 mais ou menos, na Quarta ela abre no periodo da noite, nao sei precisar o horario mas creio que entre 18 e 22 h, outro dia alguém comentou aqui no blog que abriu as 19 em ponto!

    Continue tentando!

    ResponderExcluir
  14. ooi analder , comigo aconteceu mesma cois , cliquei no cardeno , meu pontos abaixaram mais não apareceu meu nome na lista !! isso aconteceu dia 16/02 nãao sei o que fazeer !! onde vc entrou em contato com eles ?

    ResponderExcluir
  15. você pode ligar para o SAC da pepsico que vem nas embalagens de Toddy ou usar a opção de mandar email que tem no site, eu sugiro que vc ligue no SAC é bem mais rápido!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting