Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Primeiro Post de 2011


Ok, ando preguiçoso para escrever, hoje já é o quinto dia do ano e este ainda é meu primeiro post.
Tudo bem, ainda no ano passado eu deixei meu filhotinho alimentado para os primeiros 7 dias do ano com o TOP 10 do blog, então fico mais tranqüilo, mas hoje vim para escrever, escrever do quanto é bom e normal começar um ano novo. Sabe assim que acordei no dia primeiro parecia que nada tinha mudado, tirando o fato que agora eu estou de férias, nada mudou.
Tá bom mudou, estou mais preguiçoso esse ano, ainda não fiz nada de produtivo, nem um post se quer, mas promento que estou me empenhando para isso, a séria “Um Mundo de Escolhas” vai continuar, e acho que to preparando uma nova série que vem por ai, mas to pensando em terminar primeiro “Um Mundo de Escolhas”, se bem que isso parece não ter fim, as coisas brotam. Também vem por ai mais Fotografar, que com minha viagem pelo Brasil com certeza terá muitas fotos lindas para postar.
Falando na minha viagem pelo Brasil, que já falei aqui há 20 dias atrás, e faltam apenas 10 dias, vou tentar durante o período em que estiver viajando manter o blog atualizado, creio que vai ser difícil, pois o tempo será curto perto de tudo que terei que aproveitar, mas vou tentar pelo menos um post a cada dois dias, já estou até com internet 3G pra não depender do Wireless destes hotéis que quase nunca funcionam.
Meus passos poderão ser seguidos pelo twitter, já que pelo celular poderei postar tudinho então dá pra acompanhar aqui pelo blog, mas daí exibe só os últimos quatro twitts, mas se quiserem ver tudinho é só me seguir no twitter, alias hoje a forma mais fácil de se comunicar comigo é via twitter.
É isso ai, 2011 começou e vamô que vamô pra ver se 2012 chega logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting