Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

O Fim do 3º H1 2010

Bom com o fim do ano de 2010, chegou o fim da minha querida turminha do 3ºH1, ja tenho saudade de todos, mas enfim, a vida segue em frente, e como nao terei mais esta turma comigo, a página que era dedicada a eles também será desativada, mas para guardar sempre na lembrança resolvi trazer tudo para um post aqui na pagina principal. Infelizmente os comentários não da pra trazer, eles serão excluidos permanentemente com a página, mas fica aqui as nossas lembranças:

Os dias passam, e mais uma vez outra turma está indo embora, acho que um dos fatores negativos de ser professor e a quantidade de despedidas pela qual temos que passar, depois de conviver por um ano e meio com a turma, é preciso aos poucos ir desatando os nós que com o tempo foram feitos, isso porque, é chegada a hora deles partirem para fazerem a sua história.
O Pessoal do 3ºH 1 2010 me solicitou uma página no Blog, e cá estou eu atendendo a justa reivindicação, na verdade as páginas de cada sala são para as atividades da aula, como para o 3ºH1 nunca foi solicitada atividades que necessitassem do blog, a página nunca foi criada, mas aqui está, uma página para fotos desta turma que sempre morou no meu coração! 

Bom foi difícil conseguir uma foto que todo mundo ficasse certinho na foto, foram várias tentativas, resolvi postar todas as tentativa para ficar mais divertido!
Tá ai! A galera toda reunida, toda não porque alguns faltaram!
O Lucas Henrique e a Natália, a Natália está olhando para o chão porque tem vergonha de tirar fotos!



 Hum!!! Todo mundo concentrado, ops! todo mundo não, a Naiara está dando risada la no fundo.
Nesta apareceu só o cabelo da Mika!

 Por Deus! A Regiane está rindo ou chorando?

Caridi está prestes da dar um soco no Weverton, e a Natália na Regiane, que pessoal violento, tudo por causa de uma foto? Mas saca só a Jéssica...

Regiane outra vez, precisa de comentário?

 Tudo bem vai, nesta a culpa foi da Mika, mas olhem o Lucas que cara de Pscopata é aquela? E o Weverton, parece que está cantado o Hino Nacional!

Olha a cada da Bia... "Decifra-me ou te devoro", e acreditem, esta testa é do Caridi, ele está concentradissimo, será que derubaram café no servidor?

Os inseparáveis Caridi e Jonatas!

Bia e Jéssica, ou seria Jéssica e Bia?
Acho que a ordem dos fatores não alteram o...  bem ão altera o nome das duas

Mika e Naiara!!

Bia e Julia!

Ah! Resolvi voltar no passado e colocar uma das antigas:

É meninos, podem agradecer ao tempo, ele foi gentil com vocês!

Com você não Lucas, basta olhar para isso:

Espero que gostem das fotos Meninos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting