Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Viagem Pelo Brasil – TRON: A Segunda Experiência IMAX



Bom, já que é pra começar, vamos começar do começo. Minha viagem acabou sendo antecipada porque não consegui comprar o ingresso do Mamma Mia, então resolvi ir na sexta para tentar assistir Mamma Mia ainda na sexta, mas como tudo que eu planejo eu acabo não executando, antes de ir para o Teatro Abril resolvemos ir no Boubon Shopping para ver em o Tron em IMAX, assim teríamos o sábado livre para ver Mamma Mia, chegamos ao hotel e correndo fomos para o Shopping, chegamos lá a tempo de pegar a sessão das 16h20.

Ver um filme em IMAX é uma sensão indescritível, por mais que eu tente eu não conseguirei explicar, se você gosta de cinema deveria assistir um filme em IMAX, se não gosta, deveria assistir para saber o que é cinema de verdade, eu não vou dar detalhes de IMAX porque já escrevi alguns post a respeito, qualquer coisa pesquisa na caixa de busca em cima e vc encontrará informações detalhadas.

Minha primeira experiência IMAX (que já foi registrada aqui no blog) foi com Shrek para Sempre, foi fantástico, mas confesso que ver Tron em IMAX foi realmente muito bom, é claro que tem um pequeno inconveniente, em Tron – O legado, alguns cenas não é em 3D, mas tudo bem, não são tantas assim, a gente supera, pelo menos serviu pra que eu visse que o filme em IMAX sem ser em 3D (o caso de Harry Potter por exemplo) também é muito legal.

Tron é um filme bom, recheado de efeitos que enche os olhos, principalmente se você assiste em 3D, e ainda mais se você assiste em IMAX, grande problema do Tron em IMAX é o mesmo que citei de Enrolados, você não vê as coisas saltar na tela como acontece em muitos filmes 3D, tava até pensando que era um problema da Disney, mas o Toy Story também da Disney eu não me lembro de ter sentido falta disso.

A história de Tron – O legado também não é das melhores, se você não assistiu o primeiro filme Tron – Uma Odisséia Eletrônica, pode ficar boiando em algumas partes da história, contrariando o que disseram os criadores, que o primeiro filme não faria falta nesse. A história se passa muitos anos depois, e de certa forma está ligada a história do passado, claro que você vai entender perfeitamente a história, mas ficará boiando em algumas partes, eu assisti o primeiro filme poucos dias antes de ver Tron o Legado, e acho que conhecer a história do primeiro Tron ajudou e muito compreender esta nova versão.

Bom, como disse a história não é das melhores, mas os efeitos do filme valeram a pena, pelo menos na minha opinião. A trilha sonora do filme também é legal, faz você de fato entrar no filme, principalmente para quem está vendo em IMAX, onde você já está praticamente no filme, o som do Espaço Unibanco IMAX também ajudou bastante, por várias vezes podia-se sentir o chão tremer, claro que era só sensação, nada que abalasse a estrutura do prédio não.

Minha segunda experiência IMAX tal como a primeira foi sensacional, e me fez ficar ainda com mais vontade de ter a terceira experiência, mas isso talvez demore. Vi o trailler de Piratas do Caribe, e eu que nunca nem assisti o filme nas versões anteriores, fiquei morrendo de vontade de assistir, acho que vou assistir logo os outros 3 filmes.

Bom, é isso ai então, esse foi só meu primeiro passo na minha grande Odisséia pelo Brasil, tenho muito a contar, hoje na verdade já estou no terceiro dia, mas vou postar aqui passo a passo, ainda que demore um poquinho.

Segue as fotos:








Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk'

    vidinha difícil essa que voocê tá levando heein...

    maaaaais tá certo, tem que aproveitaa mesmo.


    aaaaaaaaaaaaah, espero não ter esquecido meeu preseeente hein.

    outra coisa, PASSEI NA FATEEEEEEEEEEC.hahahahahaha


    =P


    depois coonto maais,
    abraaços.

    by: Leandro Lopes

    ResponderExcluir
  2. Dificil mesmo viu... mas num troco ela por nada não!

    Parabéns por ter passado na FATEC, fico muito feliz por vc.

    Sobre seu presente... aqui nao vende das fitinhas do senhor do bonfim que tem prometi kkkkk entao num tem como te levar.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting