Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

15.000 Visitas


Na tarde de ontem o blog atingiu a marca de 15.000 visitas e gostaria de agradecer publicamente todas as visitas, fico muito feliz de saber que meu blog tem sido útil para as pessoas, espero poder continuar a postar conteúdo de qualidade para todos vocês.
Com os números atingidos na tarde de ontem fico mais próximo da minha meta que é 50.000 até o final do ano, mas com o fluxo de visitas que o blog anda tendo é bem provável que este número chegue bem antes da hora, o blog levou 8 meses para atingir a marca de 10.000 e menos de 45 dias depois atingiu a marca de 15.000.
Quero compartilhar com vocês este meu momento de felicidade! Obrigado a todos que visitam, os que deixam comentários, enfim todos aqueles que contribuem para o sucesso do blog!

Um comentário:

  1. Olá amigão parabéns pelas visitas, estou seguindo seu blog.
    Faça uma visita no meu e se gostar seja bem vindo e clique em seguir também.
    Um abraço

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting