Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passeio pelo Brasil – O Parque das Aves em Foz do Iguaçu


Ok, eu sei que estou atrasado, mas é melhor viver a experiência e descreve-la depois, o tempo está bem curto para atualizar o blog, o que não me faltam são bolhas nos pés de tanto bater perna. Nesse momento estou dentro do avião a caminho de Porto Velho, mas hoje vou falar ainda do parque das Aves, lá em Foz do Iguaçu.
O Parque mantém uma diversidade imensa de aves, muitas delas exóticas, aves de todos os tipos eu não vou me recordar agora com exatidão o nome da cada uma delas, então nem vou arriscar, mas vocês poderão ver as fotos, e verão o quão belo são as aves do Parque.
Dentro do parque a diversos viveiros onde você tem a oportunidade de entrar e ver as aves bem de pertinho, até toca-las se tiver um pouco de sorte. Os tucanos até fazem pose para fotos.
Se algum dia  forem a Foz do Iguaçu não deixei de visitar o parque das aves, é sem duvida um passeio inesquecível.
Abaixo algumas fotos do parque:





















4 comentários:

  1. Me dá o Tucanoo? hasuhsuas

    ResponderExcluir
  2. Hum... Não mesmo, ele vai pra minha coleção, junto com o sapo e cavalo que comprei...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... que egoístaa! =P

    ResponderExcluir
  4. Egoista nada, eu até compartilhei a foto com todo mundo, ja não tá bom?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting