Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Viagem pelo Brasil – O Vôo para Rondônia

 
 
Calma, calma, eu não me esqueci do blog não, só to sem tempo de escrever, to aproveitando o vôo para Rondônia para escrever um pouquinho, já passei por Brasilia e Manaus, e estou agora indo pra minha última escada do passeio pelo Brasil, aos poucos eu coloco tudo bonitinho aqui no blog, espero que estejam gostando das fotos.
Eu estou adorando o meu passeio, já andei muito e conheci muita coisa legal, acho que essa foi uma das viagens mais inesquecíveis da minha vida!
Já estou planejando a do ano que vem!
Segue fotos do meu vôo para Porto Velho:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting