Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

TOP 10 do Blog – Os Post mais acessados

1º.   Vestibulinho ETEC 1º Semestre 2011 – Começaram as Inscrições
2º.    Uma Pequena Reflexão Sobre o Tempo
3º.    Criando Outdoor no Photoshop
4º.    Bandeira do Brasil e seus simbolismos   
5º.    Um mundo de escolhas           
6º.    Resident Evil 4 – Recomeço 3D      
7º.    Ilusão de Ótica       
8º.   O Fim do SemTerNada do Corinthians 
9º.    AC/DC no Excel - Para o Tim              
10º. Resultado Final do 1º Turno das Eleições 2010 - Presidente
 
O vestibulinho foi de longe o mais acessado, isso porque muitas pessoas procurando informações sobre o vestibulinho acabaram por encontrar meu blog, que trazia algumas informações, mais especificamente sobre a ETEC Sylvio de Mattos Carvalho de Matão que é a escola onde eu leciono. O número de visitas do blog aumentou consideravelmente nos dias que se sucederam a prova do vestibulinho, como vocês poderão notar em outro top 10 que vem por ai.
Uma pequena Reflexão sobre o tempo foi talvez uma das maiores surpresas do blog, ela liderou esse ranking por muito tempo, até que veio o post do vestibulinho para lhe tirar o post, nele eu faço uma pequena reflexão sobre como funciona o tempo e como seria se fosse tudo ao contrário, houve vários comentários neste post, tive a honra de contar com a participação de muitos amigos que deram seus pareceres sobre o assunto, se você ainda não leu, talvez devesse dar uma passadinha por lá.
O Photoshop meche com o imaginário das pessoas, neste post eu criei alguns Outdoors para que meus alunos pudessem utilizar em seus trabalhos da disciplina de Organização de Empresa.
As estrelas da Bandeira do Brasil traz seus simbolismos desconhecidos pela maioria dos brasileiros, por isso fui atrás fazer uma pesquisa para poder esclarecer alguns pontos sempre muito obscuros na nossa bandeira, como por exemplo, a estrela acima da faixa branca, que todo mundo pensa ser o Distrito Federal quando na verdade é o estado do Pará. Porquê? Acesse o post que você descobre.
Um mundo de escolhas é sem dúvidas a menina dos meus olhos, este foi o primeiro capitulo da série, que originalmente era pra ter apenas 3 posts, mas veio a inspiração e daí surgiram todos os outros capítulos, e a história ainda não acabou, ficaram mais capitulos para este ano.
Residente Evil 4, o quarto filme da série veio em 3D e foi espetacular, no post assim como em vários outros sobre os filmes eu dei a minha singela opinião sobre o filme.
Ilusão de Ótica, partindo de uma pesquisas que meus alunos fizeram sobre o tema resolvi colocar algumas imagens no blog, foi sucesso, tanto que aparece entre os 10 mais acessados do blog, tempos depois a revista especial da super trouxe o tema que fez surgir um novo post no blog, mas que não atingiu o TOP 10.
O fim do semternada, é claro que o centenário do Corinthians tinha que figurar o top 10, para quem esperava tanto dos 100 anos, os corintiano terminaram o ano apenas com a promessa de um estádio para 2014.
AC/DC no excel foi preparado especialmente para o Tim, e acho que ele colaborou bastante para que o post chegasse a esse top 10, já que retwitou algumas vezes o link do post.
Em ano de eleição, e eleição polemica como foi a nossa o último lugar do TOP 10 vai para um post sobre a eleição, um post com o resultado final do primeiro turno das eleições presidenciais.
* Foram desconsiderados todos os post referentes a atividades de aluno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting