Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resoluções de Ano Novo


Para o último post do ano eu poderia colocar aqui as minhas resoluções de ano novo, mas pra ser sincero, acho que a melhor resolução de ano novo e não fazer resoluções. As resoluções servem apenas para prometer para nós mesmos que vamos fazer uma coisa que durante todo o ano que passou não tivemos coragem, grana ou capacidade para fazer, então para que prometer para o ano que chega, se também não sabemos se teremos grana, capacidade e principalmente coragem de o fazer?
Se tivesse que fazer resoluções de ano novo, talvez as minhas seriam:
  • Diminuir em 10% o uso do computador
  • Perder 10 Kg
  • Criar coragem de ir na garganta do diabo de bote
  • Ir ao cinema mais vezes
  • Ficar mais em casa
  • Economizar mais
  • Voltar para o curso de inglês...
Bom, acho melhor para por aqui, eu disse que não faria resoluções de ano novo, então isso ai não são as minhas resoluções de ano novo.
2011 promete ser um ano muito, pelo menos para mim as coisas vem melhorando ano a ano e eu tenho aproveitado isso, afinal de contas a gente nunca sabe quando a vida vai virar, fato é que aprendi a jogar com as cartas na mesa, fiquei com aquele livro “A última lição” na cabeça, até porque ouvi o áudio livro pelo menos umas três vezes esse ano, e fixei bem aquela parte que diz que a vida não é um jogo em que se pode trocar as cartas, então o jeito é aprender a jogar com as cartas que se tem em mãos.
Espero poder colher muitos frutos em 2011 porque 2010 foi um ano muito bom para mim, cheio de realizações, então penso que 2011 seguirá pelo mesmo caminho.
Quero aproveitar este meu último post do ano para agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha vida, de uma forma ou de outra, todos aqueles que passaram pelo meu caminho, e que de forma boa ou mesmo ruim contribuíram para o meu crescimento pessoal. Agradecer a todos os meus alunos que fez dia a dia a minha vida valer mais a pena ainda, agradecer aos meus amigos que compartilharam todos os bons momentos comigo deste ano, acho que não tive maus momentos esse ano para agradecer pela força recebida, mas tenho certeza que se o tivesse, teria muitas mãos prontas a me auxiliar.
Despedir de 2010 até me deixa triste, porque foi um ano tão cheio de conquistas e realizações, que talvez nunca será apagado da minha memória, mas ao mesmo tempo fico feliz, afinal com o fim de 2010 vem 2011 um ano cheio de páginas em branco ansiosas por serem preenchidas, então vamos a elas e torcer para que tudo dê certo, não vou pedir para que tudo saia conforme planejado, porque ultimamente não tenho planejado nada.
Quero por fim agradecer aos leitores do meu blog que vez ou outra passa por aqui para ler o que escrevo, alguns até deixam seus comentários enriquecendo ainda mais o meu blog.
Um ótimo ano novo para todos, e que 2011 aconteça pra todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting