Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha Viagem Pelo Brasil

 
Literalmente de Sul a Norte do País!
Daqui a exatamente 30 dias estarei embarcando para maior viagem da minha vida, serão 17 dias fora de casa carregando mala para cima e para Baixo. Ano passado fui para Porto Seguro-BA, descobrir onde o Brasil começou, foi realmente sensacional, mas este ano resolvi ir um pouco mais longe.
Minha primeira parada é a cidade de São Paulo, chego lá no sábado pela manhã, e tenho pouco mais de 24 horas para aproveitar o que a cidade tem para me oferecer, desta vez eu vou tentar conhecer o Zoológico de São Paulo, mas um dos inúmeros sonhos de infância que vou poder realizar nesta super viagem, de quebra quero voltar ao cinema IMAX para minha segunda experiência.
Já no domingo pela manhã embarco para conhecer uma das maiores belezas naturais do Brasil, outro sonho de infância, as cataratas do Iguaçu, serão 5 dias em Foz do Iguaçu onde poderei também fazer minha primeira travessia para além Brasil, Paraguai e Argentina estão na Lista.
De Foz do Iguaçu retorno para São Paulo, onde passo mais uma noite na grande Metrópole, para enfim embarcar para aquele que é um dos maiores sonhos infância, Brasília, conhecer nossa capital Federal sempre esteve nos meus planos, e enfim poderei por em prática, serão dois dias em Brasília, chego na capital poucos dias depois de o Brasil ter empossado sua Primeira Presidente Feminina.
De Brasília vou para o que deve ser o lugar mais longe que irei (neste ano de 2011). Manaus! Conhecer o Grande Teatro de Manaus, é talvez o sonho que eu Julgava mais difícil de conseguir, era sonho de quando eu ainda fazia teatro em Guaíra.
De Manaus para Porto Velho, quando desembarcar lá estarei colocando meus pés no 7º Estado Brasileiro, faltarão portanto apenas 19.
Cruzando o Brasil do sul ao Norte, neste anos vou enfim poder conhecer um pouco mais do nosso país e sua cultura extraordinária!
É claro que depois eu conto toda a história da viagem aqui no blog, aguardem que em Fevereiro o Blog estará recheado de fotos. Ainda não sei se ficarei Off durante o tempo da viagem, mas creio que não, quando fui para Porto Seguro conseguir permanecer sete dias desconectado, mas àquela época eu não tinha meu blog.
Então agora é começar a contagem regressiva, as passagens já estão compradas, agora é só superar a ansiedade.


4 comentários:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting