Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As Cronicas de Narnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada 3D





Nunca tinha assistido As Crônicas de Narnia até semana passada, com a estreia do terceiro filme da série eu decidi assistir os outros dois para poder ver o terceiro no cinema, e assim o fiz, assisti os dois primeiros em um único fim de semana.
O terceiro filme da série é talvez o mais fraco de todos, eu realmente acho que os dois primeiros foram muito melhores, mas não estou dizendo com isso que o terceiro é ruim, o filme é muito bom para que gosta de filmes do tipo.
Desta vez somente os irmãos Lucia e Edmundo volta a Narnia, mas levam com eles seu primo chato, que durante o filme começa a se transformar, e fica nele a responsabilidade de voltar a Narnia.
O Peregrino da Alvorada é na verdade o barco que carrega os narnianos durante todo o filme, com cenas espetaculares, o filme cumpre o que promete, com muita magia.
O filme é em 3D o que traz uma um magia ainda maior, não é aquele mesmo 3D usado em Avatar e Resident Evil 4, mas dá pro gasto.
Para que está procurando uma opção de diversão pro fim de semana eu recomendo A viagem do Peregrino da Alvorada, até porque do que está em cartaz atualmente é o que há de melhor, tirando o Tron que ainda não vi pois vou aguardar para vê-lo em IMAX.
Desta vez fui até São José do Rio Preto, fui rever uma amiga, e claro que não perdi a oportunidade de ir ao cinema. O cinema do Shopping Rio Preto é Administrado pela Cinematográfica Araujo, um dos pontos positivos do cinema lá é que você pode escolher a poltrona ( o que pode ser um ponto negativo dependendo do ponto de vista) desta forma você não precisa entrar muito cedo para conseguir um bom lugar, mas exige que você compre o ingresso um pouco antes. O ponto negativo fica para a economia de energia, deixaram o ar condicionado desligado durante boa parte da exibição do filme, eu estava pingando de suor até que resolveram já quase no fim ligar o ar condicionado.
Voltando ao filme... Ficou é claro aquele gostinho de quero mais, típico destes filmes seriados, mas também um ar de profunda tristeza, já que Edmundo e Lucia não voltarão a Narnia, ah o filme mostra um pedacinho, muito pequeno porque uma onda enorme não deixa ver direito, do país de Aislan, aliás neste filme Aislan ficou devendo sua presença, o Leão aparece pouquissimas vezes no decorrer do filme.
Se forem assistir, espero que gostem, eu gostei, mas deixo com ressalva o fato de que os dois primeiros são melhores do que este último.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting