Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Formatura Tecnico em Informática 2º Semestre 2010

 Ontem 22 de Dezembro foi a Formatura dos Alunos do Curso Técnico em Informática da ETEC Sylvio de Mattos Carvalho, formatura é sempre um pouco triste por ser momento de despedida, a cada seis meses, aqueles que durante um ano e meio fizeram parte da nossa vida se vão, mas este é mesmo o sentido da vida de um professor, acolher os que chegam e torcer pelos que se vão.
Duas turmas que sempre irão morar no meu coração se despediram ontem, as turmas da tarde, 3º H1 e 3º H2 das quais tive a felicidade de ser paraninfo e patrono das turmas respectivamente, fiquei muito feliz por terem me escolhido porque foram duas turmas especiais para mim.
O pessoal do 3ºH1 conviveram comigo durante um ano e meio durante todas as sextas-feira neste periodo, no primeiro semestre tivemos GSO I, na sexta-feira, no segundo semestre eu tive várias aulas com ele, foi TLBD II, AP e PC I, esta última também na sexta-feira, e por fim neste último semestre voltei a vê-los poucas vezes, somente as quintas e sextas com PC II.
Quero deixar aqui meu profundo agradecimento por cada um que fez parte da minha vida durante estes anos, aos alunos do 3ºH1 com que tive mais tempo de convivencia e cativei amizades ali que vou levar para sempre dentro do meu coração, e também aos do 3ºH2, sejam aqueles com quem também convivi durante um ano e meio e aqueles com quem só tive aula neste último semestre, deixo portanto meu forte abraço, e as fotos do nosso último encontro, para que fique para sempre registrado.

Depois da Cerimônia que ocorreu no Adriana Mansi, fui com alguns Alunos (Caridi, Paulo, Regiane, Weverton e Thais) para a pizzaria para a comemoração.

Para visualizar as fotos clique no link abaixo:
























2 comentários:

  1. Eu axo q fiko faltandooo uma pessoa nessa
    mesaaa nehhhhhhh KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É né, ta faltando uma tratante que ficou de nos encontrar lá e não deu nem as caras!
    Quem será heim?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting