Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

De Pernas Pro Ar


Ontem eu fui assistir ao meu último filme do ano, com quase nada em cartaz que ainda não tenha assistido (o Tron estou guardando para assistir em IMAX) fui assistir ao De Pernas Pro Ar, filme nacional, depois de ver o trailler decidi que este valia a pena ser o último do ano.
Quarta-feira em semana de estréia de filme é o Ó! Sala lotada e pessoas procurando poltrona mesmo depois do início do filme, sabe aquele tipo de pessoa que entra 20 minutos depois que o filme começou e acha que poltrona do meio da sala estará reservado pra ele, então, quarta-feira no cinema dá muito disso, eu como gosto de boas poltronas sempre chego uns 20 minutos antes (não depois) de começar a sessão.
Vamos ao filme, fazia muito tempo que eu não ria tanto no cinema, o filme superou se eu fosse você 2, sai do cinema com dor de tanto rir.
O filme conta a história de uma mulher que vive apenas para o trabalho, se esquecendo assim da família, até que um dia um acidente faz com que ela perca o emprego, ela então conhece uma dona de um sexshop e junto o prazer... Mas claro que seu espírito empreendedor fala mais alto, e ela se torna sócia do sexshop e eleva o nível do lugar espalhando os produtos e o prazer para todo mundo.
Apesar de muito engraçado o filme traz como pano de fundo um problema que atinge milhares de pessoas pelo mundo, a dedicação desenfreada no trabalho faz com que muitas pessoas esqueçam de viver, deixando de lado a família, amigos e tudo mais.
É daqueles filmes que vale a pena ver e rever várias vezes. Tenho certeza que você vai dar muita risada com ele, só um conselho, se você é daquelas pessoas mais conservadoras, pra ser mais claro, se você é daquelas pessoas QUADRADAS é melhor que fique em casa vendo novela das oito, o filme trata de sexo de forma muito aberta, como deveria ser, e isso pode incomodar algumas pessoas. O filme quebra o gelo e tenta mostrar que ter prazer no sexo é algo normal, e que vale tudo para alcançar este prazer.
Bom creio que não dará mais tempo de você ver o filme ainda esse ano, mas não passe 2011 sem ver este filme, e só pra te deixar com vontade, abaixo está o trailler dele, mas eu lhe garanto, o filme é muito melhor do que o trailler mostra, pode confiar!
Ingrid Guimarães arrasou com a personagem principal, se você gosta dela tem mais um bom motivo para assistir o filme!

 Trailler
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting