Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Fim do SemTerNada do Corinthians

Falta bem pouco,  menos de 5 minutos na verdade, mas aqui estou, no meio da rodovia Faria Lima em meio a uma tempestade, mas não poderia deixar de escrever sobre o fim da melhor saga de 2010, o SemTerNada do Corinthians, com o Fluminense vencendo 1 x 0, as chances agora são pequenas para o Corinthians, que no ano do tão esperado centenário não conseguiu nenhum título, a única comemoração dos corintianos será o novo estádio, que só deverá ficar próximo daqui a quatro anos, mas para quem esperou 100 anos, o que são 4 anos?
E passou o paulista, e o Corinthians não levou, mas ainda botavam fé que no ano do centenário comemorariam algum título de expressão, veio então o sonho da libertadores, que também não durou muito, o Corinthians não conseguiu levar no ano do seu centenário aquilo que não havia conseguido nos outros 99 anos, mas torcedor, seja do Corinthians ou de qualquer outro, sempre tem esperança, e veio então a maior batalha do SemTerNada, o campeonato brasileiro mais disputado da era dos pontos corridos, e talvez o mais emociionante de que se tem noticia, a batalha entre Corinthians, cruzeiro e o campeão fluminense, serviu para mostrar que há emoção em campeonatos por pontos corridos. A decisão ficou para os últimos minutos do campeonato, nesse momento já deve ter se encerrado, mas estou sem internet, porem se este post foi ao ar é porque o Flu sagrou-se campeão Brasileiro, com méritos, e fosse Corinthians ou cruzeiro o campeão, eu também diria que foi por mérito, pois vencer um campeonato de pontos corridos é sem dúvidas provar que é o melhor da temporada, por isso sempre defendi o campeonato brasileiro deste formato.
A saga do SemTerNada se encerra, deixando frustrados inúmeros corintianos, e felizes as nações de são paulinos, palmeirenses e santistas, que não podendo mais torcer pelo seu time passou a torcer contra o Corinthians, e não é essa a graça do futebol?
Pronto, agora é oficial, ainda na pista acabei de carregar a página da UOL que declara “Corinthians termina o ano do centenário sem títulos”, ou seja, o fim do SemTerNada é um agonizante e frustrante 3º Lugar no campeonato Brasileiro, já que o cruzeiro venceu e acabou assumindo a segunda colocação, e o Fluminense com sua vitória sobre o Goiás sagra-se o campeão brasileiro de 2010.
Quero dar os pêsames aos meus amigos corintianos, e dizer que a tristeza não é eterna, perder é típico de quem arrisca, e o Corinthians lutou bravamente até o fim, mas teve adversários fortíssimos como por exemplo o próprio fluminense, que brilhou muito no campeonato, mas talvez o maior adversário do Corinthians foi o azar, azar de ver seu principal adversário ao titulo enfrentar na penúltima e antepenúltima rodada do campeonato, seus dois maiores rivais paulistas, são Paulo e palmeiras, que podem até não ter entregado o jogo, mas que com certeza não fizeram nenhuma questão de jogar bem contra o fluminense. Esses são os desencontros da vida.
Ponto final então a saga em três capítulos do ano do SemTerNada corintiano, mas para não falar que não ficaram sem nada, fica pelo menos a promessa de um estádio, que já é alguma coisa pra quem teria que terminar o ano literalmente ser ter nada de bom a comemorar.

Será que o Freitas vai entrar no blog pra conferir se eu iria falar do final trágico desta novela?
Trágico para eles é claro!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkk Curintias nao ganho nem musa do Brasileirao, ta foda heim kkkk, by:RF

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nem a Musa do Brasileirão, bem lembrado!

    SemTerNada Mesmo!

    ResponderExcluir
  3. mais eles ganharão sim alguma coisa, não se pode eskeçer da fórmula TRUCK, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem vou comentar! --'

    ResponderExcluir
  5. Comenta sim gabi... nao fica triste não, daqui 100 anos haverá outra chance!

    ResponderExcluir
  6. hahahah melhor domingo do ano em analder suahsuhuahsuhasa e não o corinthians ganhou algo sim no centenário o ENEM ,enem Campeão da copinha enem campeão paulista enem da libertadores enem do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Bom, mas todos os corinthianos tem que ver a coisa pelo lado positivo, pensem bem, olha só quanta gente vocês deixaram felizes!!!

    ResponderExcluir
  8. Blog de corinthiano é fogo! Escreveu os nomes de Fluminense e Cruzeiro com letras iniciais minúsculas, e ainda por cima é desinformado; O Fluminense ganhou ontem do Guarani e não do Goiás, quem jogou contra o Goiás foi o seu derrotado Corinthians. Mas o ano não foi de todo perdido pro Corinthians, voces conseguiram o título de campeão de Fórmula Truck, por sinal muito comemorado pelas apresentadoras do programa Belas na Rede, da Rede TV, onde a ex do Ronalducho, Milena Dominguez, comenta. rsrsr
    Agora é botar a Fiel em cima do caminhão e dar a volta olímpica!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Queria ver a cara do Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, corintiano doente, que só fala bobagens nos seus comentários e do Neto, ex-jogador que tambem é corintino e outro que só fala idiotices.
    Devem estar chorando até agora.
    kkkkkkk
    A propósito, o Flusão é expert em destruir centenários; acabou com o centenário do Flamengo em 95, do Vasco e mandou o Coritiba pra segundona no seu centenário ano passado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso que é bom torcer pra time bom, você tem muitos motivos pra rir dos outros.
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Hum... acho que você está um tanto quanto desinformado, não sou corintiano, se você tivesse lido o post e os comentários teria percebido o tom de deboche.

    Fogo mesmo são essas pessoas que gostam de dar uma de esperto e nem se identificam!

    ResponderExcluir
  11. É verdade, bem lembrado, o fluminense é bom para estragar centenário...

    Qual será o próximo?

    ResponderExcluir
  12. em homenagem o semternada do corinthians o centezimo gol do rogerio ceni qero q seja em cima do curintia pra eles ver q é CEM..
    e dalhe tolimaaaaaa coitaqdo dos corinthianos kkkkkkkk'
    benfeito

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting