Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decorações de Natal - Shopping Jaraguá Araraquara

 A partir de hoje até o natal eu vou postar fotos das decorações de Natal dos Shoppings que visitei durante o perido natalino, todo dia ao meio dia fotos de um novo Shopping, espero que curtam as fotos, eu tirei com muito carinho ja pensando em postar no blog, as fotos foram tiradas do celular, com qualidade boa, mas a luz do ambiente não ajuda muito, mas fiz o possivel para conseguir as melhores fotos.
Serão exibida fotos de 6 Shoppings, possivelmente 7, mas o 7 eu ainda não tenho as fotos e portanto não posso prometer nada. Os shoppings dos quais tenho certeza que serão postadas fotos são Jaraguá (Araraquara), Plaza Aveninda (São José do Rio Preto), Rio Preto Shopping, Novo Shopping (Ribeirão Preto), Ribeirão Shopping e Santa Ursula (Ribeirão Shopping).

Hoje para começar, fotos do Shopping que com certeza é o que mais visito, o Shopping Jaragua em Araquara, devo confessar que a decoração de Natal do Jaraguá é meio brochante, eu de fato espera um pouco mais, mas enfim, ai estão as fotos para quem quiser ver e tirar as suas conclusões:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting