Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

10.000 Visitantes

Enfim mais uma marca atingida, prestes a completar 7 meses, hoje 1º de Dezembro meu blog atingiu a marca de 10.000 visitantes.
A Marca chegou um pouco antes do esperado, eu previa atingir esse numero no final de Dezembro, mas o boom causado pelo vestibulinho elevou a média de visitas e fez com que a marca fosse atingida na manhã de hoje.
Eu planejava um banner comemorativo para as 10.000 visitas, mas imaginava que ela só chegaria depois do dia 15, agora estou um pouco sem tempo para preparar, desta forma o novo banner ficará para uma outra data.
Fiquei com medo de não conseguir printar a marca de 10.000, mas hoje pela manhã quando a marca estava em 9997, daí foi só esperar um pouquinho e ter muita paciência de ficar atualizando a página, até que enfim chegasse ao numero de 10.000.
Quero agradecer a todos que contribuíram para que esse número fosse alcançado, quero agora lançar a nova meta do blog, chegar a 50.000 visitas até o fim de 2011, é uma meta alta, mas se manter o índice de visita do mês de Novembro é perfeitamente possível, espero contar com todos vocês novamente.


2 comentários:

  1. Parabéns querido prof..isso demostra o tanto de pessoas que adoram ler seu blog,eu sou uma delas..Não posso dizer que leio todos os dias..mas quase todos sim...rsrs..continue postando..vc compartilhando suas experiências e nós aprendendo coisas novas.Vou sentir saudades das suas aulas e deste grande exemplo de professor,

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz em saber que vem de vez enquando aqui pra ler meus artigos.

    Também sentirei falta, cada aluno que chega torna-se parte do professor, e quando ele se vai, fica sempre aquele espaço, que mesmo com a chegada de outro aluno, não pode ser preenchido.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting