Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desafio do Futuro - Minha Primeira Foto na Câmera Nova


Bom, demorou mais ela chegou, minha câmera que ganhei no leilão do desafio do futuro da revista veja chegou, e conforme prometido, abaixo está a primeira foto que tirei com ela, que é de nada mais nada menos que de mim mesmo.
A Câmera é uma Sony Cyber-shot DSC-W320 preta, fantástica, minúscula ainda mais se for comparar ela com minha monstro FinePix. Ainda não fucei muito nela, mas o pouco que olhei eu gostei, principalmente pelo fato de ser compacta, minha mostra é boa de zoom mas é muito difícil pra carregar, essa atinge 4x de zoom contra os 18x da minha monstra.
Bom, recebi um premio do desafio do futuro e já estou à espera de outro, aliás, outros, no desafio “seu amigo vale premio” que fiquei em segundo lugar eu ganhei três DVD da coleção Veja como eu poderia escolher os filmes escolhi: “A Morte Pede Carona”, “Instinto Selvagem” e “Titanic”. Tá eu sei, todo mundo já viu o Titanic um monte de vezes, mas eu  não tinha muita opção, e depois, “Titanic”, assim como “Ghost do Outro Lado da Vida” e “O Guarda Costas” e "Crash – No Limite” são filmes bons pra se ver várias vezes.
Gostaria de agradecer a toda a equipe do Desafio do Futuro em especial a Sara que foi muito paciente em suportar minha ansiedade.
Então abaixo a primeira foto tirada na minha câmera nova.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.




2 comentários:

  1. rsrs... que legal, é bom saber que quando participamos do desafio do futuro, podemos sim ganhar o prêmio!!! =)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, muito legal mesmo participar do desafio e ganhar prêmios com a participação!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting