Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Decorações de Natal - Shopping Santa Úrsula

Para o dia de Natal eu reservei a decoração que mais me encantou, a do Shopping Santa Ursula em Ribeirão Preto, aqui a decoração foi realmente espetacular, ainda me lembro no dia em que vi a decoração pela primeira vez, quando deu duas horas da tarde, horario em que o shopping abre no domingo (as lojas) vários sinos começaram a badalar e uma música começou a tomar conta do ambiente, fui procurar para ver o que era e la estavam os anjinhos, antes quietinhos no canto deles a se mexerem com se realmente estivessem cantando. A decoração do Santa Ursula é realmente encantadora, quem não teve oportunidade de ver perdeu um bocado de magia, mas eu não deixei os momentos passarem em branco e registrei estes momentos para vocês, espero que gostem:



























2 comentários:

  1. Feliz Natal atrasado!! *-*
    Não deu pra entrar antes! =/

    Feliz 2011!! Espero que ele seja ainda melhor do que 2010!


    Bju!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabi, também lhe desejo um otimo 2011 que seja este um anoo cheio de realizações pra vc.

    Beijão!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting