Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Me Ajudem no Desafio do Futuro

Pessoal que acompanha o meu blog, será que seria muito eu pedir uma pequena ajudinha de vocês?
O Desafio do Futuro está com uma nova atividade no ar "Seu Amigo Vale Premio" o desafio consiste em conseguir o máximo de amigos possiveis cadastradas no Desafio do Futuro, para ser válido o cadastro o amigo deverá se cadastrar através do link http://goo.gl/2fkMp e realizar o login pelo menos uma vez no site.
Podem se cadastrar, me ajudem, e tenho certeza que se vocês derem uma olhadinha no desafio irão querer continuar, é super divertido, eu estou me amarrando... E quem acompanha meu blog ja deve ter lido o Post "Eu ganhei um Premio no desafio do Futuro" nele eu relato minha conquista no desafio do futuro.
Espero que vocês se cadastrem, e me ajudem, nesta atividade, quem conseguir o maior número de amigos cadastros irá concorrer a um IPOD e a DVDs da coleção Veja.
Se vocês se cadastrarem eu desejo sorte nas outras atividades, para que também possam ganhar prêmios.

Lembrem-se o link para cadastro é http://goo.gl/2fkMp

Ah esse ai do lado é meu Avatar no Desafio do Futuro, se você se cadastrar pode me procurar por lá!

Um comentário:

  1. tds vcs q estão on.. clik nesse link, e procura elias da silva e vota

    http://www.desafiodofuturo.com.br/Atividades/Orkut/OitoSolucoesChuvas/

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting