Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu ganhei um prêmio no Desafio do Futuro

Ontem fiquei muito feliz, saiu o resultado do Leilão do Desafio do Futuro, um desafio promovido pela revista Veja, o desafio consiste em algumas atividades diferenciadas, para cada atividade que você participa você acumula moedas, além dessas moedas que você ganha ao cumprir cada atividade, você concorre ainda a prêmios pela atividade, o melhor de cada atividade pode escolher entre os prêmios oferecidos pela atividade, os prêmios variam de acordo com a dificuldade da atividade.
Depois que você acumula moedas você pode participar de leilões, os leilões ocorrem pelo menos uma vez ao mês, neste leilão os participantes são divididos em categorias para tornar o jogo mais justo, e assim você só pode ofertar lances no leilão da sua faixa, e na faixa imediatamente abaixo da sua.
Foi em um destes Leilões que eu ganhei uma câmera digital, ofereci todas as minhas moedas conseguidas com muito suor nas atividades e fiquei esperando pelo resultado, o leilão foi encerrado na sexta-feira as 18h30  e somente hoje, pela manhã é que foram divulgados os ganhadores, e lá estava meu nome, agora é só esperar a câmera chegar para poder tirar ainda mais fotos, imagina agora eu com duas câmera nas mãos... vou fazer a festa!
Quem quiser participar do desafio do futuro basta entrar no site www.desafiodofuturo.com.br e se cadastrar, lembrando que para realizar as atividades é necessário ter cadastro no twitter, outras redes de relacionamento também poderam ser utilizadas para as atividades, mas o twitter é a mais utilizada.
Ah! E não se esqueça, se você se cadastrar lembre-se de dar um RT nas minhas participações nas atividades!!! Boa Sorte!!!
Hum... E antes que pergunte, o urso de terno da imagem acima não é  o Gino Passione da Fiat como disseram meus alunos, é só o meu Avatar no Desafio do Futuro!


6 comentários:

  1. Parabéns garoto!!!
    Que sorte hein?? Agora vê se tira umas fotos dos seus "ex-alunos" e "ex-colegas de trabalho" né? Que certamente serão seus eternos amigos sempre torcendo por vc..
    Ah! Dá uma olhada nesse blog... acho que vc vai gostar! cacimbaquântica.blogspot.com

    Beijos
    Lygia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lygia, pode deixar o que nao vai faltar serão registros, ainda mais agora com mais uma camera nas mãos.

    Quanto ao blog ja olhei e ja gostei, eu ja seguia ele no Alfandega do fim do mundo, que me lembro de vc ter falado dele uma vez, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oi eu tbm ganhei la
    como faço para pegar o premio?

    ResponderExcluir
  4. Boa pergunta viu, eu estou há um mês tentando descobrir, toda vez que eu entro em contato com a equipe do desafio, tudo o que me respondem é que tenho que aguardar que eles irão entrar em contato comigo, eu estou esperando, mas confesso que ja estou bem decepcionado, acho que ja deveriam ter entrado em contato, pelo menos pra dizer qual é a documentação necessária, mas enfim, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  5. Hoje o perfil do @desafiodofuturo no twitter me disse que ainda esta semana entrariam em contato para falar sobre o premio, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  6. Analder, quanto foi o valor do seu lance? Quantas moedas virtuais? Em que categoria você deu seu lance? Se tiver twitter me segue @wini1602 Quero conseguir algo com as minhas moedas! =D

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting