Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jogos Mortais 7 – O Final 3D

 
Para quem gosta da franquia Jogos Mortais, o 7, anunciado como o final pela distribuição brasileira não deixa a desejar, eu realmente achava que o sexto era a última gota de história que o filme poderia oferecer, e fui surpreendido com o anuncio do 7, que pra ser sincero não pareceu o final não, vale lembrar que este subtítulo, o final foi acrescido pela distribuidora brasileira do filme.
O filme foi lançado em 3D, algo para trazer mais emoção a trama, e tome emoção nisso, devo confessar que ver os pedaços de corpos vindo a seu encontro foi uma experiência nova, e da até pra dizer, nojenta! O filme é de longe o mais perverso de todos, as cenas do filme são pesadas, pesadas demais, os filmes da série Jogos Mortais sempre tiveram um pouco disso, todo mundo sabe que é preciso ter estomago para assisti-lo, mas no sétimo filme, é necessário ainda mais estomago para suportar o filme até o fim, principalmente para quem vai ver em 3D. Cheguei a conclusão de que essa foi a forma que acharam de tornar o filme atrativo, visto que quem conseguiu assistir os 6 filmes anteriores queriam ser surpreendidos, precisavam de algo mais, e tiveram. Não vá assistir o filme se você já não suportou os primeiros, este vai muito mais além.
Quanto a história do filme que eu julgava encerrada no sexto, teve sequência, e sem apelos, sem tornar tudo muito chato, com muitas surpresas até. O filme trás de volta um personagem que esteve em todos os filmes e ninguém o viu, e eu particularmente não senti a falta dele, nunca cheguei a questionar a existência dele, mas após ser revelado dá para pensar na sua importância durante toda a trama.
O filme é cruel, não adianta torcer por ninguém no filme, se o sexto deixou sobreviventes, a idéia do sétimo parece que for exterminar com a idéia de que seja possível sobreviver aos Jogos Mortais, mas fiquem tranqüilos, há sobreviventes, não vou dizer quantos ou quais, mas há.
O filme já inicia impressionando, um triangulo amoroso preso a serras, a mulher que fez dois homens perderem a cabeça agora fará com que um deles perca a vida, eles devem decidir juntos, se querem acabar com ela ou acabar ou se preferem matar um ao outro para ficar com ela, se você ao começar o filme achar isso tenso, espere porque estas cenas são apenas aperitivo.
Eu sou fã de Jogos Mortais, não pelo terror do filme, mas pela filosofia de Jigsaw, tudo bem que é um pouco perversa, mas nos faz refletir sobre o quanto somos mesquinhos às vezes diante da vida, neste ponto o sexto filme é sem dúvidas o melhor, já que nele esta filosofia fica ainda mais clara.
O final de Jogos Mortais 7 ficou obscuro demais para acreditar que ele tenha sido de fato O Final, creio que ainda vem mais pela frente, e este sétimo filme deixou claro que é possível ser diferente, a série Jogos Mortais nunca se tornou repetitiva, e trouxe um sétimo episódio ainda mais eletrizante que os seis filmes ateriores.
Meu conselho? Assista se você tiver estomago, se você é destes Maria Mole que fecham o olho diante de uma gota de sangue você não vai dar conta, eu me contorci o filme todo, tive que desviar de vários pedaços de corpos e gotas de sangue atiradas na tela em 3D, uma amiga que foi comigo acabou fechando os olhos nas cenas mais torturantes do filme, e creio que a grande maioria vai fazer isso, ter passado pelos seis episódios anteriores não garante que você esteja pronto para o sétimo, ah e se possível assista em 3D, e leve um paninho para limpar os respingos de sangue que virão da tela. 
 


3 comentários:

  1. Eu vi em 3D no cinema. E tudo o que você falou é verdade. A pior cena, a mais agonizante, foi da mulher que tinha que tirar a chave do seu estômago. Eu consegui ver até o final. Sabia que era oDr Gordon que ajudava o Jigsaw. Queria que tivesse o 8, porque o 7 deixou umas pontas doltas. Mas adorei assistir em 3D. Se eu puder, vejo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei o comentário então imagine o filme O.O
    Eu qero assistir mas não em 3D
    kkkkkkkkkk
    Amei mais ainda pois o Chester Bennington Vai atuar <3

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe onde baixar ele em 3d dublado
    N estou conseguindo achar pra baixar
    Ppor favor me ajude

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting