Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Regiane!

Hoje é aniversário da minha aluno Regiane do 3ºh1, ela diz que está fazendo 22 aninhos, eu vou acreditar porque como todos sabem sou um rapaz inocente que acredita em tudo que me contam.
Regiane é a  aluna mais reclamona que tive em todos os meus 5 anos como professor, mas eu gosto dela mesmo assim, mesmo sabendo que ela comeu todo o bolo de aniversário e não me levou nenhum pedaço, ainda sim eu gosto dela.
Quero então aproveitar este espaço para desejar muitas felicidades a ela, que continue sendo esta pessoa maravilhosa, meio chata de vez enquanto, mas isso faz parte já até me acostumei.
Ah se alguém quiser achar a Regiane no banner do blog é fácil fácil, ela é a verdinha do meio da foto, só tem ela de verde lá!
Regiane, muitos anos de vida!!!

5 comentários:

  1. Hum nao sou tao reclamona assim e nem chata, rsrs
    Mas obrigada pelo carinho Analder, tbem gosto de você. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Por nada Regiane, você merce isso e muito mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sigura intao a regiane ,professor pucha saco kkkkkkkkk....felicidades reh... ;)

    obs: Menina verde do banner, haushausha

    (Paulo-mais conhecido como CHARLES)

    ResponderExcluir
  4. HUahuhauhahuahuhauha

    Adorei a menina verde do banner amèga !

    Você é otima professora.
    Beijus..

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting