Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Vestibulinho 1º Semestre 2011 - Chegou a Hora


Amanhã é o Grande Dia para muitos interessados em fazer parte da Família ETEC, é o dia do vestibulinho para ingresso no 1º Semestre de 2011.
Muita gente deve estar apreensivo pensando na prova, mas vamos lá, agora é hora de relaxar, não adianta começar a estudar agora, se você ainda não pegou nos livros não vai adiantar correr atrás do prejuízo agora de última hora e se você já vem estudando esse tempo todo, tire o dia de folga, para estar bem relaxado amanhã.
Cuidado com a balada hoje a noite, lembre-se que amanhã você deverá estar inteiro para a prova, então se for sair hoje a noite para curtir a galera, evite chegar tarde em casa, e durma cedo.
Amanhã o aconselhável é chegar pelo menos uma hora antes do término da prova, isso porque imprevistos acontecem, para quem mora em cidades pequenas, como Matão, meia hora de antecedência é suficiente, mas lembre-se, certifique-se onde você irá realizar a sua prova, não é porque você está prestando a prova para a ETEC X que a prova será nesta ETEC, em geral as provas são realizadas em várias escolas, então entre no www.vestibulinhoetec.com.br e confira onde será a sua prova.
Leve uma garrafa de água e uma barra de cereal ou de chocolate, isso ajudará você a relaxar um pouco durante a prova, você poderá sair para ir no banheiro ou tomar água a hora que quiser, mas é sempre bom ter uma garrafa de água do seu lado.
A prova da ETEC exige muita atenção, dedique-se a prova, não faça com pressa, use o máximo de tempo que conseguir, leia os textos com atenção e repita a leitura sempre que julgar necessário.
Durante o período das inscrições até hoje, muitas pessoas pesquisaram no Google sobre o tema do vestibulinho da ETEC para o 1º Semestre de 2011, essa pergunta nem o grande oráculo consegue responder, mesmo nós professores só saberemos no momento em que abrirmos os envelopes no domingo, mas não se preocupe com o tema do vestibulinho, com certeza será algo atual, e não é o domínio pleno do tema do vestibulinho que fará você ir bem na prova, o tema do vestibulinho é apenas para direcionar as questões, as questões não são diretas sobre o tema.
Bom é isso ai, quero desejar uma boa prova a todo mundo amanhã, e se você é de Matão, corre o risco de me ver na Sala, estarei aplicando a prova na própria ETEC de Matão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting