Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

[Fotografar - Animais] Atrás das Grades


Desde criança sempre cultivei uma profunda admiração pela beleza dos tucanos, talvez porque no bosque da minha cidade havia dezenas deles, a sua mistura de cores é sensacional, seus olhos azuis trás ainda mais beleza ao animal.
Me lembro dos meus passeios por Goiás onde pude observar tucanos ao ar livres, a liberdade dá eles um beleza ainda maior, na verdade creio que a liberdade faz isso com todos, nos deixa felizes, e a felicidade nos trás belezas.
Este da foto infelizmente está atrás das grades, mas tenho certeza que está bem cuidado, o que me deixa triste é pensar que há uma infinidade de animais presos em gaiolas sem nenhum tipo de cuidado digno.
A liberdade é nossa maior riqueza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting