Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AC/DC no Excel - Para o Tim

Em 2008 foi lançado um clipe do AC/DC em arquivo do Excel, me lembro que na época achei o máximo um vídeo clipe feito em Excel, me lembro de ter feito o download do arquivo em Excel e guardado, e lá ficou ele por mais dois anos isolado junto com meus arquivos antigos... Eu tenho um sério problema com jogar as coisas fora, inclusive arquivo de computador... Quem me conhece sabe que eu carrego 5 pendrives, um pra cada ano... Ah é, sem contar que no começo do ano, por medo de faltar espaço na minha vida eu comprei um HD externo de 1,5 TB, hoje ainda tenho dele 1Tb livre...
Bom voltado ao AC/DC, neste ano comecei a dar aula para a turma do 2ºI, não havia dado aula para eles no primeiro módulo, e nesta turma conheci o Jean, mas vou chamá-lo de Tim se não ninguém vai saber quem é, Tim é um completo apaixonado pelo AC/DC, quando ele me falou do AC/DC a primeira vez, lembrei-me do tal arquivo, e falei para ele, procurei pelo arquivo na net mas não encontrei, prometi a ele então que iria procurar no meu “armário de dados”, e nunca lembrava disso, hoje eu lembrei, e fui a caça, e não encontrei, pode ser que ele esteja no PC, mas o meu PC está dormindo a meses, para que acordá-lo, voltei a net em busca do arquivo, e cá está. Tim esse é pra você, neste link você terá acesso ao arquivo com o clipe do AC/DC em Excel, e não é vídeo do youtube não, é o arquivo em Excel. Se alguém mais tiver interesse e ver o clip, lembre-se que foi utilizado macro para fazer o vídeo e você precisará habilitar, já que por segurança o Excel bloqueia todas as macros, no 2007 irá  aparecer uma mensagem logo acima a barra de formulas, com aviso de segurança, clique no botão opções e escolha a opção habilitar este conteúdo, depois basta clicar no paly e curtir o clipe.
Tim promessa cumprida!

link do arquivo: http://excel.acdc.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting