Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I


É verdade, talvez eu tenha sido um dos últimos a ver o Harry, mas tenho minhas justificativas, primeiro, eu tinha assistido apenas os dois primeiros episódios da série, então como louco, corri até a locadora e em um fim de semana assisti aos quatro primeiros episódios e no no outro vi os dois restantes, isso porque estava ávido para ver o Harry em 3D, no fim de semana de estreia não pude ir, e nos fins de semana subsequentes sempre acontecia alguma coisa que me impedia de ir ver o filme, até que no fim da semana passada eu fui para Ribeirão, mas para minha surpresa o Harry Potter não havia saído em 3D, a parte I não, somemnte a parte II será em 3D, que tosco não? Bom já que não tinha em 3D preferi assistir Megamente e deixar o Harry pra depois, então no meio da semana passada fui no cinema de Matão mesmo para vê-lo em 2D.

Sobre o filme devo dizer que gostei, mais até do que os outros 6, os outros eram fimes muito parados, neste as sequências de ação são bem mais empolgantes. Os meninos já estão crescidinhos e é legal acompanhar este crescimento, pelo menos para mim que vi os 7 filmes num prazo de um ano.

Em as Relíquias da Morte, Harry terá que enfrentar seu grande adversário, aquele cujo nome não se pronuncia, e no filme é revelado que eles tem varinhas gemêas, o que quer dizer que um não poderá matar o outro com suas respectivas varinhas, no máximo conseguirá ferir um ao outro, e o filme mostra a galera de Harry correndo atrás das Horcruxes, objetos que guardam as varias vidas de Voldemort, enquanto Voldemort busca pela mais poderosa varinha mágica, que é uma das Relíquias da Morte.

Como eu disse o filme tem bem mais ação que o de costume, o que faz com que a longa duração do filme não seja um fardo pesado como aconteceu nos outros seis filmes.

Como era de se esperar o filme termina sem fim, já que na verdade o último livro foi dividido em dois filmes, o filme acaba com Voldemort encontrando a varinha mágica, é um fim para deixar todos na expectativa, afinal de contas agora é que o filme começa de verdade, mas quem quiser assistir vai ter que esperar até Julho, e desta vez poderá ver em 3D, pelo menos é o que estão prometendo.
 

2 comentários:

  1. Aleluiaaa!! *-*
    Ainda bem que você não falou mal! usahusausha

    Bju! ;**

    ResponderExcluir
  2. KKKKK

    Eu nao falo mau Gabi, eu só falo as realidades, se é ruim eu falo, se é bom eu falo e assim por diante.

    Desse eu gostei de verdade, mas confesso que tava meio desanimado por causa dos outros, eram muito parados.

    Vamos ver a parte II em 3D em Julho?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting