Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amigo secreto 3H1

Sexta-feira, os alunos do 3ºH1 do curso de informática realizou uma festa de confraternização, para diversão de todos foi realizado o amigo secreto da turma, as fotos podem ser vista logo abaixo.
Quero deixar aqui registrado a saudade que sentirei desta turma, foi um ano de meio muito especial ao lado deles, todas as sextas-feiras, desde o primeiro semestre sempre estivemos juntos. Vocês estarão sempre dentro do meu coração.
Gostaria de dizer que fiquei muito feliz em ter sido escolhido o paraninfo da turma, foi uma prova de que o carinho sempre foi mútuo, vocês sempre foram especiais para mim, e agora na hora triste da despedida gostaria de desejar a vocês muito sucesso, e que a vida coloque cada um de vocês no melhor caminho.
Agora vamos às fotos:


Para visualizar as outras fotos clique no link abaixo:


























































2 comentários:

  1. Depoois dizem que é o 2°H que dá trabalho neeh.
    AHUEHUAEHAUEHUAEHE'

    esse povoo aê chaapa mto mto mto



    by: Leandro =)

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa rsrsr
    eu num tinha visto ainda essas fotos rsrs
    e num é que o pinico sobro pra mim kkkkk
    ninguem merece hein rsrsrs
    flw analder

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting