Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resident Evil 4 – Recomeço 3D


Devo confessar que não fui com muita expectativa para assistir Resident Evil 4 – Recomeço, isso porque havia me decepcionado um pouco com o Resident Evil 3, já que eu acreditava que aquele seria o último filme da série, mas o final deixou claro que ainda tinha muita coisa por vir, então veio o Recomeço.
AfterLife, Resident Evil 4 é talvez o melhor filme da série, o que mais investiu em Ação e efeitos especiais, é claro que os outros 3, foram filmes excelente, mas o Recomeço trouxe algo mais, talvez o que ainda faltava para o filme.
Para que gosta de Ação, Resident Evil supera expectativas, as lutas e principalmente os efeitos especiais torna o filme genial.
A história ficou confusa em alguns momentos, mas não tirou de forma alguma o brilhantismo do filme.
Milla Jovovich está fantástica, desta vez surge morena, e não foi só a mudança de visual não, Alice agora surge clonada, se uma Alice já era bom imagine centenas dela. O filme também traz novos personagens, o que deu uma dinâmica diferente ao filme.
Eu claro fã de cinema não pude deixar de ver Resident Evil em 3D, principalmente ao saber que Resident Evil 4 – Recomeço havia sido filmado com a mesma tecnologia 3D de Avatar, ou seja, o filme já foi filmado em 3D, diferente dos outros filmes que passam pelo processo de 3D após as filmagens, e o resultado do 3D do Resident Evil foi realmente bom, bem melhor que Furia de Titãs por exemplo, se aproximou bem do Avatar, além disso usaram o 3D a favor do filme, por várias vezes da vontade de desviar de balas e outros objetos que parecem surgir da tela.
Para quem ainda não viu um filme 3D Resident Evil é aconselhável justamente por trazer um efeito 3D acima da média dos outros filmes, é preciso lembrar é claro que em 15 de outubro teremos o relançamento do Avatar 3D, que deve ser considerado para quem está com vontade de ver um filme em 3D.

Abaixo segue mais informações do filme:

Título original: Resident Evil 4 - Afterlife

A continuação da franquia baseada nos games retorna mais intensa e com um importante personagem do jogo. Alice (Milla Jovovich) continua sua batalha em um mundo devastado por zumbis. Os “mortos-vivos” foram vítimas de um vírus infeccioso, e agora é dever da heroína poupar os sobreviventes e lutar contra o domínio da Umbrella Corporation. Uma pista leva Alice a um refúgio aparentemente seguro, que leva a Los Angeles. Mas a chegada na cidade revela que os zumbis também já tomaram tudo por lá. Então, ela conta com velhos amigos para livrar-se de uma armadilha mortal que pode acabar com os poucos aliados que ela ainda possui.


Gênero: Ação, Terror
Duração: 97 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Sony
Direção: Paul W.S. Anderson
Roteiro: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich (Alice)
Ali Larter (Claire Redfield)
Wentworth Miller (Chris Redfield)
Sienna Guillory (Jill Valentine)

Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting