Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Educar para Crescer - Um Voto pela Educação

As eleições se aproximam e hoje mais uma dica para que você possa estar por dentro de tudo que ocorre no mundo das eleições, e estar consciente no dia das eleições. O site www.educarparacrescer.com.br/eleicoes oferece entrevistas com os principais candidatos a governador, o grande lance é que as entrevistas feitas com os candidatos buscam o ver como será o olhar destes candidatos para a área da educação, sabemos que a educação é o que move nosso país, e portanto temos que saber como os candidatos enfrentarão estas questões, afinal de contas, sabemos que pouco a pouco a educação está se afundando, e se não tivermos candidatos dispostos a mudar este cenário a coisa pode ficar ainda pior.
A iniciativa do Educar para Crescer é formidável e merece aqui um destaque, se você tiver um tempinho, vá lá, leia as entrevistas com os candidatos ao governo do seu estado, que sabe não te ajuda a decidir o voto.
O site disponibiliza ainda teste para saber se você está ou não preparado para as eleições, a partir de suas respostas você receberá dicas para ficar melhor preparado para o grande dia.
Dê um voto pela educação, acesse o site e leias os artigos, reflita sobre o passado dos candidatos para refletir se vale a pena dar uma chance para ele, pois o futuro da educação de nosso pais estará nas mãos destas pessoas que elegeremos.

Um comentário:

  1. Ola amigo,
    agradeço por ter ouvido minha sugestão para os artigos.
    acabei de ler esta post, e vi que é muito importante e ajudará a muitos no grande dia como vc cita acima. pretendo dar uma passada no site para analisar as propostas de nosso futuro governante, pois a educação como tbm a saude deve ser prioridade de governo, pq a cada dia q se passa parece que piora cada vez mais, e esses dois assuntos são primordiais.
    E por falar em saude e educação, neste sabado passado 18/09, minha princesa nasceu, com muita saude e agora com um objetivo pra mim, educala da melhor maneira possivel e principalmente com honestidade.
    Qd tiver um tempinho, passa pelo meu orkut e veja as foto dela.
    um grande abraço, e fica com Deus.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting