Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Relançamento do Filme Avatar


Para que ainda não viu o Avatar, acho difícil ter alguém, terá uma nova oportunidade de ver o filme em 3D e IMAX, previsto para ser relançado no Brasil junto com o relançamento nos EUA, o filme tem agora uma nova data para o Relançamento no Brasil, 15 de outubro.
O relançamento do AVATAR trará 8 minutos inéditos de filme, cenas que foram cortadas na versão original lançada em Dezembro do ano passado.
Avatar é sem dúvida o melhor filme dos últimos tempos, trouxe um 3D até aqui inigualável, nenhum dos filmes 3D lançados posteriormente alcançou o brilhantismo do 3D de AVATAR. Há pessoas que dizem que esta é apenas uma estratégia da FOX para ganhar mais dinheiro com o filme. Vivemos numa sociedade Capitalista, longo ganhar dinheiro é o objetivo de todo mundo, se alguém acha besteira o relançamento do Avatar basta não ir ao cinema, eu achei uma boa idéia, até porque muitas pessoas não conseguiram ver o filme em 3D, é portanto uma nova oportunidade para isso. O numero de salas 3D só começou a crescer depois do lançamento do Avatar, então muitas salas não puderam exibir o filme, agora poderão.
Eu já assisti o AVATAR em 3D, já o vi no DVD, e agora com o relançamento do filme vou tentar vê-lo em IMAX, são experiências diferente, e cada um tem o direito decidir se quer experimentar ou não. Se alguém estiver disposto a pagar R$ 22,00 para uma sessão 3D ou R$ 36,00 para uma sessão IMAX de um filme que já viu é porque gostou da experiência anterior quem não gostou ou acha desnecessário assisti-lo novamente com certeza vai achar dinheiro jogado fora, mas não pode julgar isso pelos outros. Eu assisti, e assistirei de novo, a experiência 3D do Avatar foi fantástica, nenhum outro filme foi tão prazeroso quanto Avatar no quesito 3D.
Se você ainda não assistiu, não deixe de ir ver AVATAR em 3D.
Para que já assistiu, o que dizem é que serão 8 minutos a mais de filme, dizem inclusive que haverá cenas de sexo, haverá também uma cena de uma guerra em uma lua, tudo muito vago, mas convenhamos que 8 minutos não fará tanta diferença assim, até porque, se ficou fora da versão original é porque realmente não precisava aparecer.
Depois que assistir eu conto sobre esses 8 minutos, se é que eu vou percebê-los.

Eu já havia comentado sobre o filme no post Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting