Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avatar



Acabei de assistir o filme novamente, e tal como no cinema estou encantado com o filme, e ainda inconformado com o Oscar que acabou indo parar em outras mãos, ainda não assisti o filme vencedor do Oscar, e creio que nunca o assistirei, me recuso aceitar que qualquer outro filme possa ser melhor que Avatar.
Avatar quebrou um paradigma de filmes americanos, o mocinho vai contra sua espécie, contra sua “Pátria”, e talvez foi esta coragem que o tirou o Oscar. Quando o vi no cinema, vi em 3D, estava ainda encantado com a idéia, foi meu primeiro filme 3D, então talvez pudesse estar sendo precipitado em dizer que era o melhor filme de todos os tempos, mas hoje assistindo em DVD, pude realmente confirmar que de fato, o filme vale a pena. Quem baixou ele da internet e perdeu o show de efeitos, e beleza das cenas, talvez não pense isso, mas quem baixa filmes pela internet não está realmente interessado em qualidade e sim em aumentar a quantidade de filmes no seu HD, o que não é o meu caso, sou vidrado em cinema, e qualidade pra mim é tudo, foi se o tempo em que me contentava em assistir filmes quadriculados.
Avatar é uma boa pedida pra quem realmente gosta de filme bom, que tenha uma história decente. Avatar, agrada do início ao fim, faz você torcer pelo mocinho, se emocionar a cada cena, a grande batalha é algo genial, te faz sentir dentro da história, a vontade que dá é de pegar um arco e uma flecha e sair atirando para ajudar os Navi, aliás, um exemplo de como deveríamos proteger nosso meio ambiente, o filme ainda trás isso como pano de fundo.
Claro, vê-lo em 3D no cinema é uma experiência inesquecível, mas para quem perdeu essa oportunidade, o filme em DVD também vai agradar, fica sempre um gostinho de quero mais, até os créditos do final dá vontade de ficar assistindo. O visual do filme dispensa comentários, a trilha sonora também é fantástica, realmente dá ainda mais um tom especial ao filme, aliás, preciso da música do filme, preciso urgente da trilha sonora do filme. A história é contagiante do inicio ao fim, começa com uma lição de que tudo é possível, depois vira um romancezinho, até que o jogo vira e o filme se transforma num filme de guerra, sem nunca perder o ideal do filme.
Quem não viu ainda Avatar, não perca tempo, de fato se trata de um filme que você não pode morrer sem ver, então corre, ainda dá tempo de assistir nesse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting