Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Greve é Pouco, eu quero é Guerra

Para quem acha que a greve de ontem foi pouco, hoje vou dar uma dica então para quem quer destruir meu blog.
É o seguinte, você já imaginou destruindo um site inteiro? Pois é, agora é possível, um plug-in do Firefox pode te ajudar a realizar seu sonho... o Destroy the Web faz com que o seu mouse vire uma arma letal, para instalar clique no link http://www.destroytheweb.net/install.html, após isso clique no link indicado se você já tem o Firefox 3.5 ou se ainda não tem, você pode baixa-lo, é importante saber que só vai funcionar a partir da versão 3.5, você acessa direto o plug-in neste endereço https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/14572/. Basta instalar o plug-in, lembrando é claro que após a instalação é necessário reiniciar o firefox, depois disso irá surgir um ícone do lado da barra de endereços, então é só clicar sobre ele, aguardar a contagem regressiva e iniciar a batalha, são apenas 30 segundos, não da tempo de fazer muita coisa, mas é divertido, depois dos 30 segundos surge sua pontuação na tela, cada objeto que você acerto vale uma quantidade de pontos, seja rápido portanto para fazer mais ponto ainda.
Abaixo você curte o vídeo que fiz da minha batalha contra meu próprio blog, dê uma espiadinha.



Quem ousar detonar meu blog, pode mandar o print da pontuação que eu coloco aqui.

Link: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/14572/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting