Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bolão 15º Dia de Copa


Brasil classificado, seu que estou devendo um monte de coisa aqui pro blog, mas estou concluindo meu trabalho com minha trajetória profissional, é para amanhã, então o máximo que vou fazer aqui é postar o ranking do 15º Dia, que teve o Lucas como grande vencedor, e como ele foi vencedor da Fase ele leva mais um premio, a Cintia por ter ficado em segundo leva o premio pela segunda rodada que devido aos problemas no site ficou sem ter vencedor.

Promento ainda este fim de semana postar as fotos da festa do 3ºI, da festa junina, colocar o caso Fiat em evidencia novamente, falar do bolão e coisa e tal, mas neste momento eu quero mesmo é dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting