Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Eu jovem, eu Agora

Eu adoro fotos, gosto de ver, gosto de tirar, só não gosto muito de aparecer, nas fotos. Essa semana resolvi fuçar nas minhas fotos devido a um trabalho do programa especial de formação pedagógica que nós professores das ETECs estamos fazendo para ter o título da licenciatura, achei foto do arco da velha, fotos do meu primeiro aniversário, fotos da minha infância, fotos do meu tempo de teatro, da minha adolescência, e da minha vida adulta, formaturas, passeios e outras coisas e tal, é sempre tão bom rever estes momentos marcantes da vida da gente. Já prometi postar fotos aqui, comecei uma vez no Orkut um álbum chamado “O baú do Analder revirado”, não foi muito longe, tem apenas algumas poucas fotos, prometo trazer aquela série pra cá, e de forma cronológica postar as fotos antigas aqui, principalmente para que meus antigos amigos possam relembrar dos momentos bons que tivemos. Cristiane, você não vai escapar não, nem você Eunice, até mesmo a Taty vai aparecer no meu blog.
Bom, mas hoje na verdade eu só vim falar de um site que encontrei e achei super interessante, um serviço denominado Young me now me, que tem fotos de pessoas se dispuseram a fazer a mesma foto, com a mesma posição e as mesmas pessoas, muito tempo depois, tem muita foto e pra quem gosta desse tipo de coisa é algo muito legal e agradável, eu passei um tempão vendo as fotos, e tem muitas fotos, eu selecionei algumas das que achei interessante, mas tem muito mais lá, e quem quiser pode ainda enviar a sua foto também.
O site está disponível em http://www.zefrank.com/youngmenowme/
Faça uma visita, tenho certeza que você vai gostar muito.
Agora to indo me preparar para o jogo do Brasil, que começa daqui 30 minutos.

Abaixo algumas das fotos disponíveis lá, não deixem de conferir.




Fonte das fotos: http://www.zefrank.com/youngmenowme/

2 comentários:

  1. Muito bom o site... dei altas risadas, to até pensando em procurar uma foto legal de infância e fazer igual..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também Taty to morrendo de vontade de fazer isso com varias das minhas fotos antigas...

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting