Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

Máquina do Tempo


Realizar sonhos de infância, ainda será tema do meu blog mais a frente, mas hoje decidi falar de um sonho que realizei, isso mesmo, consegui uma Máquina do Tempo. Não, fiquem tranqüilos, não vou voltar no tempo.
Há algum tempo venho namorando as TV’s de LCD, mas havia prometido a mim mesmo que iria comprar depois da Copa, quem sabe não cairia os preços, mas ainda sim continuava meu namoro, meu principal alvo era uma Scarlet II da LG, tudo porque ela tem a função Time Machine Ready, ou seja, inserido um HD externo nela, ela teria a mesma função da Time Machine, essa sim minha menina dos olhos, desde o lançamento da primeira versão da Time Machine eu fiquei encantado, mas na época eu ainda nem sonhava em comprar uma TV de 42”, o tempo foi passando, e todo final de ano eu ameaçava comprar minha Time Machine, mas nunca cheguei a concretizar a compra. Desta vez, já estava fazendo as pesquisas de preço, que geralmente faço, sempre antes de comprar fico consultado preços por pelo menos um mês, só que fazia isso em cima da Scarlet, já que haviam me dito que a Time Machine havia saído de linha, principalmente porque na sua primeira versão ela só gravava sinal analógico e na segunda só sinal digital, ou seja, nenhuma das duas seria uma boa idéia.
Num certo domingo, pesquisando a Scarlet, quando o funcionário da loja disse que não tinha dela mais, lhe expus os motivos de querer a Scarlet, ou seja, o Time Machine Ready e nenhuma outra, foi quando ele me questionou:
- Mas então porque você não leva a própria Time Machine?
Disse a ele sobre todos os problemas da Time Machine, claro levando em consideração as versões anteriores, e então ele me falou sobre o modelo LH45 LG, que fora lançado recentemente pela LG, quando ele foi falando da TV meus olhos começaram a brilhar, era tudo que eu queria em uma TV, e desta vez ela não apresentava nenhum defeito, tudo o que havia de errado com ela no passado fora corrigido, nem pesquisei mais, comprei ali mesmo, tava enfim levando para casa o produto que sempre sonhei.
A Time Machine LH45 grava tanto sinal analógico quanto digital, está preparada para o sinal digital, embora Matão ainda não esteja, tem um HD interno de 160GB o que me permite gravar até 13 horas de programação digital e 45 de analógico. Para muitos isso pode não ser importante, mas eu adoro gravar programas para assistir mais tarde, tenho até hoje um videocassete, que com o advento da Time Machine está sendo aposentado, posso gravar o que quiser, e agora tudo num único aparelho, sem problemas de gravação por causa da “fita de vídeo”.
O que é brilhante nela e talvez por isso chame Time Machine, é a possibilidade de você pausar a programação ao vivo, se o telefone toca bem na hora do pênalti na final do campeonato, é só você pausar, falar ao telefone e depois apertar o play, e o jogo continua de onde você parou, isso não é fantástico? Ela me encantou desde o inicio devido a essa função, mas oferece várias outras.
O interessante é que apesar de todos os recursos da minha TV nova, não vou poder ver a estréia do Brasil na Copa nela, a vida as vezes é meio cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting