Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Greve!



Ontem alguns alunos disseram que iriam fazer greve, não iriam mais entrar no meu blog, até que eu ajudasse todos. Ser um só as vezes atrapalha, no caso das aulas de TCC ser um só é uma missão quase impossível, são três grupos, todos exigente, quando querem algo, querem para aquele momento. Preparar meus heróis para a batalha final, às vezes exige algo mais que apenas paciência, aliás, paciência para eles já seria um bom começo.
Falta menos de uma semana para a apresentação, e ontem era praticamente o último dia que eu os veria antes da apresentação, então todo e qualquer detalhe deveria ficar pronto ainda ontem.
Antes mesmo de entrar na sala já fui intimado: “Você vai ajudar meu grupo primeiro!”
A aula nem havia começado eu já estava escalado, tinham até uma ordem a ser seguida. O fato é que pegaram no meu ponto fraco, pararem de acessar meu blog, nunca achei que usariam meu blog contra mim. Confesso que ver o número de acessos do blog subir, me deixa feliz, muito feliz, foram 2 semanas para chegar ao acesso de número 100, mas em uma semana, nesta última semana foram mais de 150, ajudado é claro pelo monstro do TCC, pela Jolynalder, e pelos velhinhos de amanhã.
Fato é que com greve ou sem greve, os números tem subido, até porque todo tipo do propaganda é válida, se alguém diz que vai fazer greve contra meu blog, muitos outros entrarão para saber o porque da greve.
A greve do 3ºI não durou muito, felizmente o tempo foi suficiente, e todos conseguiram finalizar com sucesso todos os seus trabalhos, agora é esperar o grande dia, ver todos com carinha de nervosos, sentir suas vozes trêmulas, e depois, vê-los com cara de quem está tirando um peso enorme das costas, mas no final toda a jornada foi muito divertida, só não é muito divertido pensar que na verdade o que está se aproximando é o fim, e que depois, meus heróis seguirão cada qual o seu caminho, e se esquecerão definitivamente de mim depois de alguns meses, outro em alguns anos, mas eles sempre ficarão eternamente em mim, porque cada um teve uma história, que de alguma forma os tornaram único na minha vida, e que não me fará esquecer deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting